The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 3
Capítulo 3 - Up All Night


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Eu demorei dias pra postar esse capitulo né? Bom na verdade ele ja tava pronto sexta, só que vieram aqui me raptar pra ir pra um casamento e la na minha tia tava sem net então não consegui postar, mas ta ai! Espero que gostem.
MAIS UMA COISA Q EU ESQUECI DE POR ALI. Esse capitulo só tem os pontos de vista da Camila e da Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/3

Camila POV.

O acampamento foi ótimo, exceto pela parto do Lou e o crocodilo.

Quando voltamos para o hotel era noite, aproxiamadamente 22 hrs. Íamos subir, mas tivemos uma surpresa.

- PARA TUDO! - Harry gritou.

- Oque foi? Eu perguntei achando que ele tinha esquecido alguma coisa na clareira onde acampamos.

- Onde vocês pensam que vão? - Ele apontou para nós 4.

- Para o nosso quarto é claro. - Lucas respondeu.

- Não vão não! - Ele retrucou.

- Como? - Nós perguntamos juntos.

- Nós vamos ficar up all night gente!! - Lou disse.

- E isso significa que... - Eu falei meio confusa.

- Festa. - Niall disse com um sorriso malando no rosto, ele me puchou pelo braço e segundos depois nós estavamos de volta na van fazendo uma algazarra.

- Aonde estamos indo? - Gritei para que Niall - que estava do meu lado - ouvisse.

- É uma boate que nós costumamos ir. - Ele disse no meu ouvido, o que fez com que eu me arrepiase.

- Legal. - Eu disse, olhando para aqueles olhos incrivelmente azuis, ele parecia olhar dentro de mim, ai ele sorriu e eu desmanchei que nem uma menininha.

Festa. Aquilo parecia mais Carnaval de tanta gente que tinha lá, mal conseguiamos andar. Senti alguem me arrastando pelo braço outra vez e quando me dei conta eu havia me perdido de todos, ou quase todos, porque na minha frente estava Niall.

- Se importa de dançar? - Ele perguntou em meio ao barulho.

- Não né! - Eu respondi.

E la ficamos, dançando juntos, nossos olhares nao desviando nem por um segundo, estavamos tao perto que eu podia acompanhar o movimento da respiração dele.

Era uma sensação tao boa que crescia dentro de mim. Não pude evitar sorrir. E quando menos esperava, Niall me envolveu pela cintura e me beijou.

Gabriela POV.

Nós estavamos totalmente perdidos.

Quando eu digo nós, quero dizer eu e Harry, pois ele fora o unico que ainda não havia sumido.

- Hey,quer dançar? - Algum cara idiota perguntou para mim.

- Não, valeu. - Respondi.

- Ah, qual é, vamos lá! - O cara insistiu.

- Eu disse não! - Ele estava me irritando.

- Vai, deixa de frescura! - Ele disse apertando meu braço.

- Ai! - Eu exclamei. - Me larga, idiota!

- Não!

- Ela disse pra largar! - De repente Harry apareceu e deu um soco no cara que tentou me agarrar.

Infelizmente ele revidou. Hazza teve um corte na bochecha.

- Deixa ela em paz! - Harry gritou para o cara e o socou denovo, fazendo com que ele caisse no chão com o nariz sangrando. - Você ta bem Gabi?

- Se eu estou bem? Você é quem ta com um corte na cara! - Respondi preocupada.

- Não é nada. - Ele afirmou.

- Dane-se! Pra mim é alguma coisa sim. Vem, vamos limpar isso. - Segurei no braço dele e sai a procura de um banheiro.

No caminho avistei Lucas e Louis na cabine do Dj, Liam estava la também, obviamente tomando conta dos dois bêbados.

Por sorte o banheiro que eu achei estava vazio. Fiz Harry se sentar em um banco que estava ao lado da pia e limpei o corte de seu rosto.

- Isso vai ficar roxo depois. O que você estava pensando? Sair por ai batendo em qualquer cara. - Eu disse.

- Ele tava te incomodando e ia te machucar, dava pra dizer pela cara dele. Eu só queria te protejer ok? - Ele respondeu meio cabisbaixo.

- Você protejeu. - Eu disse, em agachando a frente dele.

- Mesmo? - Ele perguntou, agora olhando pra mim.

- Mesmo. Mas isso não mud ao fato de que você é louco. - Eu respondi, fazendo ele soltar uma leve risada.

Ele me abraçou e foi me guiando para fora do banheiro, por dentre as pessoas,  até um terraço que dava para ver uma grande parte da cidade.

Engraçado, parada ali com ele, eu me sentia segura. Protejida. Do jeito que ele queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HA! GOSTARAM NÉ? Eu gosti. Teve o momento fodão do haroldo e pá.
Desculpem algum erro de digitação já que eu passei pro computador correndo, mas tentei ao maximo não errar ok? (Tenho certeza que não adiantou. lele)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.