Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 7
A Chegada da Isa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo começando, vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/7

Laís On

- HOJE É QUARTA FEIRA, LÁLÁLÁLÁLÁ – Acordei toda vez, eu estava pulando na cama, a Isa ia chegar hoje, eram 12h , ela ia chegar as 14h porque seu vôo era as 21h , eu ainda tinha tempo de chamar a faxineira etc.

Tom : Bom dia sol da minha vida, como você está ?

Todo dia Tom mandava sms assim pra mim, e eu respondia da mesma forma. A minha amizade com os meninos continuava a mesma, mais forte a cada dia. Mais depois daquela conversa com o Tom, nós ficamos até mais próximos, mais amigos e ele ainda tinha aquele jeito Tom Kaulitz de ser.

Bom Dia ar que eu respiro , estou bem e vocês ? Vou tomar um banho, pêra ai.

- Meu Deus como eu sou carinhosa – fiquei espantada com o que eu escrevi, mais tudo bem. Tomei meu banho pra despertar, porque mesmo assim ainda tinha sono.

Tom : Estamos bem, que tal tomarmos almoçarmos naquele lugar que gostamos ?

Ok, eu já estou pronta, quando vocês chegarem me avisem

Tom : Já estamos aqui no seu prédio

Liguei para a faxineira vir no meu apartamento, deixei a chave na portaria e sai e lá estavam os meninos

- Meu Deus, como aqui fora ta frio, acho que vou subir e pegar uma blusa – Fui cumprimentar o Bill, e quando fui cumprimentar o Tom ele virou e me beijou no canto da minha boca, senti de leve o seu piercing.

- Quer a minha blusa ? – Tom foi tirando a blusa dele e colocou em mim, fico bem grande na verdade - Não tem importância ficar larga assim ?

- Não, eu gosto de blusas assim, mais e você, não esta com frio ?

- Não tudo bem, eu estou sem frio

- A gente já pode ir ? – Disse Bill e eu ri

- Ai, ta bom queriiiiida – O Tom falou com uma voz fininha, já estava trollando a Bill, eu morria de rir com esses dois, não tinha uma vez que eu não ficava com eles e não ria.Eles ficaram discutindo e eu só rachava dos dois. Chegamos no restaurante que nós sempre íamos, era muito boa a comida de la, e resolvi ligar pra Isa.

- Bom Dia Isa – Falei em português, que saudade – Como você está futura moradora de Los Angeles, assim como eu ?

- Bom Dia Laís, estou bem, eu estou aqui no aeroporto como a minha mamãe e com as meninas, aonde você está ?

- Eu to bem, estou numa cafeteria com os meninos. Você está com o seu not ? Eu trouxe meu net, nos poderíamos nos falar pelo skype.

- Trouxe , ta, eu te chamo – Isa desligou

- Porque você conversou em português com ela ? Ela não sabe falar inglês? – Lá vinha Bill e suas histerias

- Claro que sabe Bill, é que fazia muito tempo que eu não falava em português. – Traduzi para eles o que conversamos – Estou ligando o net pra falar com elas no skype. Assim vocês vão poder conhecer a mamãe da Isa e as meninas.

- Viu Bill, já vai conhecer sua sogra – Bill revirou os olhos e eu e o Tom rimos. – Ta bom mano, eu paro.

- Obrigado Sr. Engraçadinho Kaulitz – Meu Deus, não sei quem fala mais besteira, se eu morrer e de tanto rir vai ser desses dois.

 Mal liguei o net e a Isa já chamo, ela já estava chorando como sempre

- ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ISADORAAAAAAAAAAAA, DONAA CÁSSIAAAAAAAAAA – Eu comecei a chorar, fazia 2 meses que eu estava sem elas, era muito tempo sem falar com elas, Tom passou a mão em meu ombro,ia me abraçar, mais ai eu ia chorar mais, e não podia e então tirei a sua mão do meu ombro.

- LAISSSSSSSSSSSSS – disse as meninas juntas e rimos, Eu e Isa resolvemos secar as lágrimas.

- Hello Girls – Disseram Bill e o Tom e as riram

- Hello Bill e Tom, como vocês estão ?

- Porque sempre o Bill é o primeiro, eu sou o mais velho ta – La vinha , todas rimos, claro

- Ta bom, Olá Tom e Bill – disseram as meninas

- Agora sim.

