Brilliam Year At Wolverhampton escrita por Cassidy


Capítulo 2
Keep Dreaming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208616/chapter/2

Não demorou muito para o meu celular vibrar, era uma mensagem. "Estou indo para a porta, sim, você acertou." Quando ele saiu, eu fui dar 'oi', com uma abraço e beijo na bochecha. Entrei, e vi os 4 meninos que já havia visto no aeroporto. "Da esquerda, Harry, Zayn, Niall, Louis." "Charlotte, é bom conhece-los." Sorri, bem tímida.

Liam perguntou se eles queriam assistir os filmes com a gente, eles disserão que estavam 'ocupados', porque perceberam que ele queria ficar sozinho comigo. 

Subimos para uma sala de tv, era grande, tinham três sofás e algumas poltronas, Liam colocou Toy Story 1, a gente iria fazer uma 'maratona de toy story'. Depois deitamos no sofá do meio, que era sofá-cama. 

Já tinhamos visto o 1 e o 2, estavamos vendo o 3, estava na parte em que o Buzz começa a falar espanhol e cantar a Jessie. Liam olhou pra mim e pegou a minha mão, "O que te fez resolver aceitar vir aqui?" Ele perguntou. "Bom, eu sinceramente gostei de você da primeira vez que nos vimos." Olhei para aqueles olhos. Ele foi chegando perto e tocou o meu rosto delicadamente, e pressionou seus lábios nos meus. 

O filme estava para acabar, e eu deitei no ombro dele. Ele ficou bagunçando o meu cabelo. 

Louis chegou na sala, para estragar o clima, "O pequeno e tímido Liam, agora tem em seu ombro a garota que ele deseja." E ele saiu correndo. Liam olhou para mim, nós rimos.

Mais tarde, olhei com uma cara séria para o Liam e disse "Eu estava pensando naquilo que o Louis disse, 'a garota que você deseja'." Ele ficou vermelho. "É, eu estou gostando de você, queria te conhecer melhor." "Porque não? É só me ligar..." 

Descemos para fazer alguma coisa com os outros meninos. Jogamos, vimos tv, comemos. Já era hora de ir embora. Peguei a mão do Liam discretamente e levantei do sofá, ele veio atrás de mim, "hm, melhor eu ir Liam." 

Ele me levou para a porta e nada discretos, os meninos espiavam a gente. "Eu te ligo, amanhã." Sorri. Ele fez de novo, aquele toque no meu rosto, e dessa vez me beijou intensamente. "Melhor, eu ligo." Ele disse sorrindo. 

Cheguei em casa, fui para o meu quarto e me senti, 'ela'. Coloquei meu pijama e fui no banheiro escovar os dentes. Era tarde e eu estava na sala assistindo televisão, amanhã era sexta mesmo. 

"Acho que vou demorar para dormir com você no pensamento. Liam xx." Sem pensar duas vezes comecei a sorrir que nem uma idiota. "Anciosa para o que decidirmos fazer amanhã, tudo é bom, desde que eu esteja olhando para esses olhos. Char xx." 

Dormi no sofá sem perceber naquela noite. Acordei, sorrindo, só de lembrar que logo Liam poderia me ligar, fui para a cozinha fazer panquecas e fui comer no sofá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilliam Year At Wolverhampton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.