Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 11
Capítulo 11 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/11

- Oi! -disse eu alegre para Zayn.

Ele ficou parado olhando perplexo enquanto dizia:

– Você está maravilhosa!

– Muito obrigada, você está lindo!

Ele realmente estava lindo, nossa! Ele usava calças jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, que visão do paraíso!

– Então, vamos? -disse eu.

– Claro. -ele falou e assim nós dois sorrimos.

– Awn! -Katie deixou escapar.

Olhei para ela e arregalei meus olhos, fiquei roxa de vergonha! Ela estava no sofá sentada inclinada para frente com as mãos apoiando o maxilar e seus olhos estavam brilhando.

–Err quer dizer, que horas acham que voltam para avisar a empregada para dizer para sua mãe? -disse ela.

– Bem, amanhã acordo cedo infelizmente, o que acha de no máximo 1 hora da manhã Claire? - falou suavemente Zayn.

– Para mim está ótimo. -disse eu sorrindo.

– Ok, vão com cuidado! -disse Katie.

Então nos dirigimos até o carro. Era um belo carro! Era preto e seus vidros eram realmente muito escuros de modo com que não era possível ver o interior do carro. Eu me aproximei a maçaneta da porta quando a mão de Zayn pegou primeiro a maçaneta e abriu a porta pra mim. Que cavalheiro! Entramos no carro e logo ele ligou o rádio. A música que tocava era It's My Life do Bon Jovi, eu adoro! Percebi que ele gostava porque os dedos dele batiam em sincronia no volante, ao mesmo tempo que a minha perna sem o gesso balançava. Ele dirigiu durante uns 20 minutos quando ele entrou não em uma rua, mas sim uma entrada em uma casa velha abandonada. Eu fiquei com medo, o que ele iria fazer ali? Pensei que iriamos jantar! Fiquei um pouco assustada e acho que ele percebeu:

– Bem, eu acho que será legal aqui, mas se não gostar podemos ir a outro lugar e...

– Não, está tudo bem! -falei com a voz mais agradável que pude, porém minha fala falhou.

Aquela entradinha era longa, uma estradinha cheia de curvas. Era sim uma rua, mas não havia casas nem nada do tipo. Depois de quase 1km vi não necessariamente uma casa, mas um lugar muito lindo. Tinha uma portaria e depois um enorme estacionamento. Era um restaurante. Como eu não sabia a existência daquele lugar? O nome eu nunca tinha ouvido falar, muito estranho. Zayn então parou na cabine da portaria do estacionamento, olhou para o segurança e ele lhe deu um bilhetinho azul com algumas coisas impressas. Zayn colocou no bolso e foi a procura de uma vaga. Então ele colocou o carro em um canto, vi que mais a frente havia uma praia e do outro lado do estacionamento o então restaurante. Ele saiu do carro e abriu a porta para mim sair.

– Obrigada! -disse eu.

Então fomos até a porta do restaurante e entramos, uma recepcionista nos recebeu:

– Boa noite! Sejam bem vindos, podem escolher uma mesa e o menu estará sobre ela. -disse a moça com voz simpática.

Eu e Zayn agradecemos a ela e fomos a uma mesa que no centro havia um abajur, como todas as outras. Ele puxou a cadeira para mim sentar e eu sentei. Olhei para as pessoas e realmente TODAS eram famosas! Celebridades nacionais e pessoas muito ricas, nenhuma delas era desconhecida, nenhuma! Agora entendo porque eu desconhecia este lugar! Era lindo, a iluminação ficava apenas por contar dos abajur nas mesas e lustres de parede com luzes fracas.

– Então, o que vai querer para beber? -disse Zayn.

– Não sei, não gosto de bebidas alcoolicas.

– Eu iria dizer o mesmo! O que acha de uma Coca Cola?

– Perfeito!

Ele chamou o garçom e quando dissemos o que queríamos ele nos olhou com uma cara estranha com que dizia "pode arranjar algo mais caro, por favor?". Ele se virou e eu e Zayn nos olhamos e começamos a rir.

– Vai comer o que? Eu estava olhando e gostei do 36. -falou ele.

– Acho que vou querer o 34!

Zayn chamou o garçom e pediu os números escolhidos. Nós ficamos conversando bastante, eu contei sobre minha família e sobre minha vida, tentei não falar sobre One Direction porque pensei que iria pegar um pouco mal. Ele contou também sobre a vida dele, o que tentei fazer expressão de surpresa, mas não sei se dava certo, quase tudo o que ele contava eu já sabia! Ele começou então a contar coisas engraçadas sobre a vida dele, e realmente eram coisas que eu não sabia. Tentei contar sobre mim mas minha vida não tinha histórias legais. Rimos tanto! Contei a ele minhas músicas favoritas (Moments e I Wish) e ele me contou as dele. A comida do restaurante era dos deuses! A porção era pequena então nós comemos tudo. Terminamos e continuamos a conversar de tudo, foi tão legal! Nós rimos e nos divertimos bastante!

– Então, gostou da comida? -disse eu.

– Adorei! É ótima, gostei deste lugar! Pena que não é na Inglaterra...

– Poisé...

Ficamos quase um minuto em silêncio encarando o nada, será que o assunto acabou?

– Vamos dar uma volta na praia do outro lado do estacionamento? -sugeriu Zayn.

