Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 5
punishment stupid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/5

Já no quarto Harry estava pronto para dormir então me desejou boa noite e foi dormir, eu estava muito brava mas já estava tarde, o dia tinha sido longo e então tomei um banho me troquei e fiz o mesmo.
No dia seguinte, no café da manhã ninguém abriu a boca para falar nada o clima estava muito tenso . Depois de comer fui ao meu quarto me troquei e fui ir falar para Mandy sobre a nova novidade. Sim ela ficou muito P da vida igual a mim, eu lhe disse que não teria jeito e que eu estava sendo obrigada a ir e tudo aconteceu por causa da nossa ‘’brincadeirinha ‘’ do aniversário então ela me disse que quando desse ela iria ir para lá passar um tempo comigo, só para nós nos divertimos então fiquei a tarde inteiro com meus amigos no mesmo parque em que eu sempre ia . O dia foi passando e então resolvi ir para casa . O clima ainda estava meio pesado então comi alguma coisa rápida na cozinha e fui para o meu quarto .


A semana resolveu passar muito rápido só porque eu temia isso . Quando fui perceber já era domingo o dia da minha viagem, me troquei arrumei minhas coisas e fui para o carro a viagem seria longa para ser exato seria 3 horas de viagem aturando o Harry . Felizmente eu estava levando meu Ipod e meus fones de ouvido então enquanto ele dirigia eu fiquei ouvindo minhas musicas. Confesso que brigamos algumas vezes por ele estar escutado as musicas alto demais mais, enfim demorou mais chegamos . Saímos de Holmes Chapel as 13:30 hrs e chegamos em Londres por volta das 15:50 hrs, eu já estava super exausta de ter que aguentar meu primo .

Chegando no apartamento de Harry tinha alguns meninos lá, acho que eram os outros integrantes da banda dele. Quando entramos todos eles pararam o que estavam fazendo e vieram correndo nos receber como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo. Entrei no apartamento e Harry me apresentou para todos eles dizendo :

– Bom gente essa é minha prima Britanny, ela vai ter que passar um tempo conosco, quer dizer um longo tempo !

– Hmm, bom saber disso !

– Cala boca Niall . Então Britanny esses são Zayn , Louis, Liam e o engraçadinho é o Niall.


– Ta tanto faz !

Então Niall veio em minha direção para me abraçar então eu disse :

– Ei o que você pensa que esta fazendo ?


– Hmm, talvez te recebendo ?

– Olha me poupe ta !


Peguei minhas coisas e fui direto para o quarto, joguei minhas roupas no guarda-roupa e fui tomar um banho . Depois do banho me troquei e fui arrumar alguma coisa para comer . Harry e Louis estavam preparando alguma coisa na cozinha que estava com um cheiro muito bom, então eu disse :

– Hmm o que você estão fazendo de bom para comer, posso saber ?

– Pode sim estamos fazendo alguns sanduíches- Disse Louis sorrindo para mim.


– Hmmmm eu quero, estou morrendo de fome .

– Vai ficar querendo, você já é grandinha, já pode fazer sua própria comida. -Harry disse me olhando com uma cara feia.


– Ah, então tudo bem se você quer assim !


Peguei meu celular e liguei para uma pizzaria cujo nome estava anotado na geladeira, pedi minha pizza favorita que por coinhecidência também era a favorita de Harry . Alguns minutinhos depois a pizza chega, eu a coloquei em cima da mesa ao lado dos sanduíches dos meninos me sentei e dei uma mordida e disse :

– Noooooooooossa mais que pizza deliciosa, eu poderia comê-la toda sozinha!


Percebi alguns olhares de Niall e de Zayn para a pizza e então eles tomaram coragem e vieram até a mim e Niall disse :

– É, será que poderia pegar um pedaço de sua pizza Britanny ?


– Mais é claro que pode, sente-se ai !

Notei que Liam e Louis também olhavam para a pizza lambendo os beiços e então eu disse :

– A qualé gente pode vir, todos vocês podem se juntar a mim e comer a pizza .

E então todos vieram, inclusive Harry então quando Harry pegou uma fatia de pizza e ia mordê-la eu disse :

– Todos menos você Harry Styles, você é bem grandinho para arrumar sua própria comida . Vá comer os sanduíches que você fez .


Então peguei a pizza de sua mão e dei uma mordida e então voltei a me sentar, os outros meninos olharam sérios para a cara de Harry e voltou a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!