Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vésperas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/3

Querido diário: Falta 1 semana para o show, os garotos já chegaram ao país, mas estão do outro lado dele. Eu choro todos os dias em imaginar que estarei perto dos garotos, é tão forte e emocionante. Já fizeram um show em Vancouver, foi lindo, acompanhei pela internet. Nunca chorei tanto vendo um show deles ao vivo, aquele realmente mexeu comigo. Fico acompanhando eles o máximo que posso, o problema é os meios disso. Mas mesmo assim vou tentando ficar o máximo que posso próximo deles, através de programas de TV, rádio e essas coisas todas. Eu já tenho minha roupa preparada para o show. Um all-star branco, um shorts jeans e uma blusa de ombros caídos com uma estampa escrito "I'm nota princessbut I'myour princess." Comprei ela em uma loja na semana passada, achei linda. Estou ansiosa demais! Nem falei mais sobre meus pais e a reação deles no show porque realmente não tive o que falar. Não tiveram nenhuma reação, nem negativa nem positiva. Simplesmente disseram "" e mais nada. Nem ligo, pior se tivesse me proibido, posso nem pensar nessa possibilidade! 

É HOJE, É HOJE! Mal posso acreditar que hoje verei meus meninos! Meu coração bate em um ritmo acelerado, não consigo me controlar, a noite quase não dormi de ansiedade e agora estou tremendo! Estou aqui na fila do show há bastante tempo com outras directioners. Elas são tão legais! Concordamos em tudo, somos uma família tão... unida! Mal posso esperar!

As horas passam e os portões se abrem! Um tumulto grande ocorre e fãs enlouquecidas entrar deseperadamente para uma boa área para ficar em um lugar bom para o show, vejo muitas garotas sendo pisoteadas mas mesmo assim não perde a felicidade e loucura! Fui bastante empurrada e puxada, mas consegui ficar em um lugar ótimo! Eu estou quase passando mal de ansiedade, mas não posso ficar ruim nem por nada! Imagine só eu perto deles? Estou tremendo e chorando muito, este foi um dia intenso, o melhor da minha vida! 

Passam-se horas e os meninos já deviam ter entrado a 40 minutos. Choro muito e fico preocupada, estou tremendo ainda. E se aconteceu algo? E se não terá mais show? E se houve algum problema com um dos meninos? Mas ei que surge luzes no palco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções irão acontecer no próximo capítulo, fique de olho! xx