- Então, como vocês estão ? – Tom olhou para mim e depois para o Bill

- Eu e Tom estamos ótimos e vocês ?

- Ah, o Bill só está ansioso demais para a chegada da Isa, mais ele está ótimo – Eu e as meninas rimos e o Bill e a Isa coraram

- Lá vai, o meu irmão e suas idiotices

- Como vai vocês Cássia ? E minha mãe ? – mudei de assunto radicalmente. O bom é que minha mãe e a mãe da Isa eram super amigas.

- Ela e eu estamos bem sim, mesmo tendo que aceitar a perda dos sonhos tesouros para Los Angeles.. – rimos. – E como você está ?

- Eu estou bem – As meninas me olharam com aquela cara “Claro né, você esta ao lado do Tom”

- Laís – Lá vinha a Bia com idiotices – Você está com a blusa de frio do Tom ? – Me olhou daquele jeito e ainda por cima falou em inglês e o Tom entendeu, eu vo mata essa ruiva.

- É que ta muito frio aqui hoje, e eu já estou acostumado – Disse o Tom e ai foi que as meninas riram e eu também. Ficamos conversando até o vôo da Isa chegar, vi elas se despedindo e chorando, e também comecei a chorar, ai o Bill desligou o skype.

Eu não ia chorar, não na frente deles. Eu estava assim por conta da saudade, da falta delas.

-  Vamos pedir o almoço ? – disse o Bill esfomeado.

- Vamos – Eu disse – O que vamos pedir ? – Pedimos ficamos conversando até o almoço chegar, depois ficamos conversando mais um pouco.Liguei o net outra vez, ia mostrar vários sites e fãs clubes do Brasil pra eles, até que entrei em um com uma foto de nos 3 , saindo da casa dos meninos, na noite da pizza.

Ai estão nossos kaulitz lindos saindo, mais espere um pouco ai... quem é essa mulher ao lado deles ? Será a nova peguete  do Tom ? Será que ela tinha um caso com o Bill ? Será que ela podia ser prima deles ? Bom, ai vai ficar a pergunta sem resposta. Conseguimos essa foto graças a uma amiga minha que estava em L.A. e conseguiu essa foto. A mulher parece feliz no meio dos nossos bebes, mais da onde ela apareceu ? E porque os kaulitz andam tão sumidos do aplicativo ? Será que é por causa dela ? Nos aqui pensando que eles estavam sumidos por causa de um novo CD e estão sumidos por causa dela ? Bom, ainda não tenho as respostas para essas perguntas, mais vamos torcer pra que ela seja só mais um conhecida deles, e que eles falem logo quem ela é, porque afinal, pelo modelito dela eu particularmente não gostei muito. Será que aquele vestido branco curtíssimo e aquele decote eram para impressionar o Tom ? Ou o Bill ? Bom... chega de perguntas, agora apenas nos resta esperar para ver se tem mais boatos deles 3 juntos e esperar eles entrarem no app e falar alguma coisa.

- NOSSA. – Falamos os 3 juntos depois de ler isso

- Como assim nova peguete do Tom ? Ou como eu estou saindo com o Bill ? E elas me julgaram pela roupa ? A, que clássico isso. – Eu estava revoltada, estressada.

- Meu, que absurdo isso. – Bill também estava inconformado com isso, Tom ainda não tinha dito nada, até..

- Dane-se , deixem falarem, a Isa vai chegar, vai haver mais boatos, mais não dá nada, somos apenas amigos, não sabemos disso

- Mais Tom, nunca fomos assim com nossas fãs

- Mais elas vão ver que não tem nada a haver, que somos apenas 4 amigos.

- Ta bom.

Eu ainda estava em estado de choque, mais aquilo não ia abalar a minha amizade com eles, eles eram importantes de mais, e se eles não estavam ligando, quem sou eu para ligar ? Meu celular tocou

– Oi ? Já ? Ta bom ? Deixe a chave na portaria eu já estou voltando para a minha casa, beijos.

- Quem era ? – Nossa, como o Bill era curioso

- A faxineira

- A ta, pensei que era seu peguete, ia matar ele – Tom disse e eu e o Bill rimos.Pagamos a conta e os meninos me deixaram no meu apartamento

- 13:30 vocês me buscam !

