A Culpa E Toda Do... escrita por Nanda Stanix


Capítulo 1
A culpa e toda do...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem os erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208556/chapter/1

Ele o que ...
Mais uma vez estava em encrenca por causa de Naruto,mas,dessa vez era diferente estava na diretoria e ainda chamaram seus pais e os de Naruto, que aliás não estava ali.

Desde que conhecera o loiro, Sasuke sempre se metia em confusão por algo que o outro aprontara e o envolvera. Conheceu Naruto quando tinha 7 anos e hoje com 14 ainda mantinha sua amizade-rivalidade que só aumentava com o tempo.

Teve uma vez que brigara com Kiba por ter batido no loiro, que ficou zangado e gritou a plenos pulmões que não precisava ser defendido, Sasuke o chamou de ingrato;os dois não se falaram por três dias. Teve outra que foi obrigado a se vestir de Neko no Halloween, o que fez Sasuke ficar fofinho, e Sasuke não gosta de ficar fofinho, e quando saiu para pedir doces recebeu varias gozações como:"Ah!O Sasuneko ta tão fofinho" "Eu queria um gato desses para mim", isso sem contar as meninas que ficaram o agarrando.

Mas a pior de todas até agora, fora a vez que brincando, entraram no lote de um senhor, que não gosta de crianças e nem que entrem em seu terreno, estavam brincando de esconde-esconde e se esconderam em cima da árvore, mas ele os viu e saiu de dentro de casa xingando com uma carabina em mãos, sorte que os chingos chegaram antes e deu tempo dos meninos pularem o muro,mas o senhor foi atrás disparando chumbinho e os chamando de ladrões, correram para perto de um morro e Sasuke tropeçou levou Naruto junto os dois rolaram o morro e chegaram em casa todo ralados, Sasuke com o braço esquerdo quebrado e Naruto com um dos tornozelos torcido, nunca mais passaram na rua do velho maluco.

Seus pais o olhavam com interrogação e os de Naruto não entendiam o porque de estarem ali, o diretor com ar de reprovação e Sasuke tentava se convencer a não contar o segredo de seu amigo, que também era seu segredo. O diretor perguntou:

_Então senhores e senhoras Uchiha e Uzumaki, o motivo de eu ter chamado vocês aqui e que na escola está rolando um boato sobre o seus filhos, Naruto e Sasuke, dizem que eles fizeram uma coisa imoral e ilícita, que o aluno Naruto cometeu um crime e o aluno Sasuke o está acobertando,-o diretor parou esperou um pouco e falou-Normalmente eu não os chamaria aqui, mas o boato já dura 2 semanas, e os professores estão desconfiados, então com o meu dever de diretor tenho que averiguar o caso.

Seu pai o olhou com uma expressão de desapontamento com uma pitada de raiva e perguntou:

_Que historia e essa Sasuke? Me explique imediatamente o que está acontecendo aqui e que coisa e essa de ilícita? EXPLIQUE.- Sasuke ficou com medo do pai, pois ele era calmo e dificilmente perdia a paciência, mas respondeu a pergunta:

_Não e nada de ilícito,e qu-que o Naruto me deu uma coisa e eu não posso falar o que.

_Porque diabos ele te daria algo que resultaria nessa confusão Sasuke?-Seu pai parecia mais calmo, parecia.

_E-eu não sei!Mas não esperavamos que desse nessa confusão toda.

_Filho, então fala,o que foi que ele te deu?-perguntou sua mãe toda compreensiva.

_É Sasuke, pode falar aposto que e algo banal nem e tão grave assim-disse Kushina, a quase tia do Sasuke. Os Uchiha eram muito amigos dos Uzumaki, Kushina e Mikoto eram inseparáveis,e Fugaku e Minato eram quase irmãos.

_Eu prometi ao Naruto que não ia falar e não vou!-disse Sasuke seguro.

