More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 7
Capítulo 7 - O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/7

Sexta feira chegou e a Camila estava muito nervosa. Ela não sabia que roupas ia usar, o que ia falar, o que ia comer e todo o resto.

 - Calma, ok? Vai dar tudo certo – eu tentei acalma-la. – Seja sempre você mesma e ele vai se apaixonar. Eu garanto!

 Já eram quase onze horas da noite quando Camila chegou do encontro. Ela entrou no quarto silenciosamente, provavelmente achando que eu estava dormindo, mas quando me viu acordada sorriu de orelha a orelha e se sentou em sua cama, de frente para mim.

 - Me conta tudinho! – pedi animada

 - Ok, eu vou contar – ela falou – Mas posso tomar um banho antes?

 - Não! – eu quase gritei – Primeiro me conta tudo. – então ela começou

 “Bem, no carro, nenhum de nós disse uma única palavra. Eu estava super constrangida e ele parecia estar com vergonha ou sei lá. Só que Harry Styles não tem vergonha de nada, então eu fiquei meio preocupada. Comecei a ficar muito nervosa e você sabe o que acontece quando eu fico nervosa.

 Quando nós chegamos ao restaurante, o recepcionista levou a gente até um espaço reservado. Era um jardim lindo e cheio de flores. Bem no meio do jardim havia uma mesa a luz de velas. Eu fiquei MUITO nervosa quando vi aquilo. Fiquei com medo de estragar tudo, de falar algo que ele não fosse gostar. Tudo começou a girar e eu fiquei totalmente enjoada.

 Eu estava muito mal. Ele até percebeu e perguntou se eu estava bem e tal. Era óbvio que eu não estava bem. Eu fui no banheiro e coloquei tudo pra fora. Confesso que me senti melhor depois disso.

 Quando eu voltei para o jardim, ele estava sentado á mesa, com aquele sorriso lindo no rosto, tão perfeito. Ele perguntou se eu estava melhor e quando eu disse que sim parece que ele relaxou. Como se ele estivesse muito preocupado comigo.

 Depois um garçom serviu o jantar. Nem eu e nem ele comemos muito. Eu não comi porque tinha medo de passar mal de novo. Depois de ‘comer’ nós dois nos sentamos num banco que tinha no jardim e ficamos conversando por horas.

 Ele era fofo comigo, me fazia rir. Quando o assunto acabou, eu comecei a ficar nervosa de novo. Acho que ele percebeu, porque tentou puxar assunto. Mas nós realmente não tínhamos mais o que falar.

 Foi então que ele pediu licença. Eu fiquei meio preocupada, porque ele saiu do jardim correndo. Depois de uns cinco minutos ele voltou com um violão. Eu achei que ia morrer de emoção.

 Ele começou a cantar aquela musica que a gente ouviu no avião, lembra? More than this? Eu tive que me controlar para não chorar feito uma retardada. Quando a musica acabou, ele foi chegando mais perto, mais perto e então a gente se beijou. Foi incrível! A melhor sensação da minha vida.

 Depois do beijo eu fiquei rindo feito boba. Então ele me trouxe pra casa e aqui estou eu”

 - OH MEU DEUS, VOCÊ BEIJOU HARRY STYLES – berrei pulando na cama.

 - Shiu, desse jeito você vai acordar todo mundo – Camila me puxou para baixo.

 - Ok, desculpa – pedi honestamente.

 - MEU DEUS, VOCÊ BEIJOU O HARRY STYLES – falei baixinho, mas cheia de empolgação na voz.

 - EU SEEEEEEEEEEEEI – Camila respondeu sorrindo bobamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.