Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 45
Capítulo 45 - After


Notas iniciais do capítulo

#TeamHarry ou #TeamZayn?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/45

Eu me sentia fraca, eu queria explicar tudo a Liam enquanto ele me colocava no carro e me levava para o hospital, mas eu me sentia fraca e com muita dor. Dani havia posto embaixo do meu braço seu casaco para que o sangue que jorrava não pingasse no chão. Eu estava mole e via que o casaco dela rapidamente ficou coberto com meu sangue. Liam me pôs no carro no acento de trás colocando minha cabeça deitada nas pernas de Danielle. Fiquei ainda mais fraca e me senti vulnerável a qualquer coisa, inclusive a morte. Eu estava tonta e minhas pálpebras pesavam, mas eu lutava para deixá-las abertas. No meio da luta para ficar forte, minha visão se apagou.


POV Liam


– Liam! Meu Deus, corre Liam! -dizia Danielle vindo do acento de trás. Desesperado, quase perdi o controle da direção.

– O que aconteceu? - falei apavorado enquanto tentava manter o foco para chegar ao hospital.

– Acho que ela desmaiou! Ela fechou os olhos de repente, relaxou os músculos e ah! Corra Liam, corra. Estou com medo. -realmente senti o medo na voz dela.

– Tá sangrando muito? -perguntei.

– Não tanto como antes, mas ainda tá bastante. -o pânico ainda marcava presença em sua voz.

Acelerei mais ainda, estávamos quase no hospital. Eu estava realmente preocupado com ela, eu e os garotos gostávamos muito dela, ela esteve sendo uma ótima amiga, sempre gostávamos da presença dela por todo lado, nada de mal poderia acontecer com ela. Nada.

Corri ainda mais e logo chegamos a frente do hospital. Peguei-a no colo e carreguei rapidamente para dentro do hospital, passando direto para a recepção e indo para emergência. Enquanto eu corria até lá, percebi olhares curiosos vindos de pessoas que esperavam na recepção. Por sorte, o médico estava ali, e vendo que ela estava desacordada e ensanguentada, tomou uma atitude.

– Aguarde. -disse ele rápido enquanto tomava ela de meus braços, chamando muitas enfermeiras para segui-lo.

Fiquei ali esperando ela por um bom tempo na sala de espera, minhas mãos seguradas por Dani tremiam e eu não parava de bater os pés no chão. Eu estava nervoso, em 10 minutos logo ligou Niall.

– Liam, como vai a Claire? -ele perguntou rápido.

– Não sei, o médico pegou ela e não deu mais notícias, estou preocupado.

– O sangue parou de escorrer?

– Muito pouco. Ela perdeu muito, devíamos ter chamado uma ambulância, fui burro.

– Na hora do desespero não tem muito o que pensar.

– E Harry e Zayn, explicaram o motivo da briga? Eles são os culpados por tudo isso com a Claire, ainda não posso acreditar que chegaram a esse ponto.

– Eu e Louis demos umas lições de moral e Zayn não demorou a ir embora ao terminarmos, não conseguimos uma explicação da parte dele. Apenas Harry nos explicou, e bem, parece que Claire nos escondeu algumas coisas sobre Zayn.

– Como?

– Eu e Louis estamos a caminho, te explicamos ao chegar.

Não demorou para os dois chegarem e o médico ainda não havia aparecido. Eles me explicaram tudo da versão de Harry.

– Por que Zayn fez isso? Não posso acreditar, não posso! - e não podia mesmo. Como ele foi capaz?

– Não sabemos, mesmo. Ele logo se arrancou quando falamos com ele. -disse Louis.

– E Harry, cadê? -disse Dani.

– Ele ficou com a consciência pesada e foi descansar um pouco, ele não sabe quando vem. Achei meio estranho, mas tudo bem.

Não sei quanto tempo, acho que uns 5 minutos depois da chegada de Louis e Niall aparece o tão esperado médico. Sua expressão não dizia nada logo depois que me reconheceu na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOJE TEVE POV DO LIAM, O PRIMEIRO POV A NÃO SER DE CLAIRE NA FIC! Gostaram? E então, será que ela vai sair dessa? #TeamHarry ou #TeamZayn ? @livin4_1d - SUA OPINIÃO É IMPORTANTE TÁ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.