Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 6
Party Hard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/6

Pude perceber que depois desse ato eu tinha declarado guerra e então as duas semanas morando com Harry passou a ser as mais difíceis e as mais divertidas, afinal era tão divertido ficar trollando ele. Até que Louis ficou irritado com toda essa briga e colocou um ponto final, as coisas estavam começando a afetar os outros também, e por mais divertido que fosse eu deveria parar pelo menos um pouco.


Como a convivência com Harry não estava sendo uma das melhores, todos os dias eu saia de casa para não ter que ficar olhando na cara dele e então assim eu acabei fazendo alguns ‘’amigos’’, todos os dias eu os encontrava e nós íamos andar por ai. Emma certo dia me chamou para ir na festa de alguns amigos dela, como eu estava cansada daquela rotina imposta por Harry resolvi que iria ir . Obviamente os meninos iriam dizer que eu não poderia ir e provavelmente me trancariam em casa, mais eu estava muito afim de ir a uma festa e não seria eles que iria me impedir . Já era dia 10 de Janeiro, a festa seria naquela noite então eu acordei cedo por mais incrível que pareça tomei um banho e sai antes dos meninos acordarem para achar alguma roupa legal para usar na festa, confesso que revirei muitas lojas até achar um vestido legal. Depois de comprar o vestido passei em uma padaria para comer alguma coisa e depois voltei para casa, quando cheguei ouvi Louis falando ao telefone, parecia que estava falando com Zayn algo sobre eles ficarem em casa, não sei direito pois ao mesmo tempo que tentava prestar atenção na conversa de Louis tentava fazer o mínimo barulho possível para ir ao meu quarto sem ser percebida . Quando enfim entrei no meu quarto, me troquei na velocidade da luz e guardei as coisas que tinha comprado e como eu já estava um pouco cansada por acordar cedo fui dormir.


Acordei já era 16:30 hrs, eu acabei dormindo demais confesso. Levantei da cama com um pouco de dificuldade e fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer até que vejo Niall me olhando e dizendo :

– Boa tarde dorminhoca, adorei seu pijama !


Eu o olhei mostrei a língua e fui pegar o leite na geladeira e então Zayn aparece do lado de Niall e diz a mesma coisa e então eu larguei o que estava fazendo e disse :

– Mais o que vocês estão olhando, nunca viram alguém de pijama não, idiotas !


Então terminei de fazer o cereal e fui comer no meu quarto. Liguei para Emma para saber se a festa iria rolar mesmo e saber que horas ela iria para nos encontrarmos e tudo mais.

Estava com muita preguiça ainda então fiquei o resto da tarde no meu quarto vedo tv, quando deu o horário deu me arrumar fui até a sala ver o que os meninos estavam fazendo e por minha sorte Harry, Liam e Niall tinham ido no Nando’s buscar algo para eles comerem enquanto isso Louis estava no seju quarto e Zayn, eu não fazia a mínima idéia de onde ele estava mais o importante é que no apartamento ele não estava.
Voltei para meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei e tomei muito cuidado para sair. Por sorte um táxi passou em frente ao apartamento na hora em que eu estava saindo então eu gritei para que ele não fosse embora e comecei a correr para conseguir pegá-lo . Dei ao taxista o endereço e em 30 min eu estava lá . Me surpreendi, aquela sim era uma festa, entrei e logo avistei Emma com alguns meninos, fui até ela e a cumprimentei . Bebi um pouco, na verdade bebi muito e comecei a dançar freneticamente até que eu vejo alguém muito familiar vindo em minha direção, não sei se era efeito da bebida mais parecia muito Zayn . A pessoa veio se aproximando cada vez mais e então eu disse :
– Zayn é você ?


–Mais é claro, o que você estava fazendo aqui Britanny ?

– A pergunta não é o que eu estou fazendo aqui e sim o que você estava fazendo aqui ? Quem foi que te chamou ?

– Ninguém ! Menina olha seu estado vamos embora agora .

– Mais nem ferrando, você não é meu pai nem minha mãe e eu não vou te obedecer .

Puxei meu braço e ele o soltou, andei mais um pouco e comecei a beijar um menino que estava ali perto . Zayn começou a gritar como louco, e me puxou novamente pelo braços, o menino que eu estava beijando começou a ir para cima de Zayn, foi uma grande confusão . Zayn não deveria estar lá de jeito algum então eu segurei Zayn pelo braço e gritei para o menino sair dali então eu disse a Zayn :

– Zayn faz um favor, para de me encher o saco vai embora, eu sei me virar !

– Já estou aqui então eu também vou aproveitar .

– Faça o que você quiser .


Depois de dizer isso peguei mais uma bebida e comecei a dançar, percebi que durante um bom tempo ele ficou me olhando então comecei a beijar outro menino que não fazia idéia de quem era . Depois de algum tempo eu fui dançar com o menino e pude ver que Zayn estava com uma garota, eu conhecia aquela garota era Sue a menina mais fácil de todos os tempos, confesso que eu também não fazia questão de ficar escolhendo quem beijar mais eu fiquei sabendo de algumas histórias sobre ela e tinha certeza de que Zayn não iria gostar nem um pouquinho então resolvi ser legal e fui ir falar com ele, tentei chamar atenção dele mais enfim quando ele parou de beijar a Sue ela me disse :

– A é você Britanny, já ouvi falar de você .

– Da pra calar a boca vadia eu estou falando com o Zayn .

E subitamente após essas minhas palavras ela me deu um tapa na cara. O sangue ferveu, peguei as batidas que estavam na mesa e então Zayn disse :

– Ops, acho que você não deveria ter feito isso Sue. Nem quero ver o que ela vai fazer com você !

– Isso Sue você não deveria ter feito isso, agora vocês vão se ver comigo.

E então eu joguei um copo cheio de batida em Sue e um em cima de Zayn .

– Ei mais o que eu fiz ? – Questionou Zayn.

– Nada Zayn você nunca faz nada .

Peguei minhas coisas e fui andando até a entrada da casa quando Zayn disse :

– Ei espera eu te levo.

- Não preciso de você.

Ainda caminhando de costas mostrei o dedo do meio para ele e depois fui embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.