Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 10
Capítulo 10 - O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/10

É hoje! Meu encontro é hoje! Não consegui nem almoçar de felicidade. Quando contei a minha mãe hoje pela manhã que eu iria sair com um garoto ela ficou alegre, porque não saio muito com garotos. Quando ela me perguntou quem era eu apenas disse que era um garoto que conheci no show da 1D, mas não falei que era um dos garotos da 1D! Pretendo nem contar pois vai dar confusão. 

Pintei minhas unhas de francesinha e me preparei muito psicologicamente. Lembrei de um livro na estante que é de minha mãe, fala sobre garotos. Ela tinha na adolescência e trouxe para cá quando ela se casou, pois segundo ela meu pai e ela só são casados graças aquele livro. Então fui ler ele mas não surtiu muito efeito na minha mente porque tudo o que continha era de décadas passadas e certamente nada dele funcionaria. Então resolvi pegar duas fatias de pepino e colocar nos meus olhos e deitar e ouvir um pouco de 1D. 

Fiquei imaginando novamente para onde ele me levaria e o que aconteceria, mas o celular interrompeu meus pensamentos:

- Alô? -falei

- Claire me convide para ir hoje a noite na sua casa te ajudar a te arrumar!

- Ah, oi Katie! -reconheci a voz de minha amiga.- Então é claro, venha por favor!

- Ok! Beijo.

Desliguei e voltei ao repouso com meus pepinos. 

Mais tarde chega Kat em minha casa e já era 6 horas. Tomei um banho longo e demorado e lavei meus cabelos. Quando saí do banho fui secar meus cabelos, eu já sabia o que faria com eles. Eles são lisos mas na pontas é enrolado, o que eu modestamente adoro! Vou deixar o cabelo todo solto com a franja sob a testa e só. Coloquei meu vestido, meu sapato e meu anel e fui arrumar meu rosto. Coloquei apenas um pó bem discreto só para cobrir pequenas imperfeições, passei um delineador fino nas pálpebras e coloquei um gloss de moranguinho só para minha boca não ressecar tão facilmente. Para fechar com chave de ouro, coloquei meu perfume para ocasiões especiais, eu amo ele. Não é muito doce e não é aquela coisa fechada, é simplesmente divino. Quando terminei de me arrumar já eram 7:45, se eu tivesse enrolado mais um pouco iria me atrasar! 

- Ai Claire, você está linda! -elogiou Katie

- Você acha? Eu preciso estar o melhor que posso! Minha fica ainda não caiu! Não acredito ainda, não acredito! -respondi a Katie.

- Você vai arrasar! 

Sentamos no sofá para aguardar Zayn. Já passava 10 minutos e ele ainda não tinha chegado. Será que ele não viria? Mas então a campainha toca. Meu coração bate rápido e fico nervosa, é ele! 

- Katie, atende pra mim! Por favor!

- Não acredito que Zayn está aqui, ai meu Deus! Vou atender! -falou Kate pegando rapidamente uma folha e uma caneta na mão.

Ela então atendeu ele e vi que pediu um abraço e um autógrafo, ela ficou muito empolgada e até se esqueceu do motivo da visita dele.

- Então, Claire está pronta? -falou Zayn interrompendo a alegria de Kat.

- Ah sim, vou chamá-la! Quer entrar?

- Não, obrigada. Eu espero aqui.

Katie correu até mim, segurou minhas mãos e sussurou um "boa sorte!". Dei um abraço nela e fui ao encontro de Zayn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.