The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tudo de novo


Notas iniciais do capítulo

BUUUUUUUU VIU EU PROMETI PRA CAMILA Q IA POSTAR HJ E POSTEI MUAHAHAH ESPERO Q GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/7

Gabriela POV.

Não queríamos ficar nem mais um segundo no estúdio.

Eu sei que eles tem uma imagem, mas o cara exagerou sim. Mesmo ele tendo exagerado me senti culpada, quer dizer, Harry não teria entrado na briga se não fosse por mim.

No caminho de volta eu não abri a boca, me bateu um cansaço, quando chegamos no hotel eu quase cai ao sair da van de tanto sono que estava. Fiz um esforço para subir e me joguei na cama, da onde veio todo  aquele sono? Eu não tinha feito nada praticamente.

Abri um olho e chequei o relógio, eram quatro e vinte, falei para mim mesma que dormiria até cinco e meia. Acordei com Lucas berrando.

-GAAAAAAAAAABI, QUE SABOR DE PIZZA VOCÊ QUER? – Ele disse.

- Haan. – Eu respondi tentando levantar.

-QUE? – Ele gritou do andar de baixo.

-FRANGO E CATUPIRY. –Tomei fôlego e disse.

-Ta bom, hora que chegar eu te aviso, preguisoça.

Agora eu já tinha acordado. Aparentemente dormi mais do que queria pois lá fora o Sol já tinha se posto, pensei em tomar outro banho mais meu celular tocou.

1 new message!!! – A tela do celular brilhava indicando a mensagem recebia.Abri ela.

From:Harry.       7:58 PM                                                                          TEXT: Heeey, ta tudo bem ai em cima? Eu fui ai lá pelas seis horas mais o Luke disse q tu tava dormindo ;(

->>ah eu tava mesmo, rsrs.Acabei de acordar pra falar a verdade. Tudo ok aqui,acabamos de pedir pizza, porque vcs não vem até aqui, só dem uma meia hora pra pizza chegar.

From:Harry   8:00PM                                                                                  TEXT:Vou ver com os meninos, mas provavelmente agente vai. Sacomé, Nini não resiste a uma pizza. Até daquiapouco xXx

->>Até dakiapouko então. (: xX

Enviei a ultima mensagem com um sorriso estúpido e involuntário no rosto. Culpa desse Harry maldito.

Desci as escadas e me juntei ao pessoal pra esperar a pizza e avisar que os meninos vinham.

-Vocês pediram quantas pizzas? – Perguntei me sentando no sofá.

- Pra falar a verdade 5. – Camila respondeu da outra ponta do sofá.

- Acho que vai dar pra nós e pros meninos. – Eu disse.

- Eles vem? – Ouvi Bob perguntar da cozinha.

-Vem sim. – Respondi.

- Sabe, apesar de tudo isso das fotos, é muito legal ficar com eles não é? – Camila perguntou para todos nós.

-É sim. – Eu respondi. – Agora, cadê essa maldita pizza, eu to com fome.

Uns quinze minutos depois os meninos subiram e o interfone tocou avisando que a pizza chegara. Harry e eu corremos para o elevador para ir buscá-la.

-Gabi. – Ele disse quando a porta do elevador se fechou.

- Diga meu querido. – Eu respondi animada.

- Eu sei que vai parecer estranho, mas eu acho que agora que todo mundo já viu as fotos não tem problema eu pedir.

- Pedir o que? – Eu quis saber.

-Pra você sair comigo, amanha a noite. – Ele respondeu meio acanhado.

- Isso é um convite? – Eu senti meu rosto corar.

- Bom, é. – Ele disse corando também. – Então, aceita?

- Aceito. – A porta do elevador se abriu e nós dois pegamos a pizza.

Subimos em silencio, um olhando pro outro, dando pequenas risadinhas.

Lucas POV.

Não sei se Gabi e Hazza demoraram muito mesmo pra pegar a pizza, ou se eu estava com muita fome. Provavelmente eu estava com muita fome.

Os dois entraram sorridentes não sei porque, eles mal pisaram na cozinha e todos nós já havíamos nos servidos e estávamos comendo. Parecia a noite que nos conhecemos. Pizza, refrigerante e muita idiotice.

Eu gostava daquilo, ficar ali em Londres, me divertindo. Parecia surreal, acho que foi o efeito dos meninos, tipo um choque de realidade. Da pra entender? Eu achei que a viajem ia ser normal, mas agora eu to aqui, amigo de uma banda britânica e bom, ferrado por causa das fotos. Mas to nem ai pra isso. Eu tava me divertindo.

Quando os meninos tavam indo embora Harry parou e disse para Gabi.

-Se arrume hein?

- Taaaa! – Ela respondeu rindo.

Eles saíram.

-Se arrume? Pra que? – Eu perguntei.

- Pra nada que te interesse Lucas. – Ela respondeu virando a cara.

- Alguém tem um encoooontrooo! UHUHUHU!- Eu brinquei fazendo todos rirem.

-Aé, claro, me poupe Luke! – Gabi disse meio corando e subiu para seu quarto. – BOA NOITE!

- Boa noite também! – Camila disse e subiu.

Eu e Bob olhamos para a bagunça que deixamos espelhada na cozinha e na sala.

-A gente arruma tudo amanha certo? – Ele perguntou.

-Certo. – Eu confirmei. – Vambora dormi.

Subimos as escadas e cada um foi pro seu quarto.

Quando me deitei lembrei do que tinha pensado, que hoje se parecia muito com o dia que conhecemos os meninos, quem sabe não era um novo começo, afinal agora que as fotos vazaram vai ser como eles disseram, sem sossego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me avisem eee EU GANHEI UM ALPINO SEIS N TEM NOÇAO EU AMO ISSO DMS bjs xXx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.