Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 32
Capítulo 32/Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/32

Acordei de manhã dentro da barraca com um lençol me cobrindo e um travesseiro debaixo de minha cabeça. Fui até Scott que já estava acordado e perguntei:

-Cadê o Sam?

-Eu não sei, eu não vi nem ele nem você a madrugada inteira.

-Ah é que...

-Hey, não precisa me dizer! Eu sei o que vocês fizeram- disse Scott me olhando com aquela cara de “Hum...safadjenhos”

 ~face palm~

-Ai deuses...

- Hey cara de Lua, já acordou – disse Sam vindo do nada atrás de mim e me dando um beijo.

-Hm... é hã... Já e precisamos conversar- eu disse o levando pelo braço para longe do pessoal para que ninguém ouvisse nossa conversa, provavelmente o pervertido do Scott deve estar pensando “de novo?” E esse é um dos motivos para a conversa, isso estava indo longe demais!

-Precisamos acabar com esse namoro falso – eu disse

- O que? Mas por quê? Kim já caiu no plano, eu sei que ela gosta de mim!

-Não! Ela não gosta!!

-Como você sabe?

-É que... –eu já ia começar a falar que eu vi ela e Greg juntos mais sei lá, desisti, não queria acabar com as chances do garoto – quer saber é você tem razão ela gosta de você e vamos esquecer essa idéia que tive okay? - ouvi um barulho entre as folhas, deve ser algum esquilo, voltamos para o mini-camp e já estavam todos acordados.

Estranhamente Kim foi vindo em nossa direção, parou na frente de Sam e o beijou. Todos inclusive eu ficamos com cara de :O ai deuses, por que ela fez isso?

-Kim! Voce está louca?!?!-disse Alex- Julia,Sam vocês não vão fazer nada?

-Não eles não vão - disse Kim- Por que eles não estão namorando de verdade, eu ouvi a conversa deles e gravei.

-Isso é verdade? – perguntou Bia

-É... -respondi

- Poxa, que pena, vocês eram tão fofos! –disse Alex

-Mas tudo bem, eu tenho que falar uma coisa, Sam eu também gosto de você.

Aquela vadia estava me irritando... Como assim gostava dele também?? Agora que percebi mais estou exatamente com Sam me descreveu quando fico nervosa, com a mão preparada para da um soco, nesse caso em Kim.

-Então é isso?-perguntou Greg- você termina comigo, vai direto para Matt se oferecendo, falando “Ai, deixa que eu cuido dele” e agora beija um outro cara? Agora só falta você dar em cima do Scott né? Para completar sua listinha de quem você vai pegar, Kim você é uma bitch.

-Um dia eu espero que vocês entendam por que estou fazendo isso...-disse ela por fim e saiu correndo para o meio da floresta, nem liguei tomara que ela se ferre. Mas meu coração parou quando ouvi uma explosão para onde ela estava indo, virei rapidamente pensando em apenas uma coisa...Joey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? kkkk
Hey pessoas, brigada por leem a fic =33
Tipo, obrigada a Flying ou a cupcake (não sei qual das duas q le) e obrigada a Cecília do 'vidadesemideusa' (sigam ela, ela le minha fic u-u)e hm... o chato do Italo, mas ele é mto chato u-u Enfim hm... to esquecendo de alguem? :x Slá =//
Anyway... tchau o/
O que vcs shippam?
( ) Sam e Kim
( ) Bia e Greg
( ) Scott e Alex
( ) Scott e Dani
( ) Julia e Scott
( ) I don't know... hm... Alex e Greg? kkkkkkk
( ) Outro, qual?
Pf, falem outro shipp sem ser Samulia! (Sam e Julia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.