Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 20
Goodbye bitches


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pelo capitulo, mas foi como expliquei no capitulo anterior... Bom, o que importa é que o capitulo 20 está aqui e espero que gostem, dei o melhor de mim ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/20

Tom On.

AI MEU DEUS, A PORRA FICOU SÉRIA AQUI NA PISCINA, VAI TER BRIGA DAS MENINAS. Pena que uma é minha cunhada e a outra é feia demais. Opa, to namorando, não tenha esses pensamentos Tom Kaulitz, você vai ser pai!

Ai, eu vou ser pai, que responsabilidade trás essa palavra... Ok, vou parar de pensar nisso e me concentrar na briga e tirar minha cunhada daquela enroscada.

Tom Of.

Bill On.

Ai meu Deus, meu bebe acabou de entrar numa briga. Numa “briga” na verdade, porque Sarah não é mulher de bater nem aqui nem em Los Angeles. Mas é claro que eu não ia deixar o meu bebe se envolver nessa briga. Não ia querer ver ela numa briga e de piscina e de biquíni ainda! NÃO MESMO!

Bill Of.

Georg On.

Vai ter briga de meninas na piscina, que emocionante, nunca vi uma. Mas pelo visto não ia ser briginha que essas putas, Ria e Sarah são acostumadas... Pelo visto Isabela e as meninas brigavam de verdade. SARAH VAI MORRER UHU!

Georg Of.

Ana On.

AI MEU DEUS PROTEJA A ISABELA POR MIM!

Ela arranjou briginha com ela putinha oferecida. Claro que a Isa era mais forte do que ela e claro que ia ganhar essa luta, e tinha a gente, mas deu um friozinho na barriga agora... Ai meu Deus!

Ana Of.

Gustav On.

Vish, Isabela tinha ficado muito brava agora. Eu já tinha me tocado que quando a Isabela não gosta da pessoa ela não faz o mínimo esforço para conviver com ela, mas agora parece que a Sarah resolveu se fingir de mulher, agora já era.

Gustav Of.

Bia On.

AI CARALHO VAI TER BRIGA NA PISCINA UHU!

Nunca tinha visto e nem participado de uma, e agora com meus 19 aninhos vou participar e ver uma! AI QUE FELICIDADE!

Pena que não me avisaram antes... Tinha feito uma pipoca para ver essa briga em 3D. Porque é claro que eu vou assistir um pouco e depois apenas que vou entrar na briga... VAMO QUE VAMO TEAM GOSTOSAS!

Qualé inventei o nome do nosso grupo, não pode mais? Não se pode fazer mais nada nesse novo mundo, que merda viu.

Bia Of.

Laís On.

QUALÉ PUTINHA OFERECIDA VAI VIR BRIGAR COM A ZABELA AGORA? É ISSO? AI, TADINHA DE VOCÊ QUERIDA, PORQUE A ISABELA VAI-TE QUEBRAR INTEIRA. E SEGUNDO, ELA TEM A GENTE, ENTÃO TU E A PUTINHA DE AVENIDA ESTÃO PERDIDAS.

Os únicos pontos bons nessa briga são, Isabela vai acabar com a puta oferecida e eu com a puta de avenida, amei isso. Só não gostei que eu vou ter que brigar de biquíni, mas tudo bem...

Laís Of.

Isa On.

Ah, então quer dizer que a putinha oferecida resolveu me enfrentar? Ai, como vai ser bom matar ela afogada.

Ela veio à meu encontro, então eu entrei por inteiro na piscina... AI CASSETE, TA GELADA A ÁGUA! Respira Isabela, respira...

A putinha oferecida veio em minha direção e eu fiquei parada olhando para ela. A água batia pouco em baixo dos meus seios e a putinha oferecida era um pouco mais baixa, afogar ela até que ir ser divertido...

– E quem disse que os meninos não querem jogar vôlei comigo e com a Ria?

– Eu. Algum problema?

– Muitos problemas, Isa.

– Isabela para você.

– Isa, Isabela, tanto faz.

– Não, não é tanto faz.

– Para mim é tanto faz.

– Foda – se para você Sarah.

– Para mim também é tanto faz.

Ria veio ficar atrás da amiguinha para proteger ela e me enfrentar. Logo escutei alguém pulando na piscina e quando olhei para trás de mim claro que era a Laís. Claro que ela não ia perder essa oportunidade.

– Foda – se para você também Ria. – Eu disse antes da Laís, porque ela com certeza não iria dizer, iria agir.