_Sasuke, fala,a coisa aqui 'ta ficando feia pro seu lado e pro do meu filho,-disse um tranquilo Minato, suspirou e continuou-tenho certeza que ele não vai achar mal,pode falar.

_Eu já disse que não posso.

_SASUKE,porra,eu já perdi a paciência,fala já o que foi que ele te deu.

_Fugako,controle-se._disse mikoto

Fugaku mentalmente contou até dez suspirou e disse:

_Mas que droga Sasuke!O que foi que ele te deu pra dar essa confusão toda?

Nessa hora aparece Naruto gritando:

_O cu...o cu...o cu...o cu-ele foi interrompido pelo grito de seu pai:

_O QUE?Você o que Naruto? Você só tem 14 anos, 14 anos! Você não deveria fazer uma coisa dessas! Aí meu deus onde foi que eu errei,14 anos!

Depois da fala de Naruto e do surto de Minato,Sasuke ficou mais branco que papel(ou seja não muito diferente de sua cor original) Minato espumando de raiva, Mikoto e Kushina chocadas, Fugaku surpreso,o diretor,coitado,estava a ponto de um AVC e Naruto sem entender nada perguntou:

_O que foi que eu fiz,papai?-tentou parecer fofo,pois seu pai parecia uma fera-E o que tem eu ter 14 anos?

_Naruro-seu pai parecia mais calmo(resultado do papai),não e que fossem preconceituosos,nem os Uchiha menos os Uzumaki,só que seu filho só tinha 14 anos para começar a ter relações sexuais-14 anos é muito cedo para se iniciar na vida sexual,você deveria esperar um pouco mais!

_RELAÇÕES SEXUAIS?-gritou o loiro que percebeu o que estavam pensando-COM QUEM?

_O Sasuke-disse sua mãe-você chegou na sala gritando que tinha dado o ...o...bem você sabe,pra ele.

_NÃO MÃE-era cada uma que acontecia consigo,agora teria que explicar e desfazer o mal entendido-E que eu cheguei cansado e não conseguia terminar de dizer a palavra, não era cú, era culpado. O culpado dessa fofoca toda e o Kiba que não gostou do Sasuke ter me defendido, e viu quando eu pedi para ele guardar meu diário, o Deidara anda mexendo nas minhas coisas,e se ele visse e lesse meu díário, ele me chantagearia ou contaria pros outros,então ele(Kiba) espalhou que eu estava pedindo pro Sasuke guardar droga pra mim e que eu estava envolvido com tráfico. Eu pedi pro Sasuke não contar por que seria muito mico saberem que tenho um díario.

_Nossa que alívio-disseram Minato e Fugaku ao mesmo tempo,Minato aliviado por seu filho não "ter dado" e Fugaku por ser apenas um diario,o motivo da reunião.

_Vejo que tenho desculpas a pedir,desculpem-me-"Sim,tudo bem"disseram quase todos menos Sasuke que não se recuperara do susto-Eu vou pedir explicação ao Kiba,e ele será punido como merece.A reunião acabou,vocês já podem ir.

0o0o00o
Mais tarde,naquele mesmo dia Naruto e Sasuke estavam na casa do moreno conversando,e rindo sobre o acontecimento mais cedo.

_Meu pai quase teve um troço quando ouviu dizer que eu tinha "dado" para você-riu-se Naruto-Ainda bem que eu expliquei.

_E eles acreditaram,seu pai está certo 14 anos e muito cedo para se iniciar na vida sexual,mas ainda bem que não não descobriram que somos quase namorados,,,,-começou Sasuke

_...e já fizemos o 69!

Eles riram
0o0o00o
Sasuke e Naruto começaram a namorar oficialmente 3 anos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe review se não gostou deixe review também!
Nessa fic Deidara e irmão do Naruto,e os "pro" e "pra" e porque o Naruto está falando e quase ninguém se preocupa em falar gramaticamente certo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa E Toda Do..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.