Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 48
Capítulo 48 - Trembling Hands


Notas iniciais do capítulo

buuuuu oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/48

Não sei por que mtivo, mas minhas mãos começaram a tremer e minha voz gaguejar. 

- Então senta e me conta... -eu disse.

- Não, você vai na casa dele e vocês vão conversar. -disse Niall.

- Eu não tenho nada para falar com ele! -eu disse gritando.

- Tem sim. Agora vamos logo. -puxaram meu braço e me arrastaram para fora de casa. 

Quando vi, estava já no outro lado da rua, em frente a casa de Zayn.

- Vamos ficar aqui na varanda ok? -disse Liam.

- Ok. -confirmei e Louis bateu na porta. 

- Entra Claire. -disse Louis.

Respirei fundo e entrei, minhas mãos não pararam de tremer. Eu não devia nada a ele, o errado de tudo foi ele. O que ele iria falar a mim? Desculpas esfarrapadas? Perdidos de perdão de alguém que se "arrependeu"? Não comigo, não erro duas vezes. Entrei na sala e me deparei com Zayn sentado todo esparramado. A aparência dele não estava normal, Zayn que é tão vaidoso estava pálido, o topete caído, grandes olheiras e alguns cortes por motivo da briga com Harry. 

- Então, o que foi? -falei sentando no sofá situado na frente dele. 

Só de vê-lo me voltava a memória do shopping, u quase caí em lágrimas, porém me deixei ficar firme. 

- Por que você fez isso comigo Claire, por que beijou Harry, por que mentiu que ia na casa de sua família? -falou ele com os olhos realmente com tristeza. 

Mas, do que ele estava falando?! Dissimulado! 

- QUE? COMO ASSIM? VOCÊ QUE MENTIU PRA MIM, VOCÊ ME ME TRAIU. -dei ênfase nos "você" e me levantei enquanto falava.

- Como? Do que você está falando? -ele se levantou também.

- Você no shopping com aquela... -minha voz baixou e senti que eu falava em meio as lágrimas.

- Quando? Você está louca! Eu nunca te traí Claire! -vi lágrimas em seus olhos e chorei ainda mais.

- Ontem Zayn, ontem a tarde! Eu vi você com aquela garota no shopping abraçado, eu vi! 

Ele se sentou, apoiou os cotovelos nas pernas e afogou a cabeça em suas mãos. Eu estava em lágrimas. O que aconteceu, ele está arrependido agora? HAHA! 

- Eu não acredito Claire. -ele levantou a cabeça que então estava vermelha e cheia de lágrimas.

Fiz uma expressão interrogativa.

- Eu não te traí! Aquela era minha irmã, Doniya! 

Ao ouvir aquelas palavras fluírem da boca dele comecei a chorar de verdade, de soluçar e não conseguir nem respirar direito. Debrucei em minhas pernas e afoguei a cabeça em meus braços, como fui burra! Eu não parei para reparar quem era a garota! Agora que me lembro bem, tinha os mesmos traços e características de Doniya. Burra, burra, burra!

- Por que ao menos você não foi lá conferir? Por acaso estava só buscando uma oportunidade para me trair com Harry, é isso? 

Eu chorava desesperadamente ainda mais quando ele pronunciou a segunda frase. Quem ele pensa que eu sou?

- Não Zayn! Eu fiquei desesperada! Eu não sabia o que fazer! Você já foi traído por acaso? 

- Não...

- Então! Eu fiquei desesperada, fui em busca de Harry para me acalmar! -tentei me explicar, mas acho que não o convenci.

- E aproveitou para dar uns pegas nele! Se não me ama, porque não falou? -ele estava em muitas lágrimas, como eu. 

- Zayn não! Eu queria achar algum modo de afastar minha dor! Harry quem me beijou e como eu quis afugentar a dor, deixei! Você acha que eu iria tentar desesperadamente algo pra tentar de esquecer se não te amasse de verdade? 

 Ele ficou em silêncio, mas logo falou.

- Então porque ao ver eu com Doniya já não foi na internet? Você sabe que qualquer passo eles já falam na internet!

- Fiquei com medo. -abaixei minha cabeça. 

- MEDO DE QUE CLAIRE? -ele falou alto.

- Pessoas me xingando, dizendo coisas do tipo que eu era a pessoa errada o tempo todo, que eu era burra, que só eu não enxergava. -falei baixinho e ele não me respondeu.

Zayn havia trago toda a felicidade do mundo para mim, eu deixei isso escapar sem nem menos ver as coisas direito. Por que fui tão burra? Nunca faço na certo, eu sempre amei Zayn e não tinha como eu desconfiar dele.

- Zayn, me desculpa! Por favor, me desculpa! -falei olhando no fundo dos olhos dele, mas ele não respondeu, apenas engoliu seco.

- Não sei como um relacionamento pode ficar de pé de não há confiança. -ele falou baixinho enquanto enxugava suas lágrimas.

Joguei minha cabeça para trás e ainda não havia parado de chorar.

- Por favor Zayn, eu te amo! Você é tudo o que preciso pra ser feliz, você sabe disso. -implorei.

- Eu... eu vou pensar, Claire. 

Me levantei e fui embora, pelo visto eu não tinha nada mais para fazer ali, essa história de "vou pensar" é sempre mentira. Eu não me perdoaria nunca por tudo o que aconteceu, nunca. Saí correndo e os três que me esperavam na varanda apenas seguraram no meu braço e Liam disse:

- Fica na minha casa, por favor.

- Você tem sua namorada, sua vida, sua casa. -eu disse.

- Não, você vem. Para casa de Harry você não vai, não para ficar sozinha. Ele só vai voltar da entrevista daqui a um bom tempo. Vem, Dani estará comigo e com você, assim como Eleanor, Louis e Niall, e amanhã terá Isa. -falou Liam.

- Isso, Isa vem para Inglaterra amanhã. -falou Niall orgulhoso. 

- Ok, eu vou então. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÉRIO O QUE ACHARAM? MEREÇO REVIEWS? E AGORA, #TEAMHARRY OU #TEMAZAYN? POR FAVOR QUE SABER TUDO DA OPINIÃO DE VOCÊS *_________* @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.