- Pode deixar Bill 2

- Bill 2 ? – Eu o Bill perguntamos confusos

- É, mandão

- HAHA, como você é engraçado Tom – eu só ria com eles.

-Até mais então meninos

- Até.

Subi e o meu apartamento estava super limpo,faltava brilhar só.

Caralho, a Isa tava chegando, a minha amiga de infância, a que eu fiz vários sonhos juntas,rimos de coisas idiotas juntas, acreditamos em tudo isso, juntas, e agora está acontecendo. Parecia um sonho, mais eu ia fazer de tudo para acreditar que era verdade.

Eu cheguei em casa e resolvi ligar pra minha mãe não skype, ela estava em casa, era de noite no Brasil, fiquei conversando um bom tempo com ele, contei dos meninos, do meu livro, ela conto como anda meu pai, meu padrinho, minha irmã, minha família etc. Conversamos até ela ficar com sono, amanhã ela iria trabalhar.Deu tanta saudade dela.Então resolvi escrever mais o meu livro, eu já estava no fim, meu livro contava sobre a historia de uma adolescente que se apaixonou por um moleque de outro pais, era bem interessante, não era depressivo, era “educativo” eu estava no fim, mais duas semanas de toda dedicação eu acabaria... mais é claro que com a Isa aqui e a gente saindo com os kaulitz demoraria mais um pouco.

O tempo passou tão rápido, quando vi o Tom já estava me ligando falando que estava ai na porta do meu prédio, desliguei o not, dei mais uma olhada no meu apartamento e desci, ainda com a blusa do Tom.

- Você gostou da minha blusa hein pessoa

- Agora ela é minha Tom Kaulitz, perdeu. – dei uma risada e ele não falou nada. – Sabiam que eu odeio ficar atrás ? Principalmente sozinha

- Já já a Isa vai ta ai do seu lado

- Bill, eu acho que isso é uma indireta pra você ir pra atrás, só acho

- Acertou Tom – eu ri e sai do carro, ainda estávamos parados, abri a porta do lado do Bill e ele disse :

- Eu vou ter que ir mesmo ? – eu acenti com a cabeça e ele foi. Sentei ali, ao lado do Tom, no carro deles, sentia aquele perfume impregnado na blusa, mais agora do seu lado ficava mais forte, e ele me olhava.

Logo que chegamos a avião chegou junto , EITA SORTE DA PORRA!

Nossa, acho que vou morrer, meu coração nunca, bateu tão forte assim, cara, eu ia ver a Isa, depois do 2 meses, em Los Angeles, com os kaulitz, agora eu ia chorar, não ia dar pra agüentar

Laís Of

Bill On

Nossa, meu coração batia forte, tudo bem que ela era só mais um fã, mais era estanho.Talvez porque eu era amiga da sua melhor amiga, e talvez porque eu já “conhecia” ela, mais mesmo assim era estranho.

Bill Of

Laís On

Ai Deus, me ajude, o povo do avião começou a sair, CADE A ISABELA PORRA ?

Ela estava demorando pra chegar que eu senti uma mão no ombro, e então eu ouvi seu choro no meu ouvido, fiquei em choque, mais eu tive força para abraçar ela, e então nos estamos chorando que nem duas condenadas. Meu, que saudade daquela girafa. Era tanto tempo separadas, e agora no reencontro nos estamos em Los Angeles , e do lado dos kaulitz, era muito, muito, muito, muito tempo sem se ver.

Laís Of

Isa On

Quando eu vi a Laís de costas, ao lado dos kaulitz , eu não agüentei , comecei a chorar mais do que sei lá o que, a única coisa que eu queria era abraçar ela, então a única coisa que consegui pensar foi chegar mais perto, os kaulitz estavam só do lado direito, então cheguei no seu ombro e coloquei a mão, é claro que ela percebeu que era eu, porque quando virou me abraçou forte, muito forte e eu retribui o abraço, eu e ela chorávamos e se abraçamos era muito bom

Isa Of

Bill On

Quando senti uma pessoa chorando atrás da gente eu olhei para trás , era a Isabela, reconhecia ela, ela estava chorando muito, ela colocou a mãe no ombro da Laís e ela virou e as duas se abraçavam e choravam, me deu uma dor no coração ver as duas chorando, mais devia ser por causa do Tom, não sei, fiquei preocupado com isso.

