Friends In London escrita por Giovanna Tomlinson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoas queridas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208810/chapter/2

Horas depois...

P.O.V. Larissa

Sim, estávamos em Londres? Sonho? Se fosse, eu queria dormir para sempre. Mas, se fosse para dormir, eu não iria viver para conheçer realmente esse lugar.

– Não acredito que estamos em Londres!_ Grito quando descemos do avião. O aeroporto em si, já era lindo. Tivemos que ir de taxi para o apartamento, ele era no centro da cidade, era pequeno, tinha apenas 5 cômodos, um quarto, banheiro, cozinha, lavanderia e uma sala. Chengando lá, nos encantamos com aquele lugar. As paredes eram verdes, e como estava no terceiro andar, tinha uma vista, linda.

– Vamos as compras?_ Gritei.

– Sim!_ Stephanie respondeu.

– Eu não quero ir com vocês, e ficar experimentando cada roupa da loja. Eu vou dar uma volta, apenaas._ Jullie respondeu. Então, trocamos de roupa.

P.O.V. Jullie

Algum tempo depois, estávamos prontas. Eu, estava com uma blusa dos beatles branca, minha bota de cano curto, um shorts meio rasgado, uma bolsa preta com várias coisas escritas em colorido. Passei minha maquiagem preta, coloquei um óculos de vidro, meus anéis (http://www.polyvore.com/visu_jullie/set?id=45847401&.locale=pt-br) e então, estava pronta. Steph estava com uma roupa toda azul (http://www.polyvore.com/visu_steph/set?id=45847868&.locale=pt-br) e Lari estava toda rosa, como sempre:(http://www.polyvore.com/visu_lari/set?id=45850620&.locale=pt-br). Elas sairam na minha frente, eu, fiquei um pouco. Peguei minha bolsa, peguei um pouco de dinheiro que tinha sobrado e um maço de cigarros. Um tumulto havia se formado na frente do meu prédio, então, decidi ver o que estava aconteçendo. Apareçi na frente. As garotas então, começavam a gritar "One Direction". Eu gostava das músicas, ams nunca havia visto os integrantes, acho que nunca liguei para isso. Haviam cinco, um garoto de olhos verdes com cabelos encaracolados, um loiro de olhos claros, um com cabelo castanho claro e olhos castanhos, um outro de olhos claros, e um moreno de olhos escuros, da minha idade praticamente. Eles eram bonitos.

P.O.V. Zayn

Aquele umulto se formando na nossa frente era um motivo de orgulho, porque demos duro para chegar até ali. Avistei uma garota, muito familiar aqueles olhos, o cabelo. Me aproximei dela, e perguntei:

– Desculpa, mas qual é seu nome?_ Perguntei, e ela olho para mim.

– Jullie, desculpa, mas...

– Jullie ? A Jullie-Problema ?

– Espera só uma pessoa me chama assim.. Zayn Maluco._ Essa era a nossa piada, então, ele veio e me abraçou. Uma coisa que ninguem sabia, era que eu havia morado dos meus 9 aos 14 anos em Londres.

– Oh Meu Deus. Que saudades Jullie._ Ela me abraçou mais forte. Ela estava bonita, continuava a mesma, cheia de piercings.

– E aí, tá famoso e esqueçeu de mim, não foi?

– Claro que não. Como vou esqueçer a minha companheira de encrencas? A gente quase foi expulso da escola juntos.

– Pois é. Você cresceu hein garoto?

– Você também... Está linda.

P.O.V. Jullie

– E você tá um gato._ Começamos a rir. Que saudades eu tinha daquele garoto.

– Venha, eu vou te apresentar aos meus colegas._ E então, ele me puxou pelo braço, e me apresentou á todos.

– Esses são: Harry, Niall, Liam e Louis._ Ele apresentou os garotos.

– Eu sou Jullie, prazer._ Eu me apresentei tímida.

– Você chera a cigarro igual ao Zayn._ Niall diz.

