Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 38
Capítulo 38/Julia


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Eu não morri!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/38

“E terás que escolher entre o amor e a salvação”

Sempre achei que essa parte da profecia se referia a Joey por que qualquer palavra mais próxima de “amor” se referia a ele. É agora eu entendo quando dizem que profecias são difíceis de traduzir.

Só consigo me recuperar do choque quando uma pedra cai em cima de mim, ainda como lobo saio correndo até encontrar qualquer saída. Encontro meus amigos quase saindo em viagem nas sombras. Chego perto deles e esquecendo que sou um lobo eles me encaram. Rapidamente me transformo na Julia-humana novamente e saio com eles na Sra. Oleary.

Chegamos ao acampamento e todos começaram a me fazer perguntas:

-Você é um lobo-humano?

-Você é uma lobilher?

-Cadê Sam?

-Ele morreu não foi?

Não respondi nenhuma das perguntas fiquei quieta uma boa parte do tempo.

Só abri a boca pra falar uma frase que marcou a minha vida.

-Uma mortalha – disse com a voz falhando – uma mortalha para um filho de Hermes.

Sai correndo pra o chalé 8, não estava chorando, não estava triste na verdade, não sei o que sentia.

Foram se passando dias e ainda estava lá, as pessoas passavam e ficavam me encarando, a maioria com pena, a historia já deve ter se espalhado. Várias pessoas que passavam cochichavam para os outros coisas do tipo: “O que deu nessa menina? Fica o dia inteiro segurando esse colar em cima do chalé e Artemis”

O bom é que minha atenção e fama de “crazy in Love do camp” acabou um pouco por que chegaram 3 campistas novos e eles eram estranhos...Estranhos não, diferentes, uns tais de Jason,Leo e cano.

-Hey, você precisa comer alguma coisa – disse Joey atrás de mim

Não respondi, nada me fazia ficar melhor.

-Você gostava dele?-perguntou Joey

-Não sei – respondi

-Ah finalmente ela falou alguma coisa! Pensei que você tinha virado uma avox. Enfim, vou te deixar em paz, Annabeth quer falar com você.

-Não – eu disse – fica, preciso de alguém pra ficar aqui comigo.

-Ta.

Desci com a ajuda de Joey do chalé 8 e vi Annabeth com uma cara de choro e muitas olheras.

-O que houve?-perguntei

-Percy, ele, sumiu! – respondeu Annabeth – Sumiu enquanto vocês estavam na missão. Estamos juntando semideuses pra ir em busca dele.

-O que? Meu irmão? Ai deuses!

-Vou ir procura-lo amanhã de manhã, você vem comigo?

-Claro! – eu disse e notando que Annabeth estava quase chorando eu desci do telhado do chalé e a dei um abraço - fique calma, ele vai voltar!

Ela foi embora direto para o chalé 6.

Maravilha! Como sempre tudo que eu amo, morre. Tava quase subindo de novo, no telhado do chalé 8 pra viver minha vida infeliz quando Dani chega atrás de mim. Ela esta ruiva agora, antes ela era morena com mechas californianas, ela ruiva fica bem melhor.

- O que você quer Dani? – perguntei, me disseram que essa garota é meio, chata.

-Ei, calma, eu só vim ajudar, mas se você não quer a minha ajuda eu vou embora.

-Ajudar?-perguntei- Como?

-Então, você sabe quem é meu pai?

-Hades, deus do submundo, claro que sei, que pergunta idiota.

-Sim, já ouviu falar no mito Orfeu e Eurídice?

 -Já claro, é um dos meus mitos favoritos, tirando Ártemis e Órion.

-Então, você sabe o que acontece nesse mito, não é?

-Sei,sei,sei... Eurídice morre e Orfeu vai ao mundo inferior buscar ela, mas vai logo ao ponto, para de enrolar o que você quer?

-Nossa, você é muito lerda mesmo!! Estou falando que vou te ajudar a trazer Sam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente, boas noticias... (ou não) Eu acabei de escrever a fic!! Ou seja, eu não vou demorar mais para postar... Na vdd eu já quero postar tudo de uma vez... Antes eu demorava por causa que minha beta q ficava com preguiça de corrigir os erros e tals, mas porra, mtas pessoas leram a fic do inicio (e convenhamos o inicio ta uma merda com milhões de erros ortográficos)
Eu provavelmente vou fazer mini-histórias sobre os personagens da fic, talvez eles mais velhos ou cenas legais e tals... (tipo as histórias do Arquivo dos semideuses)

Então... Espero q gostem do cap e mandem review :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.