As Trigêmeas escrita por Katniss


Capítulo 5
A varinha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigado pelos comentário! E desculpe nao ter postado ontem, mas é que eu chegue tarde em casa e nao deu tempo de escrever o capitulo, já que sabado e domingo e fiquei comemorando meu aniversário! Uhuuul!
Bem, esse capitulo está bem divertido e cheio de explicações, assim como nesse capitulo elas vão para Hogwarts, então eu espero que vocês apreciem.
Beijos,
Kat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208733/chapter/5

A coisa mais estranha do mundo aconteceu quando ela pegou a varinha com sua mão direita.

Todas as pessoas na loja de varinhas foram jogadas para trás. A Professora McGonagall, Gina, Luna, Sr.Olivaras e todos os outros clientes que haviam chegado á famosa loja de varinhas depois que elas haviam chegado tinham sido jogados para trás e presos contra suas vontades na parede. Todos, menos ela que permaneceu ao centro da loja de varinhas com a varinha que emanava poder em sua mão direita

Enquanto segurava a varinha, ela sentiu o fino pedaço de madeira esquentar consideravelmente, porém ela não sentiu sua mão queimar, na verdade era muito reconfortante segurá-la. Um calor a preenchia, fazendo-a se sentir tão feliz quanto ela nunca tinha se sentido desde a morte de seus dois melhores amigos.

Ela sentiu como se antes de estar segurando a varinha, nada era completo. Só agora que a varinha estava em suas mãos que ela conseguia se sentir realmente completa. Era como se um vazio tivesse sido preenchido.

Assim como tudo aconteceu, ele terminou muito rápido. A força que segurava todos na parede sumiu, fazendo com que todos que estavam presos á parede caíssem no chão. Sr.Olivaras se levantou e olhou para Hermione. Ela podia jurar tê-lo ouvido dizer “curioso, muito, muito curioso”, mas então rapidamente ele girou para os outros clientes de sua loja e gritou:

- SAIAM! TODOS VOCÊS! SAIAM! A LOJA ESTÁ FECHADA POR HOJE! – Assustados pelo grito do homem velho que geralmente tinha uma atitude calma, porém estranha, todos saíram da loja, até a professora McGonagall, deixando apenas ela, Gina e Luna. O homem de cabelos grisalhos olhou para as três meninas com os cabelos castanho-avermelhados e olhos azuis piscina depois de enxotar todos para fora de sua loja e depois fecha-la e disse:

- Creio que temos que conversar.

~

Gina, Luna e Hermione se encontravam as três sentadas em frente ao Sr.Olivaras em seu escritório, em cima da loja de varinhas. O homem olhava as três com uma mistura de admiração, medo e por fim, curiosidade.

- Eu tenho lido e ouvido falar muito bem sobre as três de vocês durante a semana, Srts.Macciocca, então devo dizer que é um prazer conhecê-las.

- Prazer conhecer o senhor também, Sr.Olivaras - Responderam as três em uníssono.

- Ouso dizer que fiquei bastante curioso em saber como três meninas de quinze anos, aparentemente normais, conseguiram derrotar cinco comensais da morte, serem torturadas e ainda viverem para contar historia. E hoje, em minha loja eu pude felizmente presenciar como vocês conseguiram fazer isso quando muito adultos não conseguiriam. E tudo graças a você – Disse olhando diretamente para Hermione.

- Eu? Por causa do que aconteceu lá em baixo?

- Sim Srt.Macciocca, é por causa do que aconteceu lá em baixo em minha loja. Sem dúvida vocês três são ótimas bruxas, isso eu já sabia por causa do que aconteceu há uma semana. Porém eu não sabia o quão poderosas vocês realmente são. Diga-me Srt. Macciocca – Perguntou para Hermione – A Srt.sabe de quem era essa varinha?

- Não. Mas como assim de quem era essa varinha? Eu pensei que uma vez que a varinha escolhesse alguém ela escolheria para a vida toda. – Gina e Luna concordaram.

