More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 12
Capítulo 12 - tudo estava bem


Notas iniciais do capítulo

OBA, FINALMENTE TEM MAIS CAPITULOS, YEY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/12


Eu repassava o dia anterior na cabeça sem me cansar. Sorria toda vez que a imagem de Liam se declarando para mim vinha a minha mente. O aquário com a tartaruga estava em cima da mesinha de cabeceira. 
Eu ainda não sabia que nome dar a ela. Liam e eu havíamos passado o resto da tarde juntos, tentando resolver o nome do meu mais novo animalzinho. 
Camila entrou no quarto e pegou sua bolsa.
- Aonde você ta indo? - perguntei
- Me encontrar com Harry oras. O que mais eu poderia fazer? - ela falou dando de ombros como se aquilo fosse obvio. - E o Liam? Vocês vão sair hoje? 
- Ele vem aqui mais tarde. - respondi. Nos dois iríamos passar a tarde juntos, já que John e seus pais haviam ido visitar um parente que estava doente. Estaríamos sozinhos a tarde inteira.
- Te cuida em colega? Não quero voltar e descobrir que minha melhor amiga ta gravida! - Camila brincou
- Gravida? Jura? Tem certeza disso? - eu não sabia se ria ou se batia nela pela piada ridiculamente sem graça. - E outra, quem tem que tomar cuidado aqui é você. Que história foi aquela de você e o Harry dormindo aqui?
- Ah, não foi nada - ela havia ficado seria. 
- Nada? Desde quando dormir com Harry Styles não é nada? 
- A gente só dormiu juntos. Pelados. Todos fazem isso.
- Todos barra você e Harry né? - agora nos duas estavamos rindo
- Ah fala serio. - ela me bateu no ombro.
- Me conta o que rolou. - pedi
- depois. Tenho que ir pro meu encontro, esqueceu? - ela foi em direção a porta - Beijo gatinha da night.
- Gatinha da Night? Jura? - eu ri e ela fechou a porta. Automaticamente meus pensamentos se voltaram para o dia anterior. 
Eu conseguia ver tudo acontecendo, como se estivesse vendo um filme. Eu lembrava dos olhos brilhantes de Liam me encarando, seu sorriso lindo, seus braços segurando um buque de rosas.
A campainha tocou, devia ser o Liam. Era ele. Ele trazia nas mãos alguns DVD's. Ele era tão fofo. A maioria dos garotos pensariam só em pegação, amassos e etc. Mas ele pensava em assistir filmes, em cafunés, em beijinhos na ponta do nariz. 
- Oi - ele se aproximou e nos beijamos. A principio um beijo rápido, que logo virou algo com mais sentimento. 
- Entra - puxei ele pelo braço para dentro. Peguei os DVDs de suas mãos e fui lendo os nomes - Marley e Eu, Toy Story 1 e 2... 
- Eu sei, são filmes de criança - ele falou timidamente
- Me chame de bebe então, porque eu quero assistir todos os filmes! - falei fazendo carinho em seu cabelo. 
Nos sentamos no sofá e colocamos Marley e Eu. Eu sabia que Liam chorava assistindo esse filme. Eu sabia tanta coisa sobre ele... Na epoca em que eu fora muito fã, daquelas elouquecidas, eu sabia tudo sobre ele. Me senti envergonhada, e arrependida de ter stalkeado tanto a vida dele. Me sentia como um daqueles papparazzis que perseguem os ídolos. 
- Ta tudo bem? - ele perguntou acariciando meu rosto
- Não é nada. O filme já vai começar. 
Durante o filme minhas emoções se intercalavam. Me sentia feliz, envergonhada, com medo, estranhamente bem... Era uma confusão se sentimentos que eu não sabia explicar. Talvez fosse amor. Eu me obrigava a esquecer qualquer sinal de amor. Porque se eu estivesse realmente apaixonada, a hora da despedida seria tão dolorosa que eu não iria agüentar. Quando você ama alguem já se magoa por motivos bestas, imagine estar apaixonada por alguem que mora do outro lado do oceano, no meio de milhares de garotas.
Obriguei a mim mesma a parar de pensar no futuro. Comecei a prestar atenção no filme. Eu havia ficado tanto tempo perdida em pensamentos que peguei a parte em que Marley sumia. 
Eu sabia que ia chorar. Eu sempre chorava. Ao ver aquela cena de Marley sendo sacrificado, as lagrimas simplesmente brotaram em meus olhos. Eu chorava em silencio. O braço de Liam me envolveu e escondi o rosto em seu peito. 
O cheiro de suas roupas era tão bom. Era uma mistura de perfume com roupa lavada e suor de garoto. Era um aroma que eu queria que ficasse nas minhas roupas pelo resto da vida. 
Quando o filme acabou, permaneci com a cabeça apoiada no peito dele. Me acomodei melhor, de modo que ambos ficassem confortáveis. Então ele colocou as pernas no sofá, e meio que se deitou. Eu estava me sentindo segura e feliz. Aquela era uma sensação tão boa. 
Senti as pálpebras pesarem ate eu adormecer em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou venham falar comigo pelo twitter ou pelo formspring: Twitter: @bitmelouis Formspring: formspring.me/bitmelouis :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.