More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GALERÃO, ESSE CAPITULO FOI MINHA AMIGA QUE ESCREVEU PORQUE EU ESTAVA PASSANDO POR UMA CRISE DE FALTA DE IDÉIAS. ENTÃO DA PRA PERCEBER QUE O JEITO DE ESCREVER ESTÁ MEIO DIFERENTE, BUT WHATEVS. MINHA REAÇÃO AO LER ESSE CAPITULO FOI: RIR, CHORAR, RIR, SORRIR FEITO BOBA A SEMANA INTEIRA, RIR, CHORAR, RIR E RIR MAIS UM POUCO. APROVEITEM ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/11

Quando cheguei em casa apenas alguns minutos depois, corri para o banheiro e fui lavar o meu rosto, que estava totalmente vermelho e inchado. Quando eu passei correndo, consegui ouvir os gritos da Camila. Acho que consegui ouvir a voz de Harry tambem, mas não tenho muita certeza disso. Ouvi batidas na porta do banheiro.
- Quem é?? - disse, com voz de choro.
- Papai né babacona, sou eu, Camila. Oque que houve? POR QUE VOCE SAIU CORRENDO PRA CA? - ela parecia preocupada de verdade
- Nada. Deixa, nao foi nada. - falei enxugando as lagrimas
- Se nao fosse nada eu nao deixaria o Haz falando sozinho né, pode abrir essa porta. AGORA. - Haz? Sério mesmo que ela tinha falado isso? 
- Tá bom. - eu abri a porta e vi como Camila estava preocupada comigo, adorava quando alguem se preocupava comigo. 
- POR QUE EM SÃ CONCIENCIA VOCE ESTA CHORANDO? QUEM TE FEZ CHORAR? EU VOU ESPANCAR ESSA PESSOA. - Eu não pude deixar de sorrir. Camila era o tipo de amiga que poderia mesmo espancar uma pessoa caso ela te magooasse.
- Entao... - eu contei toda a historia para Camila, desde de quando a gente se separou na London Eye. Ela não sabia o que dizer.
- Serio? A ex do Liam apareceu la na casa dele? Deve ter sido hilario, ela deve ter pensado que voces... voce sabe... - ela mexeu as sombrancelhas maliciando. 
- CLARO QUE NAO! EU NAO SOU QUE NEM VOCE QUE SAIO PEGANDO TODOS OS SERES DA FACE DA TERRA! - gritei rindo, ela conseguia mesmo me animar. 
- Shut up, nao sao todos os seres da face da terra. Mas, entao, voce falou com o Liam depois de sair da casa dele? - ela se apoiou na porta do banheiro.
- Ainda nao, acho que eu nao vou falar com ele por um bom tempo.
- Ah, ta, deixa eu falar com o Harry sobre isso. - ela se virou e saiu do banheiro mas eu corri até ela e a parei.
- NAO! Nao fala pra ele, se ele tiver que saber, que o Liam conte. 
- Tabom, tabom, acho que eu vou voltar pra la, ele deve estar mofando nesse momento. Fica bem ta? Toma um banho, ouve um pouco de Ed Sheeran, que eu sei que voce gosta. - Camila passou por mim e subiu metade da escada.
- Ok. Ei, oque aconteceu com voce e com o Harry ontem a noite, hein? Ele dormiu aqui, nao e? - agora eu que estava olhando para ela como se dissese "safadiiiinha" 
- Como voce sabe disso? - ela ficou com uma cara surpresa.
- Ah, eu passei aqui antes de ir para a casa do Liam, voces dois estavam dormindo, sabe, pelados. - falei, com uma cara de pervertida. Camila ficou tao envergonhada, ela ficou vermelha, murmurou alguma coisa que eu nao entendi e subiu o resto das escadas.
Fui tomar banho, demorei uns 40 minutos, metade desse tempo eu fiquei pensando na vida, na vida nao, em Liam, eu nao conseguia tirar aquele menino da minha cabeca. Ele me conquistou em muito pouco tempo, aquele sorriso lindo, aquela pintinha adoravel que ele tem no pescoco, o amor dele por filmes da Disney... Quando sai do banho, fiquei no quarto ate o anoitecer. Camila me trouxe a janta, nos conversamos mais um pouco sobre quando eu estive na casa de Liam, e sobre a aparição de Danielle. Ouvi musicas o dia inteiro, acho que passaram todas as musicas 2 vezes. Quando tocavam as musicas velhas da banda One Direction, lagrimas escorriam no meu rosto, nao conseguia evitar. Eram 23h00 quando eu fui dormir, Camila ainda estava la em baixo, acho que Harry ja tinha ido embora, ele nao iria ficar o dia inteiro em casa. Camila estava conversando com John ou com Harry, tenho quase certeza que era com John. 
Acordei mais cedo do que o normal, quis tomar um bom banho antes de ir pra escola. Camila ainda estava dormindo, é claro, as coisas que Cami mais faz é dormir e falar sobre o namoradinho dela.                           Pulei em cima da cama dela, para acorda-la, ela quase me bateu, ela sempre acorda de mal humor, mas depois de alguns minutos ela voltou ao normal. Fomos para a escola com John, quase dormi nas primeiras aulas, eu so conseguia ficar acordada por que Cami tacava coisas em mim cada vez que eu estava dormindo.                                             Tocou o sinal para o intervalo. Camila veio a minha mesa para me chamar para ir comer, eu nao estava com a minima vontade de descer para o refeitorio. Desci as escadas sendo empurada, Cami estava super feliz e eletrica, falando para mim descer as escadas mais rapido. Nao sei o que essa menina esta escondendo de mim. Quando cheguei no refeitorio, levei o maior susto.                                                              Liam estava la, nas suas maos havia um buque de rosas, minha flor favorita... mas como ele sabia disso? Na mesa a sua frente, tinha um aquario lindinho com uma tartaruga dentro. Camila me empurrou, rindo, ate Liam. Eu estava totalmente envergonhada. A escola inteira estava me olhando. As meninas patricinhas ridiculas estavam morrendo de inveja de mim, isso ate que e legal. Nao sabia que dizer. 

- Olha Isa, eu nao sinto nada pela Danielle, ela é passado, voce é o meu presente, eu nao quero perder a menina mais linda desse mundo. Eu estou apaixonado por voce. - falou Liam, me olhando com aquela carinha irressitivel. Eu nao consegui expressar uma palavra. Ele me entregou aquele lindo buque de rosas. - Toma, voce perdeu a sua targaruguinha, eu sei como é isso. Um presente pra voce. Que nome voce vai dar pra ela?
- Han, hm.... - nao sabia o que falar. 
Liam percebeu que eu estava sem reação. Ele me puxou pra perto dele, e me abraçou com força. Eu consegui ouvir as pessoas da minha escola murmurar tipo um "Ownn". Eu estava totalmente segura naquele momento. Camila estava do meu lado, olhei pra ela com um sorriso no rosto, ela deu uma piscadinha pra mim e comecou a rir. Ah como eu amava aquela menina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKK GOSTARAM??? COMENTEM AI :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.