Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 43
Capítulo 43 - Mistakes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/43

Lancei um olhar para Harry não significante. Ele olhou para mim, engoliu a seco e atendeu a chamada. Como eu estava deitada no peito de Harry, pude ouvir o que se falava.

– Alô? -atendeu Harry.

– Alô, Harry? - Ouvi a voz de Zayn e imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas.

– Sim. Tudo bem? - A voz de Harry era tensa e eu sentia seus músculos se contraindo.

– Você viu Claire? - disse Zayn indo direto ao ponto. - Ela não está em casa, não me ligou nem nada.

– Sim, ela passou aqui mais cedo avisando que seus parentes haviam passado e convidado para ir na casa deles, talvez ela volte só amanhã. - Ele falou enquanto enxugava as lágrimas de meu rosto que eu nem havia notado que haviam escorrido. Sua voz era tensa e ele gaguejava.

– Ok amigo, muito obrigada!

– Até mais cara, tchau. -dise Harry e logo desligou.

Afoguei minha cabeça em seu peito e dessa vez eu sentia as lágrimas desenfreadas saindo dos meu olhos.

– Ah Harry, por que tudo isso tá acontecendo?

Ele não me respondeu, apenas passou a mão entre meus cabelos repetidamente.



Acordei assustada sentindo alguém acariciando meu cabelo. Eu havia pego em um sono no peito de Harry, ali mesmo. Senti as lágrimas secas nos meus olhos e minha boca ressecada. A mão de Harry estava em minha cabeça desde ontem a noite. Ousei a olhar para ele e suas esmeraldas me encaravam.

– Te acordei? Me desculpe. - Disse ele sem desviar o olhar.

Afoguei novamente a cabeça em seu peito.

– Pelo visto não foi um sonho. -falei.

– Vamos a cozinha, te faço um café. -disse ele já se desgrudando de mim.

– Não! Quer dizer, não quero. Não estou com fome, e por favor, não me abandone. - eu disse implorando.

– Não vou te abandonar, jamais, só que você tem que comer! -disse ele aumentando o tom nas ultimas palavras.

– Não consigo, por favor me deixe. -puxei ele, que apenas ficou calado. - Obrigada, você está sendo um amigão. - Forcei um sorriso.

Eu não queria conversar e pelo visto Harry entendeu isto. Ele já havia proposto alguns jogos para me distrair, sem sucesso, porém finalmente ele teve uma ideia e acabei cedendo.

– Vamos assistir um filme? -perguntou.

– Não sei... -pensei melhor- Ok, vamos.

Ele se descolou de mim e mexeu em uma pilha dde DVD's e pôs um de comédia no aparelho.

Durante todo o filme fiquei imóvel, não consegui prestar atenção em sequer uma cena. Eu pensava no que seria depois dali. Harry tinha uma vida e uma hora eu teria que sair dali. Eu teria que fazer algo em relação a Zayn, eu teria que encará-lo, por mais que eu tentasse afugentar isso de minha mente. Eu não conseguiria brigar com ele, eu iria entrar nas lágrimas, eu sabia que ele estava errado, eu sabia que eu não conseguia mais confiar nele, eu sabia que eu não conseguiria e nem queria namorar ele.

Com esses pensamentos rapidamente o filme acabou. Harry desligou e deixou ligada a TV que passava Pretty Little Liars, me lembrei imediatamente de Louis. Toda vez que eu falava com ele perto da TV, ele estava assistindo o seriado ou esperando ele começar, tentando prestar atenção no que eu dizia. Deixei escapar um sorriso com a lembrança dele dividido entre nossa conversa e a TV.


A tarde passou lentamente e silenciosamente. Harry apenas me protegia, me dava conforto ali, eu estava eternamente grata. Olhei pela janela e vi que já estava escuro.

– Que horas são? -murmurei para Harry.

– Já são 8 e meia.. -disse ele olhando ao relógio em seu pulso.

Passou mais rápido que eu pensava.

– Também são horas de você tomar um ar. -falou ele.

– Não Harry, não quero. -resmunguei.

– Você vai, estou te ordenando. Vamos comer e dar uma volta. -insistiu ele.

– Uma volta? Pra que? Essas horas todo mundo já viu Zayn com a outra no shopping e estão me xingando. -disse eu enquanto senti transbordar uma lágrima sobre minha bochecha.

– Aqui no fim tem uma rua, é pequeninha mas gostamos de ficar ali de vez em quando para esparecer. Como nós alugamos aqui, pertence a nós, só eu, Niall, Liam e Louis tem acesso.

Fiquei me perguntando como eu não sabia da existência dessa rua e também pude perceber que após Louis ele iria falar Zayn, logo entendi que ele queria evitar falar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, O QUE VOCÊS ACHAM? Zayn ou Harry? BOTEM NOS REVIEWS #TeamZayn ou #TeamHarry - @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.