The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novos lugares,novos amores.


Notas iniciais do capítulo

BU! nao? ok.
Eu sei que o capitulo esta uma porcaria.Mas tava foda de escrever.
Espero que msm assim vcs goste e no proximo eu faço tudo mais detalhado e pá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/2

Camila POV.

Acho que nunca comi tanto na minha vida.Sério.

Todos nós comemos pra caramba,mas quem ganhou mesmo foi o Niall, um dos garotos da banda,ele comia sem parar, e junto com Louis ele fazia todos na mesa darem muitas risadas. Eles eram realmente legais, e o tal Niall tinha olhos azuis hipnotizantes, não que eu esteja meio caída por ele, não é isso, eu acho. Eu espero, quer dizer, ficar afim de uma cara irlandês, porque eu descobri que ele veio da Irlanda, que mora do outro lado do oceano e que provavelmente vai fazer muito sucesso não era o que eu queria nesse momento. Não posso negar que ele era realmente lindo, por dentro e por fora.

Deixando de lado a parte dele ser lindo e carismático e engraçado e tudo mais por um tempo e voltando a viajem. Depois do almoço ou café da tarde, depende do ponto de vista, os meninos decidiram que iam nos levar para acampar. Como não estava tão frio assim quanto esperamos, aceitamos o convite. Arrumamos nossas coisas o mais rápido que conseguimos e pegamos a estrada. A van que iria levar agente até o local era bem espaçosa e mais uma vez todos nós caímos no sono. Sei disso porque fui a ultima a fechar os olhos, estava pensando em quantas coisas eu poderia descobrir. Eu não fui para Londres para ir a pontos turísticos e tirar fotos, eu fui para conhecer muito mais. Conhecer a cidade por trás disto, as festas, os problemas, as soluções, as pessoas. Não só monumentos e museus.

E com certeza os garotos da 1D iriam fazer isso, dava pra ver na cara deles que eles realmente “conheciam” a cidade.

Bob POV.

Próximo passo da viajem. Acampar com uma banda inglesa e meus melhores amigos.

Os garotos da banda eram bem legais e o convite para acampar foi bem tentador, o problema foi armar o acampamento, eles chegavam a ser mais atrapalhados do que nós quatro. Barracas montadas ao contrario, a tenda que não ficava presa ao chão, os plásticos que  faziam muito barulho.

- EU DESISTO! – Harry gritou e jogou-se no chão.

- Como assim, já desistindo? – Gabriela perguntou.

- Não consigo montar essa porcaria.- Ele olhava para a barraca como se fosse algum tipo de enigma,eu tive que segurar o riso.

- É fácil. Vem, eu te ajudo.- Gabi se ofereceu e em menos de cinco minutos eles tinham montado uma barraca azul marinho do meio da clareira onde estávamos.

- Como você fez isso? – Louis perguntou espantado.

- Lendo o manual de instruções,não é obvio? – Ela respondeu.

- Isso vem com manual? – Louis retrucou, incrédulo. – Eu não acredito, e onde esta o manual dessa coisa aqui?

- Da tenda? – Gabi perguntou claramente segurando o riso.

- É, isso, tenda. Onde está o manual? – Ele disse começando a revirar tudo.

- Esta ali em cima do banco de madeira Louis.

O garoto correu para pegar o manual e nós ficamos observando ele e Liam montarem a tenda, dessa vez corretamente.

Lucas POV.

Já estava de noite, então decidimos acender uma fogueira.

O problema é que ninguém sabia como, no entanto Zayn emprestou o seu isqueiro, já que ele fumava, e nós queimamos pequenos pedaços de madeira para fazer as chamas crescerem. Assamos marshmallows , ou tentamos. Alguns ficaram realmente bons, só que nem n´so nem os garotos da banda éramos muito bom nisso. A noite estava estrelada, era linda.

-Alguém aqui já viu tantas estrelas? – Eu perguntei.

-Nós cinco já.- Zayn respondeu. – Costumamos vir bastante aqui, acalma a mente sabe, livra agente um pouco do estresse da cidade.

- Facilita o pensamento. -  Camila falou.

-Isso também. – Liam concordou enquanto se deitava na grama para observar melhor o céu. Todos nós nos deitamos e ali dormimos.Na manhã seguinte vieram os gritos.

- LUCAAAAS! ACORDA MENINO, ME AJUDA! – Era a voz de Gabriela.

-Que foi? QUEM MORREU? – Eu levantei em um salto.

- Eu acho que seria bom você ajudar o Louis. – Ela respondeu respirando pesadamente.

-Por quê? O que aconteceu com ele? – Estavam todos reunidos na clareira obviamente preocupados com Louis.

- Ele conseguiu  fazer com que um crocodilo ficasse bravo com ele. – Gabi disse.

- O QUE? E da onde surgiu um crocodilo? – Eu quis saber.

- Do lago.

- Vamos lá.

Nós oito saímos correndo a procura de Louis, achamos ele escondido atrás de uma arvore bem grossa e respirando aliviadamente.

-Louis você ta bem? – Camila correu até ele para perguntar.

- Sim eu to. Só me lembrem de nunca mais voltar naquele lago. – Ele respondeu.

Nós respiramos aliviados e nos sentamos junto a ele.

Gabriela POV.

Louis perseguido por um crocodilo.Daria uma boa história pra contar quando voltassemos.

Depois que o susto passou eu me ofereci para fazer o café da manha. E Harry me seguiu.

- Quer ajuda? – Ele perguntou quando chegamos a clareira.

-Não seria ruim. – Admiti.

- Então, qual o cardápio, bolachas  ou cereal? – Ele brincou.

- Ahn, algo que eu consiga cozinhar sem botar fogo em toda a floresta.- Eu respondi.

Ele riu. Era uma risada gostosa, calma e simples.Ao mesmo tempo contagiante.

-Posso fazer uma pergunta meio chata? – Harry disse quando parou de rir.

- Pode.

- Vocês vão ficar aqui até quando? – Ele perguntou.

- Duas ou três semanas, não temos data certa.- Eu respondi. –Porque?

-  Só pra eu ter noção de quanto tempo eu tenho pra convencer você. – Ele disse.

- Me convencer? De que? – Eu perguntei, intrigada.

- A ficar.

Ele me respondeu e virou-se para ir  até a van pegar alguma coisa para prepararmos o café da manhã e eu fiquei lá pensando “ Ficar? Ele quer dizer, ficar em Londres? “.

Certamente ele quis dizer outra coisa, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, outra coisinha se vc estiver lendo a fanfic e tiver ideias pode dar ok? Ai eu melhoro ela de acordo com o que vocês querem. Deu pra entender né? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.