Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 2
Capítulo 2 - O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/2

Querido diário: Estou em extrema felicidade! Hoje aconteceu algo que sempre sonhei, sempre mesmo! Adivinha?? Eles vem para o Canadá! Eu estava até agora tentando escrever, mas não parava de chorar há horas! Existe algo mais magnífico que isso? Não! Estou super animada e já comprei meu ingresso! Tudo bem que é meio longe e terei que pegar alguns ônibus e com o dinheiro gasto eu tive que pegar muitas mesadas adiantadas, mas eu daria qualquer coisa pra ir no show! Estou com planos em minha mente, estou cantando o dia todo! Até agora, esse é o melhor dia de minha vida! Estou tão animada!

Contei para minhas amigas directioners e todas da minha cidade podemos ir! Mal posso esperar, já sei até a roupa que irei usar! Fico imaginando minha reação na frente deles, o que farei? Não quero desmaiar nem me fazer de louca! Vou pintar minhas unhas de rosa pink, vou deixar meu cabelo solto com a franja sobre a testa e procurar não usar muita maquiagem, apenas algo pra pele e um rímel. Já estou fazendo planos sendo que o show só é daqui a 8 meses. Vai demorar mas espero que chegue logo! Afinal, não pode demorar tanto! 

...Passaram-se já 3 meses, estou cada vez mais ansiosa! Pelos comentários dos meninos no twitter, eles também parecem estar ansiosos! Foi anunciado que farão uma tarde de autógrafos na região, e é claro que estarei lá! Você lendo minhas palavras não consegue distinguir o valor exato da minha felicidade, porque ela é infinita. Em meio a tanto sentimentos, eu imagino o que pode acontecer se vierem pra cá. E se um deles me achar bonita e gostar de mim, pegar meu telefone e meu twitter? Ahhh, como sou iludida! O que um dos 5 garotos mais perfeitos do mundo iria querer com uma pobre, feia e chata como eu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história jájá irá esquentar viu? Obrigada por ler xx