– Eu adoraria!

– Aguarde aqui que vou no balcão pagar e já volto, tá?

– Ok!

Fiquei na mesa esperando o observando meu gesso... Ah gesso, te amo! Ele me trouxe para um encontro para o Zayn, algo melhor que isso? HAHA não!

– Voltei, vamos?

– Vamos! -disse eu sorrindo.

Ele me ajudou a levantar da cadeira, afinal com o gesso eu tinha um pouco de dificuldade. Fomos até do outro lado do estacionamento e chegamos na praia. Não tinha ninguém lá, mesmo assim sentamos em um banco que ficava bem no meio da praia, onde ele sentou a minha esquerda. Continuamos conversando sobre diveeersos assuntos, até que um vento frio típico canadense e tremi do frio.

– Está com frio? -disse Zayn.

– Sim, um pouco. -falei dando um sorrisinho.

– Não te deixo ficar com frio. - ele tirou a jaqueta de couro dele e colocou sobre meus ombros, me esquentando.

Na hora já relaxei meus músculos que estavam contraídos do frio, mas ao mesmo tempo fiquei em choque. Zayn me dando a jaqueta? Vi ele então abraçar os próprios braços e os chacoalhar de modo que esquentasse seu corpo.

– E você também não vai. - enquanto eu disse isso, eu abracei ele de modo que eu o esquentasse.

Ele então se inclinou de lado e apoiou a cabeça dele em meu ombro, e com seu braço esquerdo envolveu minha cintura e então apoiei a minha cabeça na cabeça dele. Ficamos em silêncio, apenas se ouvia o barulho das ondas do mar. Eu estava confortada e aquecida ali, desejei que esse momento não acabasse nunca. Ficamos ali durante algum tempo, em silêncio. Enquanto estavamos ali, passaram duas crianças correndo na beiradinha da do mar, brincando. Uma tentava derrubar a outra, foi uma cena engraçada, eu e Zayn começamos a rir.

– É por isso que adoro crianças, são tão fofas, tão inocentes. -disse eu.

– São muito puras. Eu queria poder tem uns 6 filhos, adoro crianças. -falou Zayn.

– Elas estão sozinhas? Mas, que horas já devem ser?

Ele olhou em seu relógio e me disse:

– Falta vinte para uma da manhã. Será que já devemos ir?

– Está tão bom aqui... podemos ficar mais 5 minutos?

– O que acha de 10?

– Ótimo -disse eu sorrindo como uma boba.

Ficamos ali em silêncio sem nos mexer durante um tempo quando Zayn novamente olhou ao relógio.

– Já se foram 10 minutos. Vamos?

– Vamos. -falei com uma voz desconfortável.

– Está tudo bem?

– É que está doendo minha perna... -disse eu apontando para o gesso.

– Sem problema. -ele se levantou e me pegou no colo, como um noivo segurando a noiva ao voltar na igreja.

– Obrigada! -eu disse sorrindo.

– De nada. -falou ele retribuindo um lindo sorriso.

Fomos até o carro e ele me colocou no assento. Ele entrou e ligou o rádio. Tocava uma música realmente chata, então incomodado ele trocou de estação. Estava tocando Grenade, no Bruno Mars. Então ficamos em silêncio só ouvindo a música. Quando Grenade terminou, adivinha o que começa? What Makes You Beautiful!

Ah meu Deus! -disse eu olhando para ele.

Ele sorriu e disse:

– Bora.

Então começamos a cantar, foi tão divertido! Quando chegou a parte do solo dele, parei e deixei ele cantar. Ele canta tão bem! A voz dele afinada, a expressão concentrada dele, tudo tão perfeito! Quando acabou o solo dele demorei para retomar a música, de tão encantada que fiquei! Na parte do "Nananana" ficamos rindo um monte! Foi muito divertido! A música terminou e não conseguiamos parar de rir!

Chegamos em minha casa e ele me levou até a porta. Girei a maçaneta e a porta não abria.

– Está trancada e as luzes estão apagadas. Acho que todo mundo já dormiu! Que horas são? -perguntei

– Já é 1:30! -respondeu Zayn.

– E agora? Acho que vou ter que tentar pular a janela.

– Então pule!

Fomos até os fundos da casa e a janela da sala de estudo estava apenas encostada. Afastei as duas partes de modo com que ela abrisse. A janela era alta, eu não iria conseguir pular sozinha.

– Me ajuda? -perguntei a Zayn.

– Mas é claro!

Ele pegou em minha cintura e me impulsionou para cima, de modo com que eu ficasse sentada na janela. Como ele é forte! Pulei para dentro e me virei a ele.

– Muito obrigada, eu adorei a noite! Muito, mesmo! -eu disse.

– Eu também! Amei sua companhia, obrigada, você é demais!

Então sorrimos.

– Até mais. -disse ele.

– Até mais. -respondi.

Nos olhamos e sorrimos novamente, ele se virou, pôs as mãos no bolso e foi em direção ao carro, olhando para o céu. Fechei a janela e fui ao meu quarto. Que noite! Lavei meu rosto, coloquei pijama e me deitei, porém não consegui dormir, eu estava muito agitada e feliz. Mal posso acreditar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que babaram :) -xx comentem, se puderem, brigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.