Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 14
Capítulo 14 - Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/14

Fiquei surpresa com o tweet, que dizia: "A noite anterior foi linda! adorável, espero que seja assim eternamente!" Fiquei realmente surpresa, porque aquiolo foi... pra mim. Fechei meus olhos checando que eu não estava sonhando. Me senti uma princessa, nada podia me alegrar mais que isso! E eu achando que o máximo que consegueria seria ver ele de longe em um palco, mas que poderia prever algo assim? 

O tempo anda passando devagar ultimamente, Katie não tem tempo de falar da cidade onde está e não posso sair muito de casa com essa perna quebrada. Ultimamente só como e durmo, nada mais. 

---

O tempo passa rápido né? Já é quinta a noite é o encontro e tive que escolher minha roupa sozinha! Espero que tenha sido uma boa escolha, porque sou péssima em escolher, sou a pessoa mais indecisa deste século. Ao contrário do que eu havia pensado, o clima não esfriou, pelo contrário, ficou calor. Eu não sabia que tipo de roupa eu iria escolher, acabei optando por esse look fofo http://data.whicdn.com/images/25488810/black-brunette-cute-flowers-girl-Favim.com-342817_large.jpg . Coloquei ele e fui fazer um make, básico como de costume. Não gosto de usar sombra nem muita coisa, gosto do básico. Passei delineador na pálpebra superior e na inferior, esfumaçando levemente. Coloquei um gloss transparente para tirar a palidez dos meus lábios. Torci para que minha roupa estivesse conveniente para onde iriamos, sendo que eu não saberia para onde iriamos, porque ele não me disse. Provável que iremos jantar, coisa que eu não iria querer pois tudo o que não estou é com fome.  Pensei em fazer um coque, mas desesti pela minha falta de jeito para fazer um coque que preste. Pensei em tranças porque faço umas lindas, só que minha habilidade por conta do nervosismo já não era capaz. Acabei deixando todo meu cabelo solto, fiz uma chapinha para diferenciar e prendi uma mecha da frente da parte lateral contrária da franja para trás. Fiquei sentada no sofá da sala torçendo para que ele não se atrase, pelo contrário ele encontraria um cadáver no sofá. Eu estava nervosa até que a campainha toca. Em um pulo me levanto do sofá e vou até a porta, mas quando eu a abro, para minha surpresa, não era Zayn que estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será? :O -comentem hehe :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.