Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 47
Capítulo 47 - Even I try




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/47

– O que? -fingi que não ouvi para ganhar tempo.

Eu nem mesmo sabia o que eu pensava sobre aquele beijo, ainda menos pronta para responder a Harry. Antes que ele repetisse a pergunta, alguém me salvou batendo na porta.

– Entre. -berrei.

A porta foi aberta, era a enfermeira.

– Desculpe Claire, esqueci de te dar o remédio, tome agora e não demore a domir. -disse ela pousando a bandeija sobre a escrivaninha. -Boa noite.

– Boa noite. -eu disse.

Ela saiu e foi embora. Esperei que Harry repetisse a pergunta então temida, mas ele desviou o assunto.

– Você já está melhor? -perguntou.

– Fisicamente sim, emocionalmente não. -falei. - Só eu não percebi antes que Zayn iria me trocar. O que ele veria em mim, afinal? Eu fui burra.

– Claire, não me faça repetir o discurso de que a culpa não foi sua, que ele cometeu um enorme erro. -ele disse, mas não acreditei novamente.

Imaginei o twitter todo com coisas do tipo "Claire burra"; "Claire otária"; "Claire traída". Dei um suspiro alto e apertei meus olhos.

– Não vou conseguir dormir, eu acho. -falei e ele não me respondeu, apenas me olhou esperando que eu continuasse a falar, mas nada eu tinha para dizer.

Fiquei ali tentando dormir, mas eu não conseguia, muitas coisas em minha mente fez com que o sono sumisse. Tomei meus remédios da bandeija. Olhei para Harry e vi que ele estava balançando as pernas e as mãos inquieto, percebi que ele não conseguiu dormir também.

– Harry. -falei esticando meu braço. - Segura minha mão? Não consigo dormir. Por favor, só até eu pegar no sono.

Ele assentiu, aproximou sua poltrona encostada em minha cama e segurou firme em minha mão. Eu não via nada de mal nisso, ele é meu amigo, aliás, um bom amigo. Depois que Zayn deixou bem claro que não me ama, então eu não estaria mais namorando. Harry me transmitia conforto e proteção, não demorei a pegar no sono.



Acordei no meio da noite, olhei para o relógio de parede e enxerguei que eram 4 horas da manhã e apenas o abajur estava aceso, como quando peguei em um sono. Harry ainda segurava firme em minha mão, me virei para olhar sua face e vi que ele ainda dormia. Ele parece um anjo, aqueles olhos verdes, aqueles cachos, a pele perfeita... Mas, espera. Em sua boca e no canto de sua sobrancelha havia cortes e na maçã de seu rosto está roxo. Eu não havia percebido isso ontem, mas foi por causa da briga, por minha causa. Senti uma lágrima correr por minha bochecha e me forcei a voltar a dormir.


Acordei novamente e o relógio apontava 8 e meia da manhã. Afundei ainda mais minha cabeça nos travesseiros quando vi que Harry não estava mais ali. É claro, ele tinha saído para resolver a vida, afinal ele é Harry Styles e trabalha, ele não poderia me proteger para sempre. Fiquei cantando um pouco algumas músicas da Katy Perry e alguém bate na porta.

– Entra. -berrei e Harry entrou no quarto, sorri ao vê-lo.

– Já é a sexta vez que bato na porta, felizmente desta você respondeu. -ele disse rindo.

– Ah, desculpe-me se durmo! -falei irônica.

– Já volto. -ele disse e rapidamente se virou e passou porta a fora, mantendo-a aberta.

Então ele está aqui? Own, que fofo! Logo volta ele acompanhado de Niall, Louis, Liam, Eleanor e Danielle. Dei um sorriso largo ao vê-los.

– Bom dia! -falaram todos em sincronia.

– Bom dia! -falei alegre.

Harry carregava uma bela bandeija com frutas, iogurtes, cereais, uma garrafinha de achocolatado e embaixo de tudo isso uma toalinha bonita de renda, ao canto da bandeija um mini vaso de flores coloridas. Que lindo!

– Obrigada! -falei a todos eles que retribuiram com um sorriso. -Posso eu, mera mortal, saber quem fez este belo café da manhã? - perguntei.

– Harry. -disse Louis.

Eu sorri. Como ele é fofo!

Ficamos por um bom tempo conversando enquanto eu comia minha bela surpresa matinal. Depois de risadas e assuntos paralelos, entra a enfermeira morena no quarto acompanhada do médico, que pediu para meus visitantes se afastarem para avaliar meu físico.

– Parabéns Claire, você já pode ir para casa, lhe dou alta agora. -ele disse e retribui com um sorriso, como o resto dos presentes na sala.

– Que ótimo! -falei enquanto a enfermeira se aproximava para tirar o soro.



Cheguei na casa de Harry praticamente escoltada por Liam, Harry, Louis, Niall, Eleanor e Danielle que cuidavam de mim como se eu estivesse prestes a desmaiar e morrer. Me repousaram no sofá e não queriam me deixar sair de lá, alem de ainda me empaturrarem de comida. Almoçamos todos lá, eu já estava quase esquecendo tudo, mas não teria jeito, de mim não sai as lembranças. Ao decorrer da tarde, foram indo embora até restar só eu e Harry. Ele esteve muito fofo me dando toda atenção do mundo mesmo enquanto dava entrevistas online e por telefone.

– Louis, Liam e Niall avisaram agora que eles logo estão vindo pra cá. -avisou Harry lendo algo no notbook. - mas eu tenho que ir agora fazer na rádio uma divulgação e não vai dar pra ficar. Vou me trocar e já vou indo. -ele disse fechando a tampa no notbook e indo ao seu quarto se trocar.

Por que eles estariam voltando? Estranho, mas deixei de lado. Em poucos minutos vem Harry disparado.

– Tchau querida, já estou atrasado. -falou ele dando um beijo na minha testa e indo em direção a porta. - Fique bem.

Nem 20 segundos depois aparecem Niall, Liam e Louis, atendi eles na porta convidei-os para entrar. Suas expressões não eram boas.

– O que houve? -perguntei preocupada. Será que dá para piorar?

– Falamos com Zayn. -disse Liam engolindo a seco. Bem, dava sim para piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#TEAMHARRY OU #TEAMZAYN? Gostaram? E aí muita tensão no próximo capítulo!!!! obrigada por ler xx @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.