More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um jantar especial


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha, a partir desse capitulo eu vou demorar um pouco mais pra continuar postando porque eu tenho que escrever os outros capitulos. Mas, não se preocupem. Eu vou continuar postando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/9

Quando saímos da cabine, senti vontade de beijar o chão. Liam e Harry foram conversar com o homem que estava responsável pela roda gigante. Camila encarava o chão, com os braços cruzados. 
- O que foi? - perguntei
- Eu estou tão feliz - ela falou sem tirar os olhos do chão.
- Se você esta feliz, porque esta com essa cara? 
- Porque nos não vamos ficar aqui por muito mais tempo. - ela admitiu e eu percebi que ela estava se segurando para não chorar
- Não fique assim, faltam cinco meses para irmos em bora. - tentei conforta-lá mas pareceu não resolver. Harry e Liam voltaram para perto de nos e Camila enxugou as lagrimas.
Liam me puxou para longe de Harry e Camila. 
- Me desculpe por isso. Aquele homem não sabe explicar o que aconteceu pra tudo ter parado daquele jeito. Eu sinto muito de verdade - ele disse verdadeiramente
- Liam, não foi sua culpa - falei. Eu estivera com medo dentro da cabine, mas agora eu estava bem. 
- Foi sim, Isa. Eu não deveria ter te trazido pra esse lugar. - ele parecia estar se sentindo muito mal por causa do incidente. - Na verdade, eu queria ficar sozinho com você, mas o Harry me pediu pra chamar a Camila tambem. Eu não pude dizer não. 
- Liam, eu te entendo. Esta tudo bem, não se preocupe - falei. Então uma idéia me ocorreu - O que você acha de irmos jantar no Nando's? 
- No Nando's? - ele estava surpreso - É melhor não. Aposto que vamos encontrar o Niall por lá. E ai, já era...
- hahaha, ok então. Aonde nos podemos ir então? - perguntei sorrindo 
- O que você acha de comer pizza lá em casa? 
- Na sua casa? - a ideia me deixou preocupada. Eu, ir jantar na casa de Liam Payne? Aquilo era inacreditável! 
- Só se você quiser, é claro - ele fez aquele gesto que me deixava louca, passou a mão na nuca e olhou para o chão. 
- Claro, claro! Mas e o Harry e a Camila? - perguntei
- Eles se viram, pode ficar tranqüila. - Liam falou rindo e não pude deixar de rir também. - Vamos então? 
Depois de explicar para Harry e Cami aonde estávamos indo, nos dirigimos ao carro e entramos. 

A casa de Liam era na verdade um flat. Eu hesitei antes de entrar.
Quando diziam que Liam era o mais organizado da banda, não estavam mentindo. A cozinha era limpa e arrumada, não havia roupas nem comidas espalhadas pela sala. 
- Vai querer pizza do que? 
- O que? - eu não havia entendido. Estava admirando o apartamento. 
- Que sabor de pizza você quer? - ele repetiu sorrindo
- Ah, qualquer um, pra mim pode ser qualquer um, mesmo. - falei olhando para ele enquanto ele ligava para a pizzaria.
- sente-se! - ele pediu me apontando o sofá. - só vou pedir a pizza, é rápido.
Me senti desconfortável, mas me sentei. Ainda estava observando cada detalhe daquele lugar. Algo ali me fazia sentir em casa, como se eu nunca tivesse saído do Brasil. Depois de cinco minutos, Liam entrou na sala e se sentou ao meu lado. 
Eu olhei para minhas mãos e mordi o lábio inferior. Era estranho, mas eu estava com vergonha. Senti os olhos de Liam parados em mim
- você é linda - ele murmurou pensando alto. Eu sorri e corei. Olhei para ele e admirei seu rosto pela segunda vez naquele dia. 
- Que tal assistirmos um filme? - ele perguntou se levantando
- Claro! - eu adorava filmes, era completamente apaixonada por filmes. - Qual?
- Hum, você que escolhe - ele respondeu sorrindo
- Não me zoe, mas eu amo filmes da Disney - falei olhando para o chão.
- Como assim? Eu também amo os filmes da Disney! São os meus preferidos! 
- Jura? A maioria das pessoas me chamam de criança quando eu falo isso - admite franzindo a testa
- O mesmo acontece comigo. Ei, o que você acha de assistirmos Toy Story?
- Sim! Eu amo esse filme! - falei me sentindo menos tímida. 
Liam foi buscar o filme em seu quarto. Então a campainha tocou e ele me pediu para atender. Abri a porta e peguei a pizza. Coloquei-a na cozinha e Liam voltou com o filme. Ele colocou para rodar e juntos, sentamos no sofá para assistir.
A pizza estava maravilhosa. Nem havia me dado conta de quanto estava faminta. 
Eu e Liam estávamos sentados confortavelmente no sofá, comendo e rindo, num clima amigável. Conversávamos como se fossemos amigos a anos. 
A noite estava tão boa que nem me toquei da hora. Só fui perceber que estava tarde quando já eram 23 horas.
- Liam, eu preciso ir! Esta muito tarde - me levantei num pulo
- Eu te levo - ele também levantou e foi andando ate a porta
- Não precisa, eu posso ir sozinha - falei
- Não, a esta hora é perigoso andar sozinha pelas ruas - era tão fofo o jeito que ele se preocupava comigo.
No fim eu deixei que ele me levasse. No carro nos conversamos animados. Eu queria ficar com ele o resto da noite, o resto da semana, o resto da minha vida, mas eu tinha que ir. 
Depois de uns minutos havíamos chegado em casa. Ele desceu do carro e abriu a porta para que eu descesse. Ele era tão fofo e romântico. Tão cavalheiro e lindo. Ele era tudo o que eu podia querer. 
- Você não quer entrar? - perguntei destrancando a porta da frente
- Não, eu já vou indo. Não quero atrapalhar 
- Magina, não tem ninguém em casa. - abri a porta e entrei puxando Liam para dentro também. Fechei a porta e caminhei ate a sala. Minha surpresa foi ao ver que não estávamos sozinhos.
Camila e Harry estavam deitados de conchinha no sofá, cobertos por um lençol. Suas roupas estavam jogadas no chão. Eles haviam dormido juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.