Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 11
Vingança azulada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/11

 estava seguindo seu curso mais velozmente que o normal, na dedução de alguns Finders aquilo poderia significar sair de Lousiana o mais rápido possível, na dedução de Finders e não de Exorcistas, exatamente pensavam o oposto. Problemas.

-Mas o que diabos está acontecendo?-Marina se segurava no banco, um miado foi ouvido em sua mente seguido de um flashe de uma gata negra com uma cruz na testa. –Tsc, merda...

Fernanda tentava abrir a porta da cabine de controle juntamente com os outros Finders que usavam toda a força, estava trancada e a janela suja de sangue, a morena de cabelos brancos deu um tiro na maçaneta cravando a bala surgindo a cruz que explodiu boa parte da porta a destruindo liberando a entrada da morena de cabelos brancos parando perto da porta vendo aquela cena, o maquinista morto deitado sobre os controles que estavam cobertos de sangue e faiscando por serem destruídos.

-Que sacanagem. –A morena vasculhava o lugar com o olhar percebendo que o maquinista estava segurando o freio de emergência, Fernanda tirou a mão ensangüentada tentando por ela mesma puxar o freio que estava duro e sujo de sangue, os Finders tentavam mexer no que sobrou dos controles.

-Miah...

A jovem de olho vermelho ouviu o miado e apenas a gata preta pular janela afora, tentava a todo custo puxar o freio de emergência o movendo aos poucos.

Os olhos de Marina brilharam num tom dourado intenso, os pontos brancos surgiram em suas mãos e por toda a cabine.

-Innocence, ativar.

A jovem de cabelos negros com sua innocence ativa aumentou mais os pontos que cobriam as paredes do trem tanto do lado de dentro, quanto do lado de fora tentando diminuir a velocidade do trem.

-Stephanie, deixe comigo. –A voz da exorcista foi ouvida na mente da morena. –Cuide dos akumas que estão se aproximando daqui.

-Falou e disse. –A jovem de cabelos brancos saltou atravessando o teto esbranquiçado girando o corpo no alto sacando as pistolas douradas atirando contra os akumas, ficando de ponta a cabeça atirou jogando o corpo pra frente pousando sobre a cabeça de outro akuma atirando pra baixo o acertando saltando desviando da pequena explosão um jato de sangue surgiu em sua direção, por sorte a garota não foi atingida por ele enquanto caia, viu ao japonês de cabelos longos lutando com a mugen em mãos. –Kanda.

-Não, é o Batman. –Kanda respondeu sarcasticamente enquanto fatiava outro akuma.

-Hahaha... –Stephanie deu uma risada pousando rapidamente o pé no teto do trem saltando novamente. –Bem que parece.

-Stephanie, dá um impulso. –Allen surgiu entre a batalha que imediatamente teve o braço direito segurado pela morena avançando com ele na direção do japonês que entendeu o que a garota queria vindo em sua direção estendendo as mãos juntando-as em forma de concha deixando encostar o pé da morena que tomou impulso saltando mais alto lançando ao albino pro alto na direção dos akumas que foram exterminados pela Crown Clown, explodindo-os.

-Gyah... Urg... –Marina tentava impedir o trem de sair dos trilhos e derrapar, ajoelhou-se por usar tanta innocence. –V-Você ainda está aqui?

-Não force demais sua innocence, Allen me mandou ficar aqui caso algum akuma ultrapassasse a barreira. –Lavi estava preparado caso isso fosse realmente acontecer.

-Eu vou ficar bem, vai... –Conseguiu falar, outro miado foi ouvido dando uma leve dor de cabeça na jovem que estava com os olhos fechados, os abriu imediatamente. –Tsc, esse miado irritante.

-Miah.

-De novo. –Stephanie pulou pousando em cima de um akuma ganhando velocidade seguindo o som do miado que ouvia de longe. –Grr... Dessa vez, a oportunidade apareceu.

-Vai estragar o plano desse jeito. –Kanda tentou saltar seguindo a garota, mas foi barrado por dois akumas dando um impulso pra trás destruindo-os avançando por entre a explosão tentando seguir a morena que caia fora dos trilhos. –Não ponha tudo a perder, sua imbecil.

-Samurai. –Estendeu a mão pra ele enquanto os dois caiam com muita dificuldade ele tentava pegar a mão da garota, mas conseguiu.

-O que está fazendo, idiota?-Perguntou.

-Essa luta é minha. –Uma nuvem de fumaça negra surgiu envolta da mão da morena que lançou o japonês pro alto que foi coberto por aquela nuvem sendo levado pro alto rapidamente. –Não se intrometa nisso. –Ficou de ponta a cabeça juntando as duas mãos se aproximando da água do mar.

-Miah... –Outro miado foi ouvido dali e a imagem dessa gata negra veio a mente da morena, tentáculos surgiram da água e Stephanie mergulhou, como ela mesmo disse “essa luta era dela”.

Algo foi lançado rapidamente pra fora d’água se movimentando rapidamente no ar, separaram-se por um tempo e se chocaram novamente criando uma pequena onda de impacto em seguida caindo velozmente em direções opostas pousando fortemente nos trilhos formando uma pequena cratera onde pisava, a exorcista de cabelos brancos estava cara a cara com a noah Lulubell que imediatamente avançaram uma contra a outra para um contra ataque.

-Kanda, se ela não voltar não poderá sair da cidade. –Allen comentou em cima do trem ainda com a Crown ativada.

-Tsc, eu sei disso. –O japonês estalou a língua. –Aquela idiota, não pensa um segundo antes de agir.