- Você parece ter o conhecimento sobre como as varinhas funcionam. Curioso. A varinha escolhe o bruxo, Srt.Macciocca, sim, ela escolhe, porém há uma varinha na historia das varinhas que foi fabricada para sempre encontrar seu dono,não apenas um dono, mas encontrar todos que forem dignos de seu poder. Minha família está no ramo a muitos e muitos séculos, então toda vez que o ultimo dono dessa determinada varinha morre, a mesma volta para nossa loja, para aguarda seu novo dono, e isso foi mil anos. Seu último dono foi Salazar Slytherin.

- Sr.Olivaras – Interrompeu Luna amigavelmente – O Sr.quer dizer então que a varinha de Mione, pertenceu a Salazar Slytherin?

- Sim minha querida é isso que eu quero dizer. Assim que Salazar Slytherin morreu, sua varinha simplesmente apareceu na loja de minha família. Gerações e gerações de bruxos vêm procurando essa varinha em particular, querendo usa-la em seu beneficio próprio, porém assim como eu disse, a varinha escolhe o bruxo. Ela escolheu você Srt.Macciocca. Ela escolheu Salazar Slytherin. Ela escolheu Merlin.

- Merlin?

- Sim Srt.Macciocca. A varinha escolheu Merlin. Ela pertenceu primeiramente a um bruxo chamando Odiceu Odile, um velho fabricante e varinhas. Ele vivia em um mundo e de guerra de terror, muito parecido com o nosso, onde somente os mais fortes sobreviviam. Ele então teve a ideia de fabricar uma varinha indestrutível, para poder ajudar a humanidade bruxa, e assim ele fez, porém antes de terminar se trabalho, ele lanço um encanto realmente muito poderoso na varinha, fazendo que ela durasse para todo o sempre, e que quando ele morresse, a varinha iria encontrar um bruxo digno de seu poder. Assim ele morreu.

“Cem anos se passaram, e novamente a varinha escolheu outro bruxo digno ao seu poder. Merlin, e quando morreu a varinha, sozinha, voltou a uma loja de varinha, a loja Olivaras. Os Oliveras eram uma família muito próxima da família Odile, então quando Odiceu morreu, ele confiou seu bem mais precioso aos Olivaras e quando Merlin morreu, a varinha voltou para a loja de minha família. Quinhentos anos se passaram desde a morte de Merlin, e então Salazar Slytherin se tornou o mais novo dono da varinha de Odiceu, e mil e seiscentos anos depois da morte de seu primeiro dono, a varinha de Odiceu escolheu sua primeira dona, você Srt. Macciocca.”

- E agora? O que isso implica em minha vida?

- Isso implica que nós podemos esperar muitas coisas de você, já que lá fora, há um homem que se diz ser o herdeiro da Sonserina e que está causando caos no que mundo bruxo. Agora o que acontecerá quando ele descobrir que na verdade ele não é o verdadeiro herdeiro da Sonserina?

- Sr.Olivaras – Começou Hermione lentamente, olhando para suas “irmãs” com confusão e depois o olhando diretamente nos olhos, com medo do que ela iria perguntar e com medo do que ele iria responder – O que o senhor está querendo insinuar?

- Que você, minha querida, é a verdadeira herdeira por direito da Sonserina, Srt.Macciocca, você e somente você.

- OQUE?Eu não sou! Volde...

- Não diga o nome dele!

- ...mort ... – Ignorou – ... É o verdadeiro descendente de Salazar Slytherin! Ele é da família herdeira da Sonserina por parte de mãe, sabe, Os Gaunt?! – Gritou exasperada! Gina e Luna, que estavam silenciosamente ouvindo a conversa, balançaram a cabeça.

- Sim minha querida, você – sabe – quem é sim herdeiro da Sonserina por sangue, mas ele não é o herdeiro por direito. Você não entende! O simples fato de você estar agora na posso da varinha de Salazar, a faz completamente ligada a ele! Sim, você pode não ser ligada a ele por sangue, mas vocês estão ligados! Tudo se encaixa minha querida! Eu não sei ao certo o que o fato de você ser herdeira da Sonserina, de Merlin e de Odiceu implicará na sua vida, mas pode ter certeza de uma coisa: Sua vida não será a mesma.

