The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 6
Capítulo 6 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! POSTEEEI FINALMENTE, EU SEI Q SOU LERDA PRA POSTAR OK??
DIGAM PRA MIM SE VCS GOSTARAM E SE FICARAM COM PENA DOS MINOS OK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/6

Camila POV.

Achei que como os meninos estava de “férias” não iria ter tanto problema assim. Errei.

Depois do cinema voltamos cada um para nossas casas, não estávamos no clima. Me joguei na cama com a roupa que estava e adormeci. Acordei no dia seguinte com meu celular tocando  no ultimo volume, procurei ele por dentro dos lençóis e atendi alguns segundos antes de cair na caixa postal.

-ALO?! – Ouvi alguém chamar do outro lado da linha.

-Alô. – Eu respondi sem nenhum entusiasmo.

-Camila? Ta acordada? – Então me toquei que era Niall.

-Não,não Nini. Estou dormindo ainda. – Respondi sarcasticamente.

- Ok, foi uma pergunta idiota,mas não é por isso que eu liguei. – Ele disse meio estranho.

- O que foi? – Eu quis saber, agora já meio desperta.

- Hoje de manhã nosso agente ligou. – Eu ouvi a frase pensando “Hoje de manhã?”. Então olhei para o relógio  e vi que já eram 12:45. Eu tinha dormido a manhã inteira como de costume.

- Ligou é? – Eu perguntei ainda boiando.

-Ligou, e ele quer que vocês quatro venham conosco até o estúdio para falar sobre nossas atitudes indevidas durante os últimos dias. – Ele falou numa voz seria, como se imitasse o agente deles.

- As fotos? Tá brincando que ele já vai dar bronca! – Eu exclamei.

-Não to não. Ele falou pra estarmos lã no estúdio as 3 da tarde. Em ponto.

- Droga. Três da tarde? Eu acabei de acordar!

- DOOOORMINHOCA!! – Ouvi Louis gritando do outro lado.

-Eu to no viva-voz é? – Perguntei incrédula.

- É, ta. – Niall respondeu acanhado

-Ta bom, eu vo avisar o pessoal e umas 15 pras três agente ta lá no saguão ok? – Eu disse.

- Ok, não se atrase! Beijo.

-Beijo.

Desliguei.

Como esperava todos já estavam acordados quando desci as escadas,acordados é modo de dizer. Lucas e Bob estavam espalhados nas poltronas e Gabi estava largada no sofá.

Sentei no braço do sofá e suspirei.

-Acordada? Você? Quem morreu? – Lucas perguntou.

-Ninguém ainda. – Eu respondi.

-Ainda? – Gabi pergunto esbugalhando os olhos.

- Quando nossas mães descobrirem que o agente da banda mundialmente famosa One Direction chamou nos 4 para uma conversinha no estúdio deles, ai sim vai ter gente morta.- Eu respondi rapidamente.

- Não, para todo o negocio! O cara chamou agente pra ir no estúdio? Pra que? – Bob perguntou sentando corretamente na poltrona.

-Pra que? Pra falar das fotos é claro. – Eu disse.

 -Foram só algumas fotos. – Gabi disse.

- Tanto faz. Eu sei que quinze pras três todos nós temos que estar prontos.

- Quinze pras três? Já é uma hora da tarde! Você só avisa agora? – Lucas exclamou.

- Liçencinha que eu acordei agora, ta bom bixo do mato? Eu também não sabia. – Eu retruquei.

- Quem toma banho primeiro? – Lucas perguntou.

- EU! – Falei logo e subi para pegar minhas coisas.

Quando entrei no banheiro liguei logo o chuveiro, mas antes de entrar me olhei no espelho, eu estava horrível. O cabelo bagunçado, olheiras, a cara pálida. Caramba, o que aconteceu comigo? Pensei.

Entrei logo no chuveiro pra ver se acordava de uma vez por todas e se melhorava a minha cara.

Bob POV.

Camila demorou um século pra sair do banheiro.

Eu iria tomar banho pro ultimo então claro que eu tomei um banho de gato. Não deu nem 5 minutos direito. Coloquei qualquer roupa e desci correndo já que todos já estavam no elevador.

- Vaaaaaaai Bob! – Ouvi Camila gritar.

