Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 6
Agora ou nunca.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/6

Bill On

Tom já tinha conversado comigo mais cedo que queria falar com a Laís, então eu subi no banheiro lá de cima e eu demoraria até demais, para ver se eles conseguiriam conversar, mais eu estava com medo pelo meu irmão, isso nunca tinha acontecido, e se ele falar demais e estragar a amizade ? Eu acho que estragar a amizade não, Laís é bem madura pra isso, mais estou com medo de meu irmão se machucar. Eu estava sentindo o que ele estava sentindo, ele estava inseguro, com medo e confuso, era estranho ver o Tom daquele jeito

Bill Of

Laís On

Meu Deus, o Tom não pode falar isso que eu estou pensando que ele vai falar. Não, não é possível, ele não pode ter se apaixonado por mim, não. Ele é Tom Kaulitz Laís, o pegador da banda Tokio Hotel – por um momento me senti culpada por fazer essa visão do Tom, já que ele estava sendo bem legal e bem diferente do que eu esperava – Não Laís, ele não vai falar que te ama, ele só vai querer dar um beijo e você vai recusar, faz apenas 3 dias que vocês se conhecem, vocês estão bem amigos, mais idai ? Não Laís, agora não.

Laís Of

Tom On

– Eu não sei como te dizer – olhei dessa vez bem profundo nos olhos dela – Você é tão... tão diferente das outras que mexe comigo. Não estou dizendo que eu quero ter uma noite com você, é que você é especial sabe ? Eu nunca tive uma amiga ou uma pessoa que me faz tão bem como você. A sua companhia, seu sorriso, sua voz, tudo me deixa mais feliz, entende ? – Ela fico quieta por um momento, acho que devia estar em choque, será que eu falei de mais ?

– Olha Tom... – UHU! ELA ME RESPONDEU HAHA. Ela estava falando com o mesmo som de voz que eu – Você e o Bill também são especiais de mais pra mim, principalmente a amizade de vocês, principalmente a sua Tom. Eu sempre quis te conhecer, da banda sempre foi você o que eu preferia, sempre foi aquele que eu dizia que eu ia encontrar e ficar o resto da minha vida junta. Mais então eu encontrei você, foi demais, foi ótimo ! Mais quando eu consegui a amizade de vocês, foi a melhor parte de tudo, e agora eu estou tão amiga, intima , que qualquer coisa eu tenho medo de perder vocês, você especialmente Tom. Sua companhia, seu sorriso, sua voz também tudo me deixa mais feliz Tom, mais eu tenho tanto medo de perder você. – PARA TUDO MANÉ ! A LAÍS TA FALANDO QUE VOCÊ É IMPORTANTE ? FALA SÉRIO, ACORDA DESSE SONHO LOGO ANTES QUE VOCÊ MORRA. AGORA VAI LÁ E DÁ UM BEIJO NELA PORRA.

Tom Of

Laís On

MEU DEUS, LAÍS COMO VOCÊ É IDIOTA, TOM KAULITZ DISSE QUE VOCÊ É IMPORTANTE PRA ELE E ELE DISSE QUE É PRA VOCÊ ? TA BOM IDIOTA AGORA ACORDA DO SONHO !

Tom veio me beijar mais ainda olhando em seus olhos eu coloquei a mão em sua boca

– Ainda não Tom, acho melhor não. Eu ainda tenho medo, e não quero arriscar tudo. Não que eu não queria, mais uma noite com você não vale mais do que uma amizade eterna.

– Tudo bem, eu te entendo e não vo te forçar a nada. – Tom foi olhar a lasanha, claro que não estava pronta, mais nos tínhamos que mudar o clima quando o Bill chegasse, fui trocar o cd que já tinha terminado, fui colocar na radio mesmo.

– CHEEEEEEGUEEEEEEEEEI – Bill chego todo animado

– Nossa princesa, você estava fazendo sua maquiagem é ? – Tom zuou com Bill outra vez e nos rimos, Bill tinha que se acustumar.

– Não Tom, nem vou te responder viu – Bill falou com aquele ar de quem sabia de alguma coisa , será que ele saiu de propósito ? Bom, isso não importava, importava que depois daqueles pratos limpos meu e do Tom nos continuamos normais, amigos mesmo, isso era ótimo, me dava coragem para tentar algo com o Tom, mais eu tinha que esperar Isa.

Depois da deliciosa lasanha que o Tom fez nos ficamos na sala assistindo TV, depois jogamos um pouco de play e depois lá pras 16:00 eu fui embora.. precisava ficar um pouco sozinha, pensar um pouco, eu acho.

Laís Of

Bill On

Depois que a Laís foi embora, Tom foi tomar um banho, meu Deus, ele estava péssimo, eu sentia ele, era uma parte dele, sentia a tristeza, a dor no coração dele. Escutava pela porta o barulho das lágrimas, e aquilo me machucava demais, chorava do outro lado da porta também. Tom precisava de mim, quando ele saísse, eu iria conversar com ele, perguntar como foi, iria doer, mais ele precisava daquela conversa.

Bill Of

Tom On

Depois daquele conversa com a Laís nos continuamos a nos falar normalmente, aquilo me deixou feliz, e me deu segurança, e pra ela também, acho que tínhamos que continuar assim, vamos aprofundar mais a amizade, quem sabe na hora que ela estiver pronta...Mais naquele banho eu não pude me segurar, a dor escorria pelos meus olhos, mais eu tinha que parar com isso, se eu sofria, Bill também sofria, e não queria ver ele sofrendo, ele tinha que estar bem, e é isso que eu ia fazer daqui pra frente, ser o Tom Kaulitz que sempre fui ser super brincalhão, idiota e feliz.

Sai do banho me vesti e o Bill estava na sala, me esperando provavelmente, é claro que ele queria saber como foi a conversa, mais ia deixar ele perguntar.

– Como foi a conversa com a Laís ? – PUTA MERDA! O Bill já foi na lata, talvez ele queria terminar logo com a aquilo

Contei pro Bill como que foi, sua primeira expressão foi de espanto, mais depois ele foi se conformando

– Bom Tom, eu sinceramente esperava isso da Laís, mais fico feliz por vocês continuarem a amizade normal.

Tom Of

Laís On

Cheguei em casa e tomei um banho, daqueles bem demorados mesmo, depois escrevi meu livro, jantei e fui dormir, precisava de horas de sono, porque amanhã a vida começava depois do sonho

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.