Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 20
The truth comes out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/20

Harry fez uma cara de espanto que me deixou com muita vontade de rir.

– V-você e o Zayn ???

– Ah eu sabia que vocês iriam se entender – Louis disse vindo nos parabenizar.

–V-você e o Zayn ?? – Insistiu Harry novamente com a pergunta.

– Sim Harry eu e o Zayn ...

– ... Eca como você consegue Zayn ?

– Ei – Disse dando um tapa na cabeça de Harry.

Todos começaram e rir. Foi realmente uma surpresa e tanto, nem eu imaginava que seria tão rápido.

Depois de contar a todos sobre Zayn e eu, tudo ficou uma maravilha. . Sempre que Zayn tinha tempo nós saímos para nos divertir. Os meninos estavam trabalhando bastante fazendo shows, entrevistas e etc. Eu comecei a me envolver um pouco no meio artístico, mas não como cantora e sim no mundo da moda, confesso que não era exatamente o que eu gostava de fazer, porém a cada dia que passava mais eventos me apareciam e isso era bom . O tempo foi passando muito rápido, e em um piscar de olhos já havia passado dois meses, estávamos já no final de Julho. Zayn havia conseguido algumas semanas de férias e após passar 2 semanas com seus familiares para matar a saudade ele voltou a Londres para ficar comigo.

Acordei e antes mesmo de escovar os dentes ou me trocar fui comer meu desjejum, leite com bolacha. Durante o café recebo uma mensagem da agencia perguntando se eu poderia cobrir uma menina que não estava bem em um evento importante. Questionei o horário e logo após disse que sim. Me preocupei de não conseguir encontrar o Zayn a tempo mais tudo deu certo. Fui ao meu quarto tomei um banho rápido, escovei os dente, me troquei e sai. Já estava atrasada. Eu não tinha tempo de ir para casa de novo para me trocar então levei as roupas que eu iria usar para sair com Zayn na bolsa . Chegando no evento passei pela maquiagem rápida e fui para o desfile. O dia foi longo, eu já estava acostumada com muitos flashes em cima de mim mais aquele evento era muito importante e tinha pessoas que eu nunca na vida sonhei que encontraria, a menina que eu substitui supostamente era a principal então fiquei com todos os holofotes para mim. O desfile foi cansativo e ainda tive que manter uma social após ele. Enfim quando fui liberada para ir embora, corri para o banheiro, me troquei, pedi para minha amiga cabelereira que ainda estava lá para fazer um penteado em mim e fui ao encontro de Zayn. Eu já estava muito atrasada. Zayn já tinha me mandando 5 mensagens perguntando se eu iria mesmo ou não.
Encontrei-o na frente do restaurante. Eu estava com tanta saudade que mal deixei-o respirar de tanto que o abracei.

Narração de Harry

Acordei e fui tomar meu café, Britanny já não estava mais em casa. Pelo recado que ela tinha deixado na geladeira soube que ela tinha ido fazer mais um desfile. Estava tão orgulhoso de minha prima, ela realmente havia mudado.
Comi uma maça e fui acordar o Louis. Tínhamos uma sessão de fotos para fazer naquela manhã. Encontramos os meninos no estúdio e foi uma brincadeira só. Nos divertimos e tiramos fotos incríveis, sem falar matar as saudades de todos que tinham aproveitado as semanas de folga para visitar os parente. Conversamos um pouco e depois cada um foi resolver seus compromissos. Voltei para casa sozinho, Louis iria encontrar sua namorada Eleanor. No caminho de casa peguei alguns filmes que fiquei vendo a tarde inteira. Eu estava muito entediado, quase dormindo, o filme era péssimo mais já estava na metade e eu não estava nem um pouco afim de ter que tira-lo depois de aturar todo este tempo. Eu estava quase cochilando quando de repente meu telefone tocou. Tomei um susto. Atendi telefone e era meu pai.

– Oi filho, tudo bem com você ?

– Eae pai tá tudo ótimo sim, faz temo que você não me liga hein ...

– Pois é eu e sua mãe estávamos em uma cidade na África do Sul que não pegava muito bem sinal, chegamos hoje em casa...

– Nossa, AFRICA DO SUL ??

– Sim haha estamos fazendo uma viagem pelo mundo todo, já fomo para os Estados Unidos, Brasil e África do Sul, demos uma parada em Holmes Chapel pois precisava resolver uns negócios mais logo mais iremos viajar novamente alias meu filho você precisa muito conhecer o Brasil, é um lugar maravilhoso !

– As pessoas sempre falam isso, de acordo com Simon nós iremos ao Brasil daqui a alguns meses em nossa nova turnê.

– Então, aproveite o máximo desse país ... Mudando de assunto como está as coisas por ai, ou melhor como está a Britanny ?

– Esta tudo uma maravilha, eu me surpreendi com ela ... Sabe depois da reabilitação ela mudou de verdade ...

– Depois do que ??? Reabilitação ?

Tinha me esquecido de que meu pai não sabia sobre a reabilitação de Britanny, como fui tolo.


– Não pai eu disse errado sabe eu quis dizer depois da diversão ...

– Da pra parar, eu escutei muito bem, você disse reabilitação... Não acredito que escondeu isso de mim, pelo visto ela esta te mudando também não é Harry Styles, você NUNCA mentiu para mim porque fez isso agora ??

– Não pai e-eu não tive a intensão ... A Britanny não fez nada.

– Essa menina acaba comigo, amanhã cedo eu estarei ai para busca-la !

– Mas e a sua viagem ? e vai buscar ela pra que e por que ?

– Viagem ? Você acha mesmo que eu vou pensar em viajar depois de saber disso ?

– Mais pai, perdoa ela, ela não faz mais isso...

– Não vou perdoar ninguém, você vai me explicar essa história todinha agora e amanhã cedo eu estarei ai para leva-la até aquele tal internato que eu lhe disse .

Não tinha jeito, sem querer acabei cometendo a maior burrada da minha vida. Tive que contar tudo que aconteceu ao meu pai, o que lhe deixou mais bravo ainda. Depois de lhe explicar tudo fiquei esperando Britanny chegar em casa, tinha que lhe contar o que eu havia feito. Sem paciência liguei em seu celular muitas e muitas vezes porém ela não atendia, eu estava preocupado e exausto me lembro de olhar varias e varias vezes no relógio, por fim de tanto esperar acabei cochilando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.