-Não é culpa minha se você fica horas e horas brincando de submarino no banho ta? – Respondi.

- Ah, não enche ta bom? Eu tava morrendo de sono, precisava acordar. – Ela disse.

Os meninos já estavam no saguão. Como sempre, nós estávamos atrasados.

- Vaaaaaamos! Um, dois,um, dois. – Liam incentivou.

- Se a gente não chegar na hora, já era galera. – Zayn disse.

- TÁ, TÁ! – Gabi disse, reclamando. – Vamos logo então!

Entramos na van e seguimos para o estúdio. Voamos alias, com certeza levamos 4 ou 5 multas por velocidade. Chegamos no horário. É isso que conta.

- Não!Interrompam!Ele! – Louis avisou, falando pausadamente.

-Ok. – Nós 4 respondemos em uníssono.

Então, entramos. O lugar era bem legal, a decoração toda, era em vermelho, preto e branco. Cheio de bugigangas eletrônicas, discos nas paredes, sofás e mesinhas. Parecia exatamente como eu tinha imaginado.

Seguimos por três corredores até uma sala onde estava escrito na porta. “ONE DIRECTION”.A sala era totalmente diferente do resto do lugar. Era colorida, cheia de fotos dos meninos e tinha uma mesa cheia de comida em um canto.

Atrás de uma mesa estava sentado um homem, ele era alto, tinha cabelos grisalhos e sua expressão mostrava que estávamos muito ferrados. Harry indicou com a cabeça para nos sentarmos em qualquer lugar em silencio.

Assim que nos sentamos o homem nos encarou e disse:

-Responsabilidade. Vocês tem. Entretanto não a usam pelo o que eu vi certo? – Gabi ia abrir a boca pra defender os meninos, mas eu a adverti com os olhos lembrando do que Louis tinha dito. – Eu entendo, vocês são jovens, querem curtir, dane-se o mundo certo! NÃO! Vocês tem que tomar cuidado com o que fazem. Sair de uma boate acompanhado de uma garota desconhecida, bêbado, chorando ou com um corte no rosto, não é um bom jeito de zelar a imagem de vocês. Ou vocês acham que alguém vai olhar para um artista que se mete em brigas na balada e falar “ Eu quero comprar o CD dele!” ?? Acham? Acham mesmo? – Ele parou de falar e nos encarou. Esperando uma resposta.

- Só estávamos mostrando a cidade para eles. – Liam falou calmamente, ele era obviamente o mais sensato de nós. – Nenhum de nós ficou bêbado, só estávamos dando risadas, Harry não se envolveu em uma briga a toa, tentaram arrastar Gabriela, Niall não estava com uma desconhecida e Zayn só não se sentia bem. – Ele falou essa ultima frase com tanta certeza que eu soube que Zayn na contara da conversa pra ninguém.- Só estávamos cuidando de nossos amigos e nos divertindo. A mídia modifica tudo o que fazemos.

-A mídia só modifica quando tem como modificar. Vocês não podem deixar que isso aconteça. Nós sabemos que vocês não são santos. No entanto esperamos o mínimo de consideração de vocês com a própria carreira. A musica. Se não for pra se comprometer conosco, se comprometa com a musica. Quem sabe assim vocês enxergam as besteiras que fazem.

O homem terminou de falar, se virou e saiu da sala.

- E agora? – Lucas perguntou.

-Agora, receio que  a opção mais sensata – Ele fez ênfase no sensata.- é falar pra todo mundo que vocês não são desconhecidos. Que nada do que fizemos foi errado . E também falar pra vocês que a partir de agora vocês não vão ter mais sossego algum.

Eu, Gabi, Lucas e Camila nos entreolhamos e todos assentimos com a cabeça indicando que iríamos ajuda-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 COISINHAS.
1- BEST OF U É MSM O TOQUE DO MEU CELULAR.
2- DEIXEM REVIEWS E COMENTARIOS.
3- EU COMPREI HARRY POTTER EM INGLES TO TIPO SURTANDO ENTAO SE EU DEMORAR PRA POSTAR DE NOVO É PORQUE EU VOU FICAR LENDO O LIVRO TODA HORA TODO MINUTO OK?
BJS, XxXx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.