Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 39
Capítulo 39/Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/39

Capitulo 39/Julia

Trazer Sam de volta. Nunca tinha pensado nessa possibilidade. Tipo, Orfeu não conseguiu trazer sua amada de volta. Bom, mas não custa nada tentar!

- Bom... – Dani começou a dizer – eu te ajudo mais com uma condição

- Qual?

- Me ajuda a conquistar o Scott!

- Como?

- É, sabe o Scott, filho de Hermes, alto moreno, gato,hot.

- Eu sei quem é ele! Mas, Dani, por que você quer tanto ele? Posso ser sincera?

-Não – respondeu Dani

- Eu acho que ele é muito... filho de Afrodite.

-Claro né! Já olhou pra ele? Ele é muito lindo! – disse Dani

- Não é isso, acho que ele, hm que ele deveria sair do armário...

-Ele ta em Narnia por acaso?

-Aff, depois diz que eu que sou lerda!

-Ta, Ta,Ta, não quero saber, amanhã de manhã agente vai lá ao mundo inferior ok?

-Ok,até mais – eu me despedi

Entrei no chalé e fui dormir. Dormir... algo que não faço a alguns dias, finalmente posso fazer isso em paz. Sonhei que estava em uma praia, estava de noite e estava sentada na areia úmida olhando a lua.

-Você vai mesmo fazer isso? –pergunta minha mãe, que aparece do nada do meu lado.

-Vou, sei que você é contra, mas não ligo.

-Bom, se quiser minha ajuda, é só mandar Mensagem de Íris – disse ela estendo um cartão com seu numero e perguntando se não quero entrar pra caçada

Acordei e encontrei o papelzinho que minha mãe me deu no sonho em cima da mesinha ao lado da cama. Peguei ele e o rasguei.

Ia voltar a dormir se não fosse um barulho lá fora, parecia alguém discutindo com alguém.

-Não!! Já chega!! Estou cansada de ser xingada e de perder meus amigos por causa de você!! E 75% do feitiço já passou, meu pai e meu irmão já estão a salvos o que você ainda quer de mim? – era Kim gritando com alguém, mas não conseguia ver quem era, parecia que ela estava brigando com o nada.

- Matar Julia obvio

-Hey, mesmo eu não indo muito com a cara dela, não vou fazer isso. Ela já deve estar me odiando!

-Bom, se você não for fazer isso por bem, vai ter q ser por mal – disse a voz, agora consigo ver um ponto verde saindo de um graveto apontado para Kim

Não – gritou Kim

Rapidamente peguei a minha varinha e disse “Expelliarmus” antes que o tal ser invisível terminasse de falar avada kedrava.

Ai meus deuses, funcionou. Nunca fiz mágica antes. Que estranho...

Fui correndo até Kim. Eu sei, da ultima vez que fui ajuda-lá acabei ficando presa numa caverna com... Balancei a cabeça querendo tirar-lo do meu pensamento, aliás, ele não esta mais aqui. – Kim você esta bem?

-Um pouco machucada – disse ela com a voz fraca

-Vai para a enfermaria, eu cuido do tal ser invisível. Fui correndo atrás do “tal ser invisível” só ouvindo seus passos pela floresta.

Droga! O perdi de vista, fui voltando para meu chalé quando algo cai atrás de mim e me faz cair de cara no chão.

Não olha para onde anda?? – eu disse irritada tirando a terra da minha roupa

-Julia?-perguntou a uma voz familiar

-Maggie? – perguntei – O que você ta fazendo aqui sua maluca, não me diga que você é uma semideusa também!

-Eu vim pro acampamento te visitar, mas fiquei perdida e ouvi uns gritos e os segui. Mas agora vamos rápido, tem algum ser invisível por aqui.

 Entramos no meu chalé e Maggie foi explicando que veio aqui me visitar e alertar que estão querendo me matar, como se eu não soubesse.

-Mas ai é que ta, não tem nenhum Cronos e Voldemort nessa historia toda, eu fiquei sabendo que era uma caçadora de Ártemis da Sonserina que queria te matar.

-Hein? Como assim? Isso não faz sentido algum, então eu quase morri milhares de vezes, ameacei a Kim de morte milhares de vezes no pensamento e perdi Sam por causa de uma mortal inútil, caçadora alone? Só não xingo mais ela, por que ela é da minha casa o que faz menos sentido ainda!! Quem é ela?

-Não me lembro dela, nem de Hogwarts nem da caçada.

Eu e Maggie somos amigas de infância, fomos juntas para as caçadoras de Ártemis e para Hogwarts, somos tão parecidas, tanto de aparência quanto de personalidade que não sei como ela é da Grifinoria.

- Fiquei sabendo que ela foi para o mundo inferior e falou com Cronos e Voldemort, que já estavam tramando um plano com Gaia sobre uma semideusa muito poderosa e que eles podiam te converter para o lado do mal.

-Nunca!

-Ok... Mas vamos mudar de assunto! Fiquei sabendo que Joey é um semideus, vei que mundo pequeno!

-É... –disse numa voz melancólica

Tinha acabado de lembrar de Sam, ele provavelmente estaria agora me chamando de burra e falando que Maggie era o tal ser invisível que quer me matar e tal, claro é tudo muito suspeito, não sou tão burra quanto pareço ok. Mas é que... Não, não pode ser, ela é minha amiga desde, sei lá, 7 anos? Mesmo assim, vou manter meus olhos bem abertos enquanto ela estiver por perto.

-Ai, desculpa Julia- disse Maggie quando viu meu olhar triste - esqueci vocês estavam namorando né? Só que ele morreu, e agora voltou, mas, vocês voltaram de novo? Ou encontrou outro alguém...?

- Não sei e não.

-Ah que pena, vocês eram muito fofos juntos e tem toda uma historia, lembra quando ele foi perseguido por quase todas as caçadoras só por que ele aparecia a noite na sua barraca – disse Maggie relembrando os tempos onde éramos só eu ela e Joey

-Podemos... – comecei a dizer – Sei lá... Mudar de assunto? Não quero falar sobre isso.

- Ok, mas eu quero aproveitar minhas férias com minha melhor amiga!

-Amanhã eu vou para o Alaska quer vim comigo?

-Fazer o que no Alaska?

-Procurar o meu irmão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.