Dont Look Back escrita por Leli Meminger


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bye Brazil, Hello London


Notas iniciais do capítulo

falem comigo: @_myirishboy1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208772/chapter/2

POV Liz


Acordei cedo em meu último dia no Brasil. Abri as cortinas e fui até a varanda do meu quarto, dando uma longa, e talvez última, olhada na praia perfeita a minha frente. Dei um longo suspiro e deixei uma única lágrima escapar. Como eu sentiria falta daquilo. Antes que eu pudesse piscar, fui envolvida em um abraço forte.

– Vai dar tudo certo, Liz. - A Tay sussurrou em meu ouvido. - Eu vou estar contigo.

Essa era a única coisa reconfortante da história toda: A Taylor, minha melhor amiga, estaria lá comigo.

Quando recebi a noticia de que iríamos morar em Londres, nossa cidade natal, surtei, literalmente, e fugi para a casa da Tay, que desabou em lágrimas junto comigo. Meus pais tomaram a decisão sem ao menos me perguntar se era o que eu queria. Só por que me pai simplesmente decidiu voltar a trabalhar na sede da sua empresa, que ficava em Londres, não significava que eu teria que sacrificar toda a minha vida perfeita no Brasil. Pelo menos aquele era o meu ponto de vista, o qual eu defendia com unhas e dentes. A troco de nada.


Mas, uma semana depois, faltando dois dias para a minha vida acabar, eu estava sentada em minha cama, exercitando o meu inglês impecável para passar o tempo ( já que teria que usa-lo bastante agora), quando a maluca da Tay entrou em meu quarto com tudo, quase derrubando a porta, e começou a gritar e pular em minha frente, e quando eu finalmente consegui fazer com que ela se acalmasse e sentasse, ela me contou que meus pais haviam convencido os dela a deixarem que ela fosse com a gente para Londres. Foi minha vez de dar uma crise, ficamos pulando juntas como criancinhas em cima de minha cama, e por fim decidimos ir ao shopping comprar roupas novas para levar.


************


Quando coloquei os pés em solo londrino a primeira coisa que fiz foi vestir o casaco grosso que estava em minha bolsa. Apesar do sol, que travava uma batalha intensa com as nuvens, achando algumas poucas brechas para passar, estava tão frio como eu nunca havia visto antes. A Tay enlaçou seu braço no meu e tremeu de leve.

– Acho que vai ser difícil me acostumar a isso. Mas eu já estou adorando. - ela murmurou animada.

– Claro. - resmunguei enquanto andávamos até a Mercedes preta e reluzente que nos esperava com o motorista segurando a porta para nós. Entramos e me aconcheguei ao lado da minha mãe e da Taylor, e pedi imediatamente que meu pai ligasse o aquecedor.

– Você vai ter que me levar pra conhecer todos os lugares maravilhosos daqui, Lizzie. - a empolgação da Tay estava me deixando com mais mau humor ainda.

– Amiga. - minha voz saiu arrastada e cansada. – Eu fui embora daqui com cinco anos. - lembrei-a.

– E daí? Você voltou aqui muitas vezes para visitar a sua avó. E ainda tem aquela sua amiga legal, a Mandy. A gente podia ligar pra ela e marcar...

Me desliguei totalmente do que ela dizia. Normalmente eu não ligava muito para o falatório habitual da minha melhor amiga, mas naquele momento tudo estava me irritando profundamente, inclusive aquilo.

– Ok, Tay, ok. - a interrompi antes que uma veia explodisse na minha cabeça. Eu sabia que não era justo com ela, afinal ela tinha sacrificado muita coisa pra vir ficar aqui comigo, mas eu me desculparia e a recompensaria depois. Naquele momento tudo o que eu queria era silêncio e paz pra absorver que eu realmente estava de volta a Londres.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai o segundo (: e tipo, as reviews são meio que a motivação né, e eu não estou me sentindo motivada, enfim, vou continuar postando, mas se não tiver mais reviews eu paro ): sei que devo estar sendo muito exigente e tal, mas acho que devem me entender ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.