As Trigêmeas escrita por Katniss


Capítulo 6
A memória


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigado por todos os comentários! Isso me deixou muito feliz, vocês não tem nem ideia, sério mesmo!
Hoje eu nao ia postar mais um capitulo. Eu sei, eu sei, eu disse que eu iria, mas hoje eu quebrei o pé na aula de ED. fisica, ai eu fui no medico e fiquei com dor, ai tava sem criatividade por causa da dor no meu pé, então eu deixar para postar a amnhã, mais ai eu li os meus comentarios e fiquei animada e terminei de escerver o capitulo seis.
Então eu espero que vocês gostem.
Beijos,
Kat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208733/chapter/6

                Ela imediatamente decidiu que, se ela já não odiasse Bellatrix Lestrange, ela teria odiado ela no momento em que a conheceu, a menina (já que ela tinha quinze, ou dezesseis anos) olhou para ela furiosamente todo o seu caminho até a mesa da Sonserina, e ainda teve a audácia de fazer um jeito obsceno com as mãos em sua direção. Sim, ela definitivamente já odiava Bellatrix Les... Black. Ignorando a mulher aparentemente louca por odia-la sem nunca antes tê-la conhecido, Hermione ela sentou-se à mesa do Sonserina, na verdade, em frente uma pessoa muito familiar: Severo Snape.

                Seu antigo mestre de poções era exatamente a pessoa que ela pensou que ele seria com quinze anos, antissocial. Ele era o único em toda mesa da Sonserina que não se preocupava em comer seu jantar, na verdade ele estava muito ocupado lendo um livro de poções e só parou de lê-lo quando ela sentou-se á sua frente. Ele olhou para ela com seus grandes olhos escuros como a noite e grunhiu uma saudação.

                - Desculpe meu amigo aqui Hermione, ele não é muito sociável, entende? – O menino que lhe dirigiu a atenção era vagamente familiar para ela. Ele tinha um cabelo preto cacheado que caía graciosamente em seus olhos cinza que a fitavam com saudade. Quem era esse menino? E porque ele falava e olhava para ela como se eles fossem amigos de longa data? Tão logo como ela se fez essa pergunta, uma onda de memórias passaram por sua cabeça.

Flashback.

              Ela definitivamente odiava festas de família puro sangue. Suas duas irmãs tinham a abandonado para correr atrás de um par de gêmeos que tinha piscado para as três, e agora ela estava sozinha na mansão Black. Patético.

              Seus pais tinham obrigado as três a irem à festa de catorze anos de um menino chamado Sirius Black. Ótimo, era só o que ela precisava ir a mais uma festa de um puro sangue metido que acha que só porque ele era um puro sangue, ele era melhor que um nascido trouxa. Ótimo, provavelmente seria igual à festa de Lucius Malfoy. Argh.

              A mansão Black a assustava. Era pior do que a mansão Malfoy. Ela estava procurando o banheiro quando ela se deparou com uma parede cheia de cabeças de Elfos Domésticos pendurados sob a parede. Era nojento! Quem poderia decapitar pobres criaturinhas assim e ainda colocar na parede como se fosse um troféu? Isso era um absurdo.

              - Nojento não? – Ela deu um pulo de surpresa ao ouvir a voz de um menino ao seu lado. Ela se virou para responder ao menino,quando viu que na verdade, haviam dois meninos olhando-a com interesse. Se ela tivesse não soubesse melhor ela provavelmente acharia que os dois meninos ao seu lado eram gêmeos. Mas não. O menino que falou com ela parecia ser mais velho. Os dois se pareciam muito. Os dois tinham lindos cabelos cacheados que caiam levemente sob seus olhos, mas enquanto o mais velho tinha olhos azuis, o mais novo tinha olhos cinza. O dois meninos eram ambos mais altos que ela, com ombros largos e músculos, eram corpos de batedores de quadribol. – Reggie e eu aqui também não gostamos muito do gosto de nossa mãe em decorar nossa casa.

              - Você é Sirius Black? – Ela  estava chocada. O menino ao seu lado era tão diferente do menino que ela pensou que ele seria. Ele claramente não aprovava a decapitação de Elfos Domésticos tanto quanto ela, assim como seu irmão, que suspirou ao olhar para a parede.

              - O próprio. É um prazer conhecê-la Milady. – Disse ao mesmo tempo fazendo uma arco a ela. Hermione não pode deixar de rir.

              - Oh, bom conhecê-lo também, gentil senhor. – Respondeu rindo quando ele pegou sua mão e plantou um casto beijo em sua palma. Os dois se olharam por um tempo, compartilhando a piada entre eles, até que Sirius limpou a garganta, apontou para o menino ao seu lado e disse:

              - Esse é Régulos, meu irmão.

              - Prazer em conhecê-lo Régulos.

              - Chame-me de Reg. – Disse sorrindo para ela. Nossa. Os irmãos Black tinham um belo sorriso. Pensou.

              - Reggie – Corrigiu Sirius.

              - Reg.

              - Reggie.

              - Reg.

              - Regg...

              - Eu vou chama-lo de Reg, se você preferir, Régulos. – Interrompeu Hermione, com medo de que os dois irmãos brigassem por um assunto tão trivial como um apelido.

              - Ok. – Sorriu.

              - Hey! Você não nos disse seu nome, Milady. – Refletiu Sirius.

              - Oh! Que tolice a minha! Meu nome é Hermione, Hermione Macciocca.

              - Ah, então é por isso que você tem esse sotaque diferente! É porque você é Italiana. – Compreendeu Régulos.

              - Oh, me gusta Italianas. – Comentou Sirius, sugestivamente para Italiano.

              - Sirius, seu idiota – Começou Régulos. – Isso é espanhol!