~

Primeiro de setembro chegou mais rápido do que ela realmente queria. Agora, ela, Gina e Luna estavam sentadas em um compartimento do trem de Hogwarts a caminho da mais prestigiada escola mágica da Grã-Bretanha para poder assistir – refazer – seus sexto ano. Um grupo de meninas fofoqueiras estavam sentadas no mesmo compartimento que elas, já que o resto do trem estava cheio. De cara Hermione já não gostava delas. Gina e Luna que haviam caído no sono nas primeiras duas horas de viagem no viram como as meninas do compartimento toda hora olhavam para elas e depois cochichavam entre si. Argh.

Ela se mexeu um pouco e sentiu sua varinha em seus bolsos. Era tão estranho pensar que ela, Hermione Gran... Macciocca, era a herdeira da Sonserina. Ela poderia não ser uma nascida trouxa nesse tempo, mas em coração e alma ela sempre seria uma nascida trouxa, fazia parte dela e nada nem ninguém iria mudar isso. Sentindo-se cansada, ela resolveu que seria melhor se ela dormisse um pouco antes de chegar a Hogwarts, já que provavelmente seria uma longa noite.

Quando ela acordou novamente já era hora de mudar as vestes, pois em cinco minutos o trem pararia na estação de Hogsmeade. As meninas fofoqueiras não estavam em seu compartimento. Elas provavelmente devem ter ido trocar de roupa ou checar a maquiagem, pensou. Ela acordou Luna e Gina e as três mudaram de roupa juntas, no compartimento.

Era realmente estranho o quanto elas pareciam, claro, elas eram trigêmeas, mas vê-las trocando de roupa e notar que o corpo delas era exatamente o mesmo que o dela a fez meio desconfortável.

- é estranho não? – Peguntou Gina, enquanto tentava passar a blusa por cima de seus grandes e redondos seios– Olhar uma para a outra e ver o quão parecidas nós somos. – Sorriu. Vendo que não iria conseguir passar a blusa pelos seios, resolveu retirar o sutiã.

- Gina! – Exclamou Hermione.

- O que? Até parece que nunca viu um, ainda mais que é a mesma coisa que o seu! Não quer passar,e eu não tenho paciência igual a você e a Luna para ficar passando os seios pela blusa! Viu? Agora passou!

- Você é péssima – Riu Hermione logo sendo seguida por Luna e Gina.

- Eu gosto dos nossos seios – Comentou Luna tocando nos seios depois que as três haviam terminado de colocar suas vestes.

- Eu também – Concordou Gina, olhando para baixo, analisando seus novos seios.

- Vocês duas são péssimas!

- Então você não gosta do seu novo corpo Mione?

...

- Mione?

- Sim Luna, eu também gosto.

~

As três meninas saíram do trem e logo viram Hagrid. Vivo e feliz. Vê-lo assim sorridente e sem nenhuma preocupação sobre a guerra, as fizeram com lagrimas aos olhos. Como elas o amavam. Hermione tinha acostumado a sempre visitar Hagrid em sua cabana quando ela estava em Hogwarts, e agora que ela estava na sua amada escola novamente e com quinze anos, ela não iria deixar essa oportunidade passar.

Antes de 1º de setembro chegar, a professora McGonagall havia mandado um correio-coruja para elas avisando-as que elas estariam indo para Hogwarts junto aos primeiros anos, já que “era a primeira vez que elas viam Hogwarts”. Bulhufas! Pensaram as três simultaneamente.

A viagem de barco para o castelo foi realmente muito boa. Hogwarts trazia segurança para elas, então ver Hogwarts pela primeira vez em seis anos, trouxe uma sensação a ela que tudo daria certo. Havia agora em seus corações mais esperança que nunca.

Quando chegaram o castelos elas finalmente entederam o que iria acontecer. A missão delas tinha acabado de começar. Apartir de agora o futuro do mundo estava em suas mãos, tudo dependia delas, mas agora que elas estavam em Hogwarts elas viram que elas realmente conseguiriam fazer tudo que elas queriam.

A professora McGonagall entrou com os primeiros anos, e rapidamente fechou a porta atrás dela. Elas tinham que esperar seus nomes serem chamados antes de entrar no salão principal. Após dez minutos de espera, que mais pareceram uma eternidade, elas ouviram o professor Dumbledore pedindo que elas entrassem no Salão Principal. E assim elas fizeram.