– Nossa, que educação._ Zayn diz.

– Fazer o que né... _ Eu digo.

– Se conheçem de onde?_ Harry pergunta.

– Nós éramos amigos..._ Eu falo, mas Zayn me para no meio da conversa.

– De infância, quando era morou em Londres, e estudávamos na mesma escola. A gente fazia muita coisa junta.

– Como quase botar fogo na professora jogando cigarro no vestido dela.

– Essa foi inesquecível. Quando eu entrei no banheiro das meninas, e todas começaram a gritar. Awn meu Deus.

– E quando nós quebramos o computador do Cordenador? Ok, nessa vez a gente quase foi expulso, mas, arrumamos um jeito de se saar._ Nós dois começamos a rir.

– E quando vocês se beijaram ?_ Louis pergunta.

– O-o q-q-ue ?_ Eu e Zayn falamos juntos.

– Isso concerteza aconteçeu._ Harry diz.

– Vocês tem tanto em comum. Vamos..._ Niall diz, com um cachorro quente na mão.

– Isso nunca.._ Eu gaguejo.

– Muitas vezes..._ Zayn diz, corado.

– Isso! Sabia!_ Louis diz, cantarolando.

– Bom, mas isso é passado, não é ?_ Eu digo.

– É..Bom, né..._ Ele diz.

– Estragando o momento romance..._ Harry diz.

– Ei!_ Eu e Zayn falamos juntos.

– Vamos dar uma volta?_ Ele continua.

– Claro._ Todos responderam juntos. Então, fomos a uma cafeteria próxima. Os meninos da banda, sentaram-se em uma mesa, eu e o Zayn saímos, ficamos em uma janela para fora.

– Jullie, você não sabia, mas eu estava morrendo de saudades suas._ Ele diz, e então, eu abro a bolsa, tiro dois cigarros e um isqueiro. Coloco um em sua boca, e outro na minha, e acendo.

– Eu também estava Zayn._ Eu digo, assoprando a fumaça do cigarro.

– Pois é, a gente sempre foi bem unidos, não foi?

– Bem? Cara nós eramos os melhores._ Começamos a rir.

– E eu estava pensando, mas o que faz aqui em Londres?

– Eu vim com duas amigas._ Olho no relógio, já era 20h00._ Falando nelas, daqui a pouco eu vou me encontrar com elas no Shopping.

– Podemos ir também?_ Zayn pergunta com aquele sorriso bobo dele. Ele não havia mudado nada.

– Claro, então vamos logo ?

– Sim._ Então, fomos juntos até a mesa._ Querem ir ao Shopping ?

– Podemos ir no Mc Donald's ?_ Niall pergunta.

– Niall, você acabou de comer um prato de macarrão._ Harry diz._ A gente não quer segurar vela Zayn.

– Parem de graça._ Eu digo._ Zayn, e aquela garota lá, a Carol ?

– Ainda mora aqui em Londres. Amanhã, vamos ir lá na casa dela se ela mora lá ainda ?

– Vamos. Bom, então vamos indo, a Steph e a Larissa devem estar nos esperando._ Então, fomos no carro do harry ( que no caso, quase tive um infarto, ele tinha tirado a carteira de motorista não faziam nem dois dias).

Alguns minutos e algumas quase batidas depois...

– Na volta, eu vou dirigindo tá?_ Zayn diz.

– O Harry queria me matar na primeira vez que me viu foi ?


[Nota da autora:/ Oi gente. Espero que estejam gostando. A Carolina é a Cah Styles aqui no Nyah, em homenagem á ela ok? Ela é uma pessoa especial a minha primeira leitora, e ela é supersimpática. No próximo capítulo, vocês vão conheçer a Cah, vocês vão ver a reação deles. Mas, vamos combinar que o Zayn é um fofo né? SAUHASHU. Bom, espero que gostem. Amanhã eu posto (>:]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cah Styles = Carol (: Minha linda capítulo foi pra você tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.