Dont Look Back escrita por Leli Meminger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

qualquer coisa, falem comigo no twitter: @_myirishboy1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208772/chapter/1

Pensonagens principais:
Liz- ( http://weheartit.com/entry/24759113 ) Tay- ( http://weheartit.com/entry/25104719 ) Mandy- ( http://weheartit.com/entry/25239842 ) Harry- ( http://weheartit.com/entry/25264503 )Liam- ( http://weheartit.com/entry/25258520 )Niall- ( http://weheartit.com/entry/25258207 )Loius- ( http://weheartit.com/entry/25257425 )Zayn- ( http://weheartit.com/entry/25264813 )

POV Liz
Como eu odeio essa cidade. Sério. Tudo bem, admito que é uma cidade linda, muito linda. Mas para passar as férias, no máximo. Era muito frio, e apesar da agitação constante, um clima tenso sempre estava no ar.Que saudades do Brasil, do calor se sempre, dos meus biquínis e shorts curtos. Olhei no relógio e levantei, quase derrubando o meu café. Corri para o meu carro que estava estacionado em frente ao Pub e entrei, ligando imediatamente o aquecedor. A Tay ia me matar pelo atraso.Liguei o carro, mas percebi uma movimentação atrás de mim que com certeza me impediria de sair. Que diabos era aquilo? Garotas gritando, seguranças... Tamborilei os dedos no painel enquanto esperava impacientemente. Estava com os pensamentos longe, mais especificamente no Brasil, bolando uma possível futura fuga com a Tay, quando a porta do carona do meu New Beetle foi aberta, e uma figura de óculos escuros Ray Ban e capuz se sentou ao meu lado, fechando a porta atrás de si. Juro que nunca gritei tanto em minha vida.

_ Shhh. Pelo amor de Deus, liga esse carro e sai daqui. -uma voz rouca e masculina falou. Gritei mais um pouco, sem conseguir ter outra reação.

Ele tirou o capuz e os óculos e olhou pra mim. E, uau... Se ele não fosse tão lindo juro que teria afundado o nariz dele no crânio. Que olhos verdes perfeitos, e aqueles lábios vermelhos e cheios? Sem contar o cabelo castanho, cacheado, que lhe dava uma aparência quase angelical. Pisquei os olhos violentamente. Aquele ser humano tinha acabado de invadir meu carro, sabe-se lá quais suas intenções, e eu ali prestanto atenção na beleza estonteante dele. Bem típico de Lizzie Walker.

_ E por que eu faria isso? - finalmente conseguir pronunciar após alguns longos segundos de debate interno.

_ Você não me conhece? - ele perguntou, e seus olhos verdes se arregalaram minimamente, demonstrando surpresa.

_ Eu... Não. Quer fazer o favor de sair do meu carro?!! - eu estava completamente irritada.

_ De onde você é? - ele perguntou, ignorando minha ordem e me fitando de cima a baixo de maneira curiosa, e por fim abrindo um sorriso lindo, que me provocou reações estranhas e desconhecidas.

_ Brasil... MEU DEUS! Isso não vem ao caso! - eu gritei.- Você é um psicopata que invadiu o meu carro. Sai agora!

_ Por favor. - ele implorou e olhou para trás, para a confusão que agora estava bem menor, exceto por algumas garotas que pareciam ter uma sincope. - Eu preciso sair daqui antes que elas me matem.

_ Te matar?! Por que fariam isso? - perguntei chocada. Seu olhar era desesperado.

_ Por que são fãs. - explicou como se fosse óbvio.

_ Hã? E de quem? - eu estava tão confusa que parecia patética. Não dava para acreditar que eu era louca ao ponto de conversar com um estranho (extremamente gato, claro) que tinha entrado em meu carro sem pedir permissão.

_ Minhas fãs. - ele murmurou lentamente e suspirou, me tirando dos devaneios. Olhei-o incrédula quando processei o que ele tinha acabado de falar.

_ O que? Como assim?

_ Prazer. - ele me estendeu a mão, fiquei olhando feito uma retardada. - Sou o Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,sei que ta pequeno, mas os próximos vão ser maiores, juro. beijos, e se alguém ler, deixa reviews ta? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.