Imediatamente todos os pares de olhos estavam sobre elas. E enquanto andavam, Hermione escutou alguns comentários sobre elas como:

- ... Meu Merlin! Eu não acredito que são elas!

- ... Realmente heroínas...

- ... Quem é quem?

-... Será que eu tenho chance com algumas delas?

- ... Uau!

- ... Qual casa será que elas serão classificadas? Tomara que seja Grifinória!

- ... Eu gostei mais da meio ruiva

- ... Idiota! Todas são meio ruivas!

Dumbledore deu as boas vindas as três assim que elas chegaram á frente do Salão Principal, depois disse que as três seriam classificadas para suas determinadas casas correspondentes. Professora McGonagall se levantou de sua cadeira de vice-diretora, e anunciou com seu sotaque escocês:

- Macciocca, Luna. –Luna andou para frente com determinação e se sentou no banquinho indicado pela professora de transfiguração. O chapéu seletor foi posto em sua cabeça e sem um pingo de hesitação, o chapéu gritou:

- CORVINAL! – A mesa da Corvinal saudou Luna com mais animação do que o esperado feliz por terem uma heroína em sua casa, e não apenas mais um cérebro.

- Macciocca, Ginevera. – Gina gemeu com seu nome, mas andou também com determinação até o banquinho e sentou-se, e assim com Luna, quando o chapéu mal foi posto em sua cabeça, ele fez sua decisão conhecida:

- GRIFINÓRIA! – O Salão Principal ficou em silêncio, provavelmente confuso pelas duas irmãs terem sido separadas de casa, já que irmãos gêmeos, geralmente são classificado em casas iguais, ( Com exceção das gêmeas Patil). Gina se levantou do banco e logo a Grifinória saiu de seu estupor e bateu palmas tão entusiasmados quanto os Corvinais. Quando o Salão Principal tinha se acalmado, a Professora McGonagall limpou a garganta e disse:

- Macciocca, Hermione. - Assim como Gina e Luna, ela andou determinada, porém tranquilamente até o banco e se sentou e logo sentiu o chapéu sobre sua cabeça.

- GRIFINÓ...NÃO.– Interrompeu o chapéu quando a Grifinória havia começado a comemorar – MUDEI DE IDÉIA. – Anunciou para todo o salão, que ficou completamente chocado, até Gina e Luna demonstraram surpresa com a mudança de pensamento do chapéu. Isso nunca havia acontecido na historia de Hogwarts! – Você é um caso interessante Srt.Macciocca, você não pertence à Grifinória mais. Sim, você ainda tem tantos traços Grifinórios, mas você também se encaixará muito melhor em outra casa. Você pode não concordar comigo agora, mas ao longo do tempo você verá como eu estou certo– Disse o chapéu dentro de sua cabeça. Ela franziu a testa. E também você já foi classificada, igual suas irmãs, mas isso não faz sentido, mas faz ao mesmo tempo, há um escudo em sua cabeça e na cabeça de suas irmãs que eu não consigo penetrar, e isso é impossível. Eu fui criado para quebrar qualquer escudo mental existente... Curioso. Você e suas irmãs me intrigam... Porém, não foi por isso que eu mudarei sua classificação. Preste bem atenção no que eu vou te dizer, Srt.Macciocca: Mantenha seus amigos perto, mas mantenha seus inimigos mais perto ainda, porque nada é o que parece ser. Ah, e não se esqueça de que mesmo com tudo que você tenha passado, ainda existe vida, então, viva-a – Ela não teve tempo para responder, porque o chapéu gritou para todo o Salão principal, depois de cinco minutos de classificação:

- SONSERINA!

Ela não entendeu na hora, mas alguma coisa dentro dela se sentia aliviada para ter sido sorteada para a Sonserina, e não para a Grifinória.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que vocês acharam do capitulo? Por favor me falem! Eu queria muito um monte de comentario! Me deixaria tão feliz! Serio mesmo!
Bem, antes de sair...
AAAAAAAAAAAAAAAAH, Jogos vorazes é mara! huhuhuhuh
e sabiam que vai lançar o filme a hospedeiram com o ian somerhalder. OMG.
Por favor, comentem o que vocês acharam do capitulo!
Beijos,
Kat