A morena de cabelos brancos já com sua espada em mãos, lutava contra a noah Lulubell que com os tentáculos em mãos atacava Stephanie, segurou um dos tentáculos sendo puxada pra perto dela que deu um chute na cara da Noah tomando um impulso chutando também com o outro pé para dar um mortal para trás atirando na testa de Lulubell que caiu pra trás, Stephanie saltou pro lado pegando a mulher noah pela cintura jogando pra trás levando a noah junto, curvou-se obrigando ela a bater a cabeça no chão, pulou pra trás ficando de pé cravando a espada no peito dela.

-A-Acha que apenas isso vai me matar?-Lulubell falava ainda não chão.

-Não sei. -Stephanie enfiava cada vez mais a espada. -Mas existe uma primeira vez pra tudo.

Os dois exorcistas assistiam de longe a imagem da luta que se afastava cada vez mais e mais com o ruivo subindo no teto o japonês o pegou pelo uniforme.

-O-O que foi, Yuu...

-Não me chame pelo meu primeiro nome, Baka Usagi.

-Extender. –Lavi percebeu que Stephanie ficou pra trás sabendo que se ela não voltasse, não sairia de Lousiana.

-Huhuhuhu...

Apenas uma risada, um pequeno truque de Lulubell que havia se transformado em lama e em seguida em uma sombra fugindo rapidamente de Stephanie que correu atrás dela pra não perder o alcance, ficando lado a lado atirou na parede, inutilmente pois Lulubell era uma sombra no momento e o ataque não surtiria efeito, a Noah num rapido movimento conseguiu fugir da morena de cabelos brancos.

-Você realmente tem uma bela espada. -A voz de Lulubell ecoou, estava escondida.

-Essa espada foi forjada pra ser só minha. -Realmente Stephanie estava com a sua clássica espada diferente, uma espada florete igual a aquelas que os antigos mosqueteiros usavam uma espada dourada com uma cruz entalhada no florete, só que a lâmina dessa espada era um pouco mais grossa. -E com essa espada que vou lhe matar.

Tentáculos surgiram atrás de Stephanie que imediatamente se esquivou o cortando, logo mais deles foram surgindo e a morena se esquivava cortando o máximo que podia, eram muitos. Sem menos esperar a Noah apareceu atrás dela tentando surpreende-la, mas Stephanie deu um tiro em sua barriga e um chute ficando de ponta a cabeça a pegando pela cintura com as pernas e a jogando pra longe...

-Stephanie, volte. –Lavi chegou a onde a morena estava.

-Sai daqui. –Stephanie ia avançar pra cima da noah novamente...

-Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen. - Com um ataque, o exorcista de cabelos longos lançou os insetos do limbo enquanto corria pelo cabo do martelo, os insetos se chocaram um contra as o outro fazendo um clarão e lhes deram tempo o suficiente para que ele pegasse a morena de cabelos brancos pela cintura e o cabo do martelo finalmente diminuía deixando Lulubell pra trás.

-Me larga. –Stephanie se debatia querendo se soltar, até que conseguiram voltar pro trem e foi posta no chão. –Não se introm... –Mal pode falar e já recebeu um soco na cara dado pelo japonês.

– O que você ficou fazendo lá?O plano era a gente fugir e não eu te arrastar! – O japonês reclamou com a jovem de cabelos brancos.

-Você ao me tirar de lá complicou ainda mais a tudo. –A morena percebeu a noah vir rapidamente na direção do trem parando em cima no teto batendo com os tentáculos contra ele. –Agora ela tá atrás de nós, parabéns Kanda.

-Tsc, tá me culpando de que?

Allen atacava Lulubell segurando um de seus tentáculos partindo para um contra ataque, a noah deu um mortal pra trás desviando do ataque do albino.

-Eu te avisei que eu não estava pra brincadeiras. -Stephanie avançou pra cima de Lulubell surgindo atrás de Lulubell a atacando com um chute tentando cravar a espada em seu rosto se ela não jogasse o corpo pra trás desviando e se levantando rapidamente, mas isso não impediu a exorcista de cabelos brancos de avançar tendo seus ataques defendidos pelos tentáculos que se multiplicavam mais atacando a morena que não tinha outra escolha a não ser desviar ou defender.

Foi acertada caindo dentro do trem, a noah ultrapassou a barreira, pois Marina deu a entender que a batalha era de Stephanie e deixou-a resolver isso, tomou impulso nas paredes do trem saltando de uma a outra se apoiando no lustre do teto segurando o pescoço dela com as pernas a levantando em direção ao lustre fazendo-a bater a cabeça fortemente soltando as mãos apoiando no chão deixando Lulubell ali com a cabeça no lustre soltando em seguida as pernas até pousarem no chão rolando pra frente pra desviar impedindo de ser esmagada.

-Mais akumas?-Lavi percebeu a quantidade de Akumas que se aproximava do trem partindo pro combate, com certeza apareceram acompanhados da noah que levantou os tentáculos dos destroços os lançando em direção a morena juntamente com cacos de vidros, Stephanie propositalmente foi ao chão desviando dos cacos, mas o que não queria dizer que não foi atingida e imediatamente foi atacada por Lulubell tentando desviar, mas foi pega de surpresa conseguindo desviar, mas quando se deu conta suas bandagens haviam rasgado caindo no chão revelando um olho cor azul cristal e por cima da pele marcas finas azuis cobrindo pouca metade do rosto dela, a parte que as bandagens cobriam.

-Sabe o que é isso não?-Stephanie sorriu apontando pras marcas azuis. –Conhece, a isso.

-A cada noah que morre, as marcas aumentam. –Lulubell se preparou pro combate. –Mas eu não cometerei o mesmo erro que Skin Bolic contra aquele exorcista japonês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.