              - Aé? Bem... Eu gosto de italianas.

              - Eu tinha entendido Sirius – Riu Hermione meio envergonhada.

              - Olha lá Sirius, você a fez corar.

              - Bem, você fica maravilhosa enquanto cora, Principessa. - (Princesa, dã).

              - Oh, cale a boca vocês dois.

              - Tudo que você quiser, Il mio Cuore - (meu coração) – Respondeu Régulus sorrindo

~

              A amizade entre eles fluiu tão rapidamente que ela sentia como se eles fossem seus melhores amigos. Depois da festa de Sirius, os três deles trocaram correspondências quase que a toda semana. Ela descobriu tudo sobre a vida deles, assim como eles descobriram tudo sobre ela.

              Ela descobriu que Sirius não acreditava em nada que seu seus pais acreditavam. Ela descobriu que seus pais o maltratavam, e às vezes, até batiam nele por ele ter sido classificado para a Grifinória, mas sendo o Grifinório que ele era, ele não recuava, ele não mudaria nunca por causa de seus pais, ele era que ele queria ser, e ela se orgulhava dele por isso.

              Ela descobriu que assim como Sirius, Régulos também não acreditava no que os seus pais acreditavam, sim ele tinha sido colocado na Sonserina, mas não porque ele acreditava que por ele ser um sangue puro, ele era melhor que todos os outros que não eram. Não, ele entrou na Sonserina porque ele tinha astúcia e um desrespeito total pelas regras e porque ele queria ter uma vida gloriosa, não matando trouxas, mas sendo curados chefe do St. Mungus. Ela também estava muito orgulhosa dele.

              Em Hogwarts, os dois a confessaram que ele fingiam se odiar, porque seus pais já estavam quase deserdando Sirius por não ter sido classificado para a Sonserina, e ele não queriam este destino a Régulos, então para manter as aparências, os dois fingiam que se odiavam até em Hogwarts. Somente ela e um menino chamado James Potter, que era o melhor amigo de Sirius, sabiam dessa mentira toda.

              Sentada em sua cama tarde da noite, ela se sentiu muito feliz, porque se ela tivesse ido atrás dos gêmeos na festa na Mansão Black junto a suas duas irmãs gêmeas, ela não teria conhecido Sirius e Régulos Black, então ela não teria os melhores amigos que alguém poderia pedir.

Fim do Flashback.

                - Reg! – Gritou e abraçou o menino ao seu lado.

                - Nossa você demorou a me perceber em, Cuore?

                - Desculpe. – Respondeu meio sem jeito, ainda abraçando - o.

                - E senti tanta sua falta Cuore – Sussurrou em seu ouvido – Sirius e eu tentamos visita-la no St.Mungus, mas os curadores não deixavam ninguém visita-las. Nós ficamos tão preocupados com você! E se você tivesse morrido? – Chorou.

                - Hey! Eu estou bem Reg. Gina, Luna e eu estamos ótimas! Viu, eu estou aqui ao seu lado te abraçando, em Hogwarts!

(Cara = querida)

                - Eu sei cara, eu sei, mas segundo o profeta você foi torturada por cinco horas sangrentas Cuore, cinco horas!

                - Eu sei Régulos, eu estava lá lembra?

                - Desculpe.

                - Tudo bem, Reg.- Respondeu passando a mão em suas costas tentando acalma-lo. Afinal, ele era um Sonserino, e Sonserinos não ficam chorando no meio do salão principal, eles são conhecidos por mascarar suas emoções, então Régulos deveria pelo menos tentar não chorar, certo? – Esta tudo bem, Il mio amore.

                Régulos se acalmou o suficiente para comer sua refeição, mas ele deixou bem claro que depois os dois iriam conversar, porque ele sentia realmente sua falta, e mesmo que ela não fosse a menina que ele conheceu, ela também sentiu sua falta. Estar em seus braços se sentiu tão natural que ela sabia que a amizade entre ela e Régulos era realmente verdadeira. Ela já o amava.

                Régulos Black não iria morrer na tentativa de destruir uma Horcruxe de Lord Voldemort, não se ela estivesse lá para parar, e ela estaria.

                Olhando para a mesa da Corvinal, Hermione viu Luna conversando com um grupo de Corvinais, entre eles estava um dos gêmeos que estava na mansão Black no aniversário de Sirius. Ela deve ter tido uma memória sobre ele também, já que ela conversava com ele como se eles fossem velhos amigos.

                Gina estava na mesa da Grifinória conversando com um grupo de meninas e conversando animadamente com o irmão gêmeo do menino que Luna conversava, e assim como ela e Luna, Gina deve ter tido uma memória sobre ele. Ela deixou seus olhos vagarem na mesa da Grifinória, a procura da única pessoa que ela queria encontrar. Ela o achou.

                Sirius estava rindo de alguma piada contada a sua volta. Ele estava tão feliz quanto ela nunca tinha visto, e só isso trouxe água ao seus olhos. Ele provavelmente deve ter sentido que alguém estava o observando, porque seus olhos começaram a varrer o salão principal até que finalmente ele encontrou seus olhos e abriu um largo sorriso.

                Ela não pôde deixar de sorrir de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso aí. Por favor nao deixem de comentar. Eu só vou postar quando eu tiver trinta comentários,então leitores fantasmas, comentem a minha fic.
Gente antes de sair...
Alguem sabe se eu tenho que aceitar recomendaçoes da minha fic? se sim, onde? Me mandaram um email falando que tinham recomendado minha fic, ai eu iria querer saber onde acc, caso devesse acc.
Bem, é isso, por favor comentem! Só irei postar quando os comentário chegarem a 30!
Beijos,
Kat.