Brilliam Year At Wolverhampton escrita por Cassidy


Capítulo 1
Wolverhampton : first day.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia em uma faculdade nova em outra cidade, quem ela seria? Mais uma estranha e tímida da sociedade, talvez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208616/chapter/1

Era uma manhã normal, como as outras, mais não para mim, eu estava ansiosa mais ao mesmo tempo não queria toda essa mudança, eu iria me mudar para Wolverhampton, iria estudar lá.

Estava sendo estranho, era como "eu não quero ir , mais talvez seja bom para mim", eu estava muito confusa com tudo aquilo. Era aquele porta retrato do meu irmão mais novo comigo em Londres, há 2 anos atrás, a última coisa a colocar na última caixa da mudança.

Entrei no carro com meu irmão, que iria me levar ao aeroporto, e então quando chegamos lá, eu não conseguia fazer mais nada além de chorar, como eu iria sentir falta daquele chato. 

Tiramos as malas do carro, e nos abraçamos, muito forte, só iriamos nos ver dali a 3 mêses, para o dia do meu aniversário. Fiz o meu caminho para entrar naquela grande sala de espera, eu comprei minha passagem pela internet, então apresentei o papel para retirá-la no balcão.

Fiquei por horas esperando o avião chegar, até que chamaram o meu vôo. E finalmente entrei por aquela estreita porta e procurei minha poltrona, vi um menino lindo, cabelo e olhos marrom claro, era um sonho? Minha poltrona era exatamente ao lado da dele, coloquei a minha bolsa no colo e me sentei.

Ele olhou para mim e se apresentou, "Oi, sou Liam", olhei para seus olhos profundamente e fiz o mesmo, "Charlotte." Ele sorriu e pegou um livro, não consegui ver o título, retribui o sorriso tímido e comecei a escutar música.O avião decolou. Se passaram 7 horas de vôo, comecei a ficar com sono.

Liam se levantou e colocou um papel no meu colo, sorrindo, e foi dar uma volta no avião. Peguei aquele papel e comecei a ler "Sou tímido, é melhor escrever, gostei de você, de verdade. Liam xx." No fim, o número dele.

Ele voltou e sentou, olhei para ele e devolvi o bilhete, coloquei o meu número nele também. Peguei o travesseiro que tinha em todas as poltronas e coloquei atrás da cabeça. Dormi uns quarenta minutos, quando eu abri os olhos, eu estava com a cabeça no ombro do Liam, acidentalmente, gostei, então fingi não ter visto nada e voltei a "dormir".

Se passaram mais uns dez minutos. Dessa vez definitivamente acordei, com as bochechas coradas olhei para ele, "Ahh, me desculpe, eu n-não percebi." "Tudo bem, sem problemas." Ele sorriu. Aquele era o sorriso o mais lindo que eu já havia visto. 

O avião pousou. Logo levantei e peguei minha bolsa, quando saí do avião, fui direto para pegar as malas, Liam estava atrás de mim. Ele pegou as malas dele, peguei as minhas, fomos para a outra sala onde haviam 4 outros meninos bonitos, amigos do Liam, antes dele ir falar com eles, ele pegou minha mão, e me devolveu o bilhete, agora com o endereço, e "Que tal hoje as 20h? Me encontre nesse endereço, Liam xx", sorri, e fiz meu caminho para pegar um táxi.

Chegando na minha nova casa, os móveis já haviam sido colocados no lugar, ainda eram 11h. Comecei a abrir as caixas e colocar tudo no lugar, 18h já tinha acabado de fazer tudo, fui tomar banho, me arrumar e decidir a roupa que eu iria colocar, finalmente decidi que eu ia de saia, afinal, eu não sabia aonde eu estava indo exatamente.

Peguei a minha bolsa e entrei no meu carro. Chegando lá, era uma casa todinha branca, com muitos vidros, mais tampados pelas cortinas. Estava com vergonha, peguei meu celular e mandei uma mensagem "Liam, eu acho que acertei o endereço. Estou na porta. Charlotte xx."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilliam Year At Wolverhampton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.