Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 19
Capítulo 19 - Escondidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/19

Zayn parecia calmo, diferente de mim. Eu estava imaginando como eu iria dar um jeito para ir naquele show! Eu estava preocupada, realmente eu queria ir. Eu já estava a beira de sair gritando para quem me daria carona quando Zayn disse:

- Está com fome? 

Fome de ir no teu show, claro. Mas realmente eu já estava com fome, só que antes eu não estava nem ligando para isso.

- Estou sim. Você está?

- Também. Gosta de Mc Donalds?  -sua voz tinha um tom de... Niall.

- Adoro! - quase no fim da frase acrescentei um "Niall";

- Então vamos? -Eu fiz a burrice de olhar nos olhos dele, estavam brilhando muito. Ele fez uma expressão séria, daquelas de te desmancham toda. Seus lábios estavam levemente separados e ele olhava fixamente para mim. Foi uma grande luta para mim não pular no pescoço dele.

- Claire? - acho que ele percebeu que eu estava perdida nos olhos dele. 

- Ah, erm, sim, claro.  -eu disse, toda atrapalhada, como sempre.

Ele olhou para mim e sorriu e aquela hipnotização me correu de novo. Porque eu não tenho esse poder de hipnotizar as pessoas deste jeito?  

Nos levantamos das rochas e ele me ajudou a descer. Foi meio complicado por causa do gesso, mas ele é muito forte, com que me segurou firme mas com leveza, como alguém que segura um ovo. Descemos até a areia e ele segurou minha mão enquanto iamos até o carro. Engoli a seco. A mão dele era quente e muito macia, diferente da minha que mais parecia um ralador. 

Entramos no carro e fomos até o então Mc Donalds, e eu me perguntei como iriamos entrar lá dentro sem que fossemos vistos, o que era impossível. 

- Zayn, tá cheio de gente lá dentro.... 

- E o drive-thru? - porque eu não penso antes de falar???  

- Claro... -falei com vergonha, meu Deus!

Então ele foi até as casinhas digitais e fez o pedido. Fomos avançando e recolhemos nosso pedido. Ele pôs o pacote no meu colo.

- Quente? -perguntou ele.

- No ponto! -respondi examinando o pacote.

Ele atravessou a rua e parou em um estacionamento enorme, haviam lá apenas 2 carros. Ele estacionou seu belo automóvel o mais longe possível dos outros dois e lá paramos para comer. Abri o pacote e entreguei o Big Tasty dele e peguei meu CBO e junto entreguei o copo de Coca-Cola a ele e puxei o meu. Nós tentávamos comer, só que não parávamos de rir! 

- Tá ok, deu. -falei tentando conter a risada.

Então mordi o meu e ele ficou observando, me deixando constrangida.

- Para! -falei rindo.

- Você é tão fofa comendo! - como alguém pode ser fofa comendo?

Fiquei encarando ele séria com uma sombrancelha levantada e começamos a rir de novo. Estávamos assistindo a uma apresentação de Stand Up e não percebi? Demorou mas mantemos a seriedade e comemos então. 

Zayn estava quase a acabar seu Big Tasty quando ele o abriu e passou o dedo indicador no creme que havia e passou assim o creme em meu nariz, rindo de mim. Então foi a chave para umas guerra, abri o meu e joguei as coisas nele também, como ele fez comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem lê poderia comentar só para mim ver quem tá lendo? hehe brigada xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.