Friends In London escrita por Giovanna Tomlinson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Londres ?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas amanhã eu posto o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208810/chapter/1

 Nós somos realmente diferentes. Quer dizer, uma, tem a personalidade forte, gosta de tudo o que é proibido. Seu lema? "O que é proibido é mais gostoso", fuma e bebe.

A outra, é uma loira, ama as cores Rosa e Roxo, simpática, meiga e dócil. 

A última, e não menos importante, uma morena, linda, simpática, inteligente, meiga e carinhosa. Sempre está disposta a ajudar os outros. 

P.O.V. Jullie:

- Que merda!_ Dou um grito de dentro do banheiro.

- O que foi Jullie ?_ Stephanie entra correndo.

- Quem usou por último o banheiro ?

- A Lari.

- Ela molhou tudo ! Olha o que ela fez com a minha bota preta._ Mostro para elas, a minha bota, que antes, era preta, mas agora, estava completamente rosa._ O que tinha aí?

- Era a minha sombra preferida tá? Não é culpa minha, se a senhorita só usa lápis preto, igual a uma mortiça.

- Agora, você vai ter que comprar outra igualzinha a essa pra mim._ Reclamo, tirando o sapato, e jogando-o em cima da cama.

- Meu Deus, que drama, é só passar um pano molhado, que limpa._ Steph tenta acalmar o assunto, com aquela voz doce.

- E vai ficar toda cheia de Glitter, pareçendo um arco-íris? Desculpa, mas eu não vou usar isso. Olha, eu vou ali fora fumar um cigarro, não aguento essa pressão chata de vocês._ Então, eu pego um maço, que estava em cima do meu criado mudo, vou para a sacada.

P.O.V. Larissa

 Bom, nós moramos juntas em um apartamento em São Paulo. Uma cidade, que do ponto de vista da Jullie uma cidadezinha infeliz. Última semana de aula, e então, iríamos conheçer o mundo, iríams viajar.

- E aí, vamos viajar para onde?_ Perguntei á Steph.

- Eu estava pensando em um destino como...

- Londres!_ Jullie apareçeu na sacada, com a bituca de cigarro na mão direita.

- É um dos destinos mais caros. Claro, vamos para Londres á pé._ Disse, recebendo um olhar negativo.

- Eu tenho uns 2000 reais na poupança. Mesada guarada desde os 11 anos._ Jullie responde, jogando o resto do cigarro, já apagado no cinzeiro.

- Bom, eu devo ter por aí, porque ao invez da minha festa de 15 anos, pedi dinheiro. Tenho uns 8000._ Stephanie diz.

- E devo ter, uns 1500._ Digo.

_ Isso deve dar uma passagem. Lá, arrumamos um emprego, e alugamos um apê.

- Já tem os passaportes vocês?_ Pergunto.

- Sim !_ Todas respondemos juntas.

- O visto, meu pai tira rapidinho para a gente. E então, é isso meninas! Londres nos espera.

~ Duas semanas depois.

P.O.V. Jullie

- Jullie acorda!_ As duas estava pulando em cima da cama.

- Que horas merda ?

- 4h30 da manhã._ Natalie diz.

- Que horas temos que estar no aeroporto ?_ Pergunto.

- Ás 6h30. Temos que nos vestir logo.

Meia Hora depois...

Eu estava com minha blusa favorita, escrito "Londres 2012", uma calça Jeans meio rasgada, Um par de botasde cano curto preto, uma bolsa, meu anel favorito e um par de brincos. (http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=45811471). Larissa, estava com uma blusa de frio também, rosa, seu apr de brincos de coração rosa, calça Jeans, uma bolsa rosa claro e um sapato de salto rosa com bolinhas brancas (http://www.polyvore.com/larissa/set?id=45812857&.locale=pt-br) e Steph com uma blusa comprida vermelha do Mickey, uma calça e uma bota country sem salto(http://www.polyvore.com/stephanie/set?id=45813586).

- Como estou?_ Larissa pergunta.

- Muito rosa._ Respondo.

- Perfeita... Ela ficou meia hora pra escolher isso, Jullie não complica. 

- É verdade. Agora vamos, porque ninguém aqui tem carta de motorista, e tem poucos táxis essa hora._ Pego o telefone e digito o número do táxi do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, mas amanhã eu posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.