Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 15
Capítulo 15 - Ah, droga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/15

Era simplesmente minha mãe! Eu não podia deixar ela ver Zayn, não mesmo! Ela sempre dizia quando via outras garotas não-famosas com celebridades que elas só queriam saber do dinheiro de fama dele, imagina se ela iria pensar isso de mim? Não, não e não! Eu tinha que tirar ela dali de algum jeito... Mas afinal, o que ela estaria fazendo aqui essa hora? Ela costuma sair umas 8 da manhã e voltar umas 11:30 da noite! 

- Oi mãe, o que faz aqui já tão cedo? Já está de saída? Quer alguma coisa? 

- Calma Claire... eu saí mais cedo hoje, milagrosamente. Agora deixa eu entrar!

Fiquei como uma estátua parada na porta bloqueando a passagem dela. Eu não sabia o que fazer, só teria que escondê-la. Se bem que minha casa é enorme, 2 andares, mas minha mãe gosta de ficar na sala de TV. 

- Claire? Licença! -disse minha mãe furiosa.

Então saí da frente dela para ela entrar dentro de casa. Fiquei observando ela que foi até o sofá e nele sentou. Eu tinha que tirá-la dali! Mais alguns minutos e Zayn chegaria! 

- Então mãe, tem nada de bom hoje na TV, porque não toma um banho e... 

- Não Claire, -interrompeu minha mãe- depois eu tomo. E aliás, estou vendo esse programa novo e parece legal. Além do mais, quero conhecer o menino com quem você está saindo! Ele é bonito?

- Ele é realmente muito tímido! Ele vai ficar muito invergonhado em ver a senhora aqui. -falei tentando fazer com que minha mãe acreditassse.

- Não tem problema, eu não vou falar com ele então.

Mesmo assim minha mãe não saía da sala e eu tinha que tirá-la de lá. Fui em direção ao meu quarto, que com esse gesso e tudo mais veio para o andar de baixo, procurando achar algo com eu pudesse tirar minha mãe da sala. Fiquei rapidamente olhando para ver se não tinha algo semelhante a um bicho para me assustar e ela ir tirar, assim dava tempo de eu esconder Zayn. Fiquei rodando um pouco pela cozinha a procura de algo quando vejo um espanador. Me abaixo rapidamente e apanho o espanador e atiro debaixo da minha caa, assim eu poderia ficar assustada e "pensar" que fosse um bicho e corria assustada para ela tirar.

Voltei para sala, mas quando cheguei lá já era tarde demais. Zayn estava ali do lado do sofá, em pé, conversando com minha mãe! Fiquei em choque, arregalei meus olhos e fiquei parada perplexa na porta vendo eles conversarem. Fiquei alguns segundos ouvindo a conversa e me parecia que minha mãe não o reconheceu. Claro, por que não lembrei disso antes? Minha mãe fica fora o dia interinho, não vê TV, não ouve rádio e não tem muito contato social, muito menos com adolescentes e directioners. Ela pareceu gostar de Zayn, mas eu tinha logo que cortar aquele papo antes que ea descobrisse. 

- Err, oi. -falei tímida.

- Oi Claire! Zayn está te esperando, vão! - disse mamãe.

- Boa noite Claire, você está linda! - disse ele, sorrindo como sempre. 

- Obrigada! -respondi com um sorriso. - acho que devemos ir, não é?

- Sim, vamos?  -falou Zayn com uma voz educada.

Respondi acenando com a cabeça.

- Tchau Sra. Angeline, foi um prazer conhecer a senhora! - disse Zayn.

- Oh Zayn, lhe digo o mesmo! Vão devagar, boa noite! -mamãe falou, tentou fingir ser legal.

Fomos até o carro e ele abriu com um gesto cavalheiro a porta para mim. Entramos e animada perguntei aonde iríamos. 

- Para uma festa!  -respondeu ele com seu sorriso radiante derretedor. - Gosta de festas? Se não podemos ir jantar e...

- Adoro festas! -na verdade nunca fui em muitas, sabe né? - e também não estou com fome, já jantei mais cedo.

- Eu iria dizer o mesmo, não estou com fome! Então vamos, acho que vai gostar de conhecer os garotos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEEEEEEEENTEM! :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.