More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 8
Capítulo 8 - Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

GALERÃO, ESSE É O CAPITULO 8, ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/8

No dia seguinte Camila parecia andar flutuando. Ela sorria de orelha a orelha, e seus olhos brilhavam. Harry havia mandado uma mensagem de bom dia para ela e isso só havia feito ela ficar ainda mais feliz.

Depois da escola, nós duas fomos direto almoçar num restaurante próximo de nossa casa. John e seus pais haviam viajado por uma semana então nós duas estávamos sozinhas.

Durante o almoço, meu celular vibrou com uma mensagem.

Oi Isa. Queria te ver, pode ser?”

Era uma mensagem do Liam. Sorri ao responder:

claro! Hoje?”

“sim! Quero te levar a um lugar”

“a um lugar? Hum... aonde?”

“Ah, isso é surpresa, mas garanto que você vai gostar”

Camila se apoiou na mesa para tentar ver mas eu puxei o celular para perto. Eu só ia contar a ela depois.

“O Harry pediu para você chamar a Camila também”

Ok, eu estava imaginando que ia ser só eu e ele, mas pelo jeito, nós íamos ficar de vela o dia inteiro. Argh!

“Ah, ok! Ela já aceitou, nem precisei perguntar”

“hahaha, ok. Passo na sua casa as 17:30”

Já eram 15:00 horas, eu ainda estava almoçando e tinha um monte de coisas para fazer. Nós tínhamos que correr se quiséssemos que desse tempo.

- Camila, o que você acha de ir passear comigo e com o Liam? – perguntei sorrindo maliciosamente.

- Hum, vão só vocês dois. – ela respondeu dando de ombros

- Eu mencionei que o Harry vai? – falei rindo pois sabia qual seria sua reação.

- QUE HORAS QUE VAI SER, MESMO??? – ela se levantou num pulo e começou a arrumar suas coisas.

Os garotos chegaram as 17:30 pontualmente. Por sorte, havia dado tempo e nós estávamos prontas para sair. Fazia frio, então fomos obrigadas a vestir sobretudos. Eu adorava o frio pois podia usar aqueles casacões estilosos, botas lindíssimas e calças fashions.

- Olá meninas! – Liam exclamou ao nos ver.

- Oi! – cumprimentei ele com um beijo na bochecha.

Quando olhei para o lado, vi Camila e Harry se cumprimentando mais calorosamente, com um beijo cheio de sentimento.

- Então, aonde vamos? – perguntei falando bem alto para que Harry e Camila se soltassem. Não resolveu de nada.

- Já disse que é surpresa. Vamos logo – chamou Liam. Num gesto de cavalheirismo, ele abriu a porta de trás para mim. Ele percebeu que eu hesitei antes de entrar no carro. Sentar ali dentro me trazia medo e más lembranças. – Prometo que vou tomar cuidado. Não vou deixar nada te machucar outra vez. – ele disse como se lesse meu pensamento.

Harry fazia questão de ficar conversando comigo e com a Camila para que nós não prestássemos atenção no caminho que estávamos fazendo.

Depois de mais ou menos meia hora, finalmente chegamos ao nosso destino. A silhueta da London Eye se marcava ao longe, bonita e gigante, parecia emanar luz.

Sorri ao ver o quão bonito era tudo aquilo. Londres era perfeita. Eu finalmente estava vivendo minha vida, curtindo. Eu finalmente estava feliz.

Liam abriu a porta do carro e todos descemos. Por uns minutos, ficamos encarando a silhueta e sorrindo.

- É para lá que vamos – avisou Liam. Um sorriso verdadeiro de admiração e de plena paz surgiu em meu rosto. Percebi que Liam olhava para mim, contemplando meu rosto. Imediatamente, senti as bochechas queimarem e ficarem vermelhas.

Andamos por um tempo, até que a London Eye não era mais apenas uma silhueta, e sim, uma grande roda gigante bem a nossa frente.

Um homem abriu a porta de uma das cabines e nós entramos. A cabine era toda de vidro, de modo que conseguíamos ver toda a paisagem. A roda começou a girar e nós fomos subindo cada vez mais.

- Isso é lindo! – Camila exclamou. Ela estava perto do vidro, de braços cruzados, com lagrimas nos olhos. Harry se aproximou dela e a envolveu num abraço por trás. Os dois ficaram ali, encarando a paisagem, sorrindo.

Já a minha situação estava meio estranha. Eu fiquei no meio da cabine, com medo de me aproximar dos vidros. Minhas pernas tremiam cada vez que a cabine subia mais.

- Você esta bem? – Liam se aproximou de mim e perguntou segurando meu braço.

- Estou, er, mais ou menos. – respondi gaguejando – Eu tenho um pouco de medo de altura. – admiti.

- Ah, eu também! – ele riu ao confessar.

- Jura? Você parece estar encarando tudo isso muito bem. – falei olhando para ele. Seus olhos castanhos refletiam o brilho da cidade. Sua pele era perfeita e seu sorriso era encantador. Seu cabelo estava meio bagunçado, dando uma aparência desleixada em seu visual.

Sem perceber, nós dois fomos chegando cada vez mais pertos um do outro. Eu comecei a sentir sua respiração perto da minha pele. Eu queria agarra-lo, mas não ia faze-lo. Ele que deveria tomar iniciativa.

Nossas bocas foram se aproximando cada vez mais. Quando apenas alguns centímetros separavam-nos, a cabine estremeceu, fazendo todos nós perdemos o equilibro. Então as luzes piscaram e a cabine parou. Automaticamente, abracei Liam e escondi o rosto em seu ombro. Senti Camila e Harry se aproximando de nós. Logo, estávamos envolvidos em um abraço em grupo.

Eu e Camila chorávamos silenciosamente, com medo. Eu sabia que Liam sentia medo também, mas ele estava sendo forte. Harry parecia tranquilo, mas ele apertava Camila contra si.

Ficamos daquele jeito por aproximadamente cinco minutos, até que as luzes se acenderam e a cabine voltou a se mover. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.