Bill Of

Tom On

Nossa, aquelas duas vão morrer se elas ficarem mais 10 minutos chorando. Mano, nunca vi duas pessoas chorarem tanto. Mais eu senti uma coisa no coisa, uma pontada não sei. Pensei se podia ser por causa da Laís, mais eu não sei, por causa do Bill obvio que não podia ser, mais eu fiquei confuso, preocupado com isso.

Tom Of

Laís On

Eu e a Isa se controlamos por uns minutos, olhamos uma no olho da outra e rimos, sequei suas lagrimas e ela secou as minhas

- Que saudade que eu estava de você minha pequena

- Que saudade que eu estava de você minha girafa – Todos riram

- Ai , você não perde esse seu jeito idiota né Dona Laís

- É porque você não viu ela e o Tom em trollando – Disse o Bill, a Isa olhou para ele e algumas lagrimas começaram a cair outra vez e o Bill veio abraçar ela e eu fui do lado do Tom

Laís Of

Isa On

OMG, o Bill tinha falado comigo, é, ele tinha falado comigo e agora estava me abraçando, aqui parecia um sonho.Na verdade era o meu maior sonho sendo realizado, eu conhecendo o Bill, ele me abraçando e sabendo quem era, hoje eu podia esfregar na cara de todos que eu consegui, mais não queria pensar nisso, ia me concentrar no abraço dele. Era... era tão perfeito jeito que ele abraçava, eu abraçava ele com tanta força, mais parei não queria machucar ele. Então nos afastamos e eu olhei bem fundo nos seus olhos castanhos claros, eram igualzinho aos dos meus sonhos, e ele também olhava nos meus olhos, posso morrer já ou agora ?

- Meu Deus, essa menina tem uma fonte nos olhos, só pode, é impossível uma pessoas chorar tanto assim – Nossa, como a voz do Tom era bonita mais eu ainda preferia a do Bill.Todos riram

- Nossa Tom, como você é engraçado - e fui dar um abraço dele, caíram umas lagrimas, mais não como abraçar o Bill. O abraço do Tom também era bom, a Laís devia morrer cada vez que abraçava ele

- Você ainda não viu nada Isabela, ele é insuportável as vezes

- Sou mesmo, mais você ama eu ser insuportável

- Ai Tom, como você é engraçadinho hein – Isabela olhou pra minha cara e eu entendi o seu olhar e nos duas rimos – Cadê suas malas pessoa ?

- Ali a trás, foi aonde eu vi vocês e sai correndo – eu ri e os meninos foram buscar enquanto eu abracei minha baixinha

Fomos para o carro, Tom colocou minhas malas no porta mala e a Laís foi entrando na frente, logo pensei se eles já tinha alguma coisa, porque ela também estava com a blusa dele etc.

Sentei a atrás com o Bill QUE SONHO PORRA ! CARALHO, EU SOU A MENINA MAIS SORTUDA DA TERRA.

- Porque você ta na frente Laís e o Bill ai atrás ? – Tive que pergunta, eu sou muito curiosa.

- Porque sua amiga é frescurenta e não gosta de ficar atrás , ai ela quis vir na frente – AAAAAAAAAAAAH, COMO A VOZ DO BILL É LINDA MANO!

- Mentira, ela veio aqui na frente porque me ama muito e queria ver como eu sou lindo dirigindo – o Tom disse isso e olhou pra cara da Laís, a Laís olhou com a mesma cara para o Tom, vixe, não do mais um mês pra esses dois

- Mentira Isabela, eu estou aqui pelo motivo que o Bill falou

- Laís, eu achou mais provável o que o Tom falou – todos riram

- Haha, Isabela você ta engraçadinha né

- Awwn bebe, é blicadeirinha

-É, eu sei que você me ama Isabela

- Não Laís, ela ama mais eu e o Bill – lá ai começar a Laís e o Tom discutirem, quero nem ver quando eles tiverem alguma coisa, ri do meu pensamento

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o fanfic anda chata de mais ? Anda emocionante de mais ? ME FALEM PLEASEEEEEEEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.