The Princess Of Earthquakes escrita por fabray


Capítulo 7
Papai quase mata meu namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208602/chapter/7

- E então? - Perguntou Ártemis - O que decidiu?

- Eu… - Olhei para Nico, então para Thalia, e dela para Ártemis, me sentindo segura sobre minha decisão. - Eu decidi. Agradeço a oferta, agradeço mesmo a sua oferta, sério, é uma honra pra mim, mas… - Olhei para Nico e sorri - Não posso entrar para a Caçada se eu tiver que deixar Nico. Nem pensar.

A deusa me olhou, claramente decepcionada e disse:

- É esta a sua decisão? Vai recusar se juntar a nós, para poder ficar com ele? - Ela falou ele, como se ele fosse algum tipo de doença horrível e nojenta.

Quando Nico ouviu eu dizer “Não posso entrar para a Caçada se eu tiver que deixar Nico.” ficou radiante, sorrindo de orelha a orelha.

E, devo admitir, eu não estava nada arrependida de minha decisão, e acho que não vá ficar algum dia. É, eu amo aquele idiota.

- É, mais ou menos isso. - Eu posso ter dito isso, mas o que eu pensei e quis dizer foi : “É bem isso mesmo, minha tia. Problem?”

- Tradução: É bem isso, fia. - Disse Nico, rindo. Eu revirei os olhos, sorrindo. É, isso acontece muito

- Pois bem, vá. Mas ele vai te decepcionar. Eles sempre fazem isso. - Ela disse, os olhos e a voz frios como gelo.

- Agora, simbora vamos contar pro mundo inteiro que você vai ficar aqui no Camp! - Disse Nico, pegando minha mão e me puxando pra fora do chalé, e quase me fazendo cair. Thalia riu

- Criatura, vai mais devagar! - Eu resmunguei - Já to com a cara toda cortada, que que eu arrebente de vez?!

 - Desculpe. - Ele disse e parou, me esperando

Quando eu alcancei ele, eu falei:

- Meu, eu to ridícula, to com mais cortes que a carne no açougue!

- Para mim você está linda. - Ele disse. Eu ergui uma sobrancelha, descrente - Sério, você está linda. Sempre está. - E me beijou, delicadamente. Quando nos afastamos, eu sorri. Ele me deu um abraço e falou baixinho, em meu ouvido  -Obrigado por ficar aqui. Eu te amo. E eu gostaria muito de ser seu namorado.

- C-claro… - E ele me beijou delicadamente outra vez.

Fiquei muito surpresa, afinal, não é sempre que o cara por quem você está apaixonada (Ok, eu admito: Eu estava apaixonada pelo Nico. Felizes?) diz que te ama e pede para namorar com você. Nós demos as mãos e andamos um pouco até que vimos um feixe de luz e ouvimos duas vozes, uma de garota e uma de garoto, ele diziam:

- Eles devem estar por aqui, tem que estar por aqui, ele não podem ter sumido! - Dizia o garoto. Ele tinha uma voz familiar, parecia, um certo irmão meu…

- Calma Percy, ela está aqui no acampamento, não se preocupe! - Dizia a garota.

- Mas Annabeth, e se ele estiver fazendo algo a ela! - Disse Percy.

- Eles estão bem, se acalme, pelos deuses!… Olha ali, não são eles?

- THAYNA! NICO! - Ele berrou, e veio correndo até nós, carregando uma lanterna, pois já estava escuro. Eu sei que ele corria porque a menina que ele chamou de Annabeth gritava coisa como “Não corra tão rápido!” e “Me espere!”

- A gente se ferrou não é? - Perguntei sorrindo para Nico.

- Nos ferramos bonito… - Ele falou

- Onde… Vocês… Estavam…. - Disse Percy, arfando - Procuramos vocês… A Noite… Toda….

- Ártemis quis falar comigo. - Eu disse.

- Sobre… O que?… - Ele perguntou

- Uma coisa chamada “Caçada”. - Eu disse. Ele arregalou os olhos, como quem diz “Isso não pode ser verdade”

- Não, não pode ser… Ela não pode…. - Ele disse, incrédulo - Você aceitou?! - Ele perguntou.

- Percy, não sei se você reparou, mas ela está de mãos dadas com Nico. - Disse a menina, Annabeth.

- Tá, e…. - Ele respondeu.

- Ai, meus deuses…. - Ela resmungou - O que as caçadoras não podem fazer?…

- Annie, você vai deixar ele ainda mais perdido do que ele já está. - Disse Nico, feliz da vida - Thay, explique para ele!

- Bem, não eu não aceitei… - Percy suspirou de alívio, e perguntou:

- Porque?

- Porque, depois que Nico me beijou… - Eu comecei, mas assim que proferi as palavras “Nico” “me” e “beijou”, ouvimos um rugido de raiva, e todos, Nico, Annabeth, Percy e eu, nos viramos para a direção do rugido. Era papai, que se dirigindo a Nico disse:

- VOCÊ. BEIJOU. O MEU. BEBÊ?!

- Si-sim, senhor mas…. - Nico começou a tentar explicar, mas era tarde, papai já estava com o tridente, que, alias, era idêntico ao meu, em mãos e pulou para atacar o meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!