– Dizer foda – se é fácil né ISABELA. – Sarah enfatizou o meu nome. Ah querida, seu jogo acaba aqui e eu e as minhas amigas ganhamos.

– É. Por quê? Você é tão incompetente que não consegue dizer Foda – se? Meu Deus Sarah! – Fiz minha voz de sínica, o que provocou – á ainda mais.

– Claro que sei.

– Ual! Estou impressionada.

– Cala a boca Isabela.

– Cala a boca você putinha de avenida.

Ria tinha mandando eu calar a boca mas não deu tempo nem de pensar e a Laís já respondeu e ainda chamou Ria de putinha de avenida, LAÍS SUA JAMANTA VOCÊ CONTOU O APELIDO DELA!

– Ninguém falou com você.

– E eu perguntei?

Agora a discussão era entre Ria e Laís. Mas Laís não era de discutir e daqui a pouco ia pular em cima da Ria. Tom logo percebeu isso e veio atrás dela, para acalma – lá, coisa que não deu certo.

– Você está achando que é quem Laís? Só porque é namorada do Tom acha que pode ficar-me enfrentando?

– Eu ser namorada do Tom não mudou nada em mim e eu não estou me achando, sempre tive o ego bem alto mesmo.

Isso é verdade. To falando, ela e o Tom nasceram para ficar junto, assim como eu e o meu bebe Bill... Ok Zabela, volte para a briga.

– Bom, então vai ter que abaixar o seu ego comigo.

– HAHAHAHAHAHA. – Vish, Laís deu risada maligna. – Que piada engraçada.

– Não estou fazendo piada.

– Para mim está.

– Vai ter que abaixar o teu queridinho ego por bem ou por mal.

– Me obrigue PUTA DE AVENIDA.

E A LUTA COMEÇOU.

Isa Of.

Bia On.

– E BRIGA NA PISCINA COMEÇA. DO MEU LADO DIREITO RIA TENTA PULAR EM CIMA DA GOSTOSONA DA LAÍS, SÓ QUE A GOSTOSONA DA LAÍS DESVIA E PULA EM CIMA DAS COSTAS DA RIA, MAS RIA VAI PARA TRÁS COLOCANDO LAÍS EM BAIXO D’ÁGUA, MAS LAÍS PUXA RIA PELOS CABELOS E VOLTA PARA A SUPERFICIE E FICA SEGURANDO O CABELO DA PUTA DE AVENIDA. ENQUANTO ISSO AO MEU LADO ESQUERDO ISABELA JÁ ESTÁ COM A SARAH DE BAIXO D’AGUA FAZ UM BOM TEMPO. ESPEREM SÓ! RIA LEVANTOU E TENTOU BATER NA LAÍS COISA QUE NÃO DEU CERTO PORQUE ELA SE DEFENDEU. LAÍS DÁ DOIS TAPAS NA CARA DA RIA! ISSO SIM É BRIGA MEU POVO E MINHA POVA.

– BEATRIZ PARA DE FICAR NARRANDO A BRIGA, ESTAMOS TODOS VENDO, AGORA VEM ME AJUDAR A SEPARAR! – Ana me deu uma bronca e eu tive que ir ajudar ela. Mas eu estava magnífica narrando a luta, eu sei.

– TO INDO!

Bia Of.

Laís On.

A retardada da Beatriz estava narrando à briga na piscina? Era isso mesmo? Ó senhor, eu não podia escolher amigas mais idiotas?

Depois que eu dei os dois tapas na cara da Ria coloquei ela de baixo d’água outra vez, só que lá no fundo e fiquei pisando em cima dela, até ela começar a bater nas minhas pernas como se fosse um pedido de socorro e então eu deixei ela se levantar. Isa já tinha acabado com a puta da Sarah faz tempo. Sarah já até tinha saído da piscina e estava pronta para levar a Ria. GRAÇAS A DEUS!

Assim que a puta de avenida chega a superfície da piscina ela logo sai da piscina sem ao menos dizer nada. Na verdade ela não tinha ar suficiente nem para falar “Tom”. E graças a Deus ou eu arrancava os peitos dela.

– Adeus meninos. Nunca mais vamos voltar aqui. – Disse a Ria colocando a roupa que ela veio, mesmo estando molhada agora.

– Adeus meninos. – Disse a putinha oferecida.

– Adeus meninas. Adorei conhecer vocês. – Eu berrei com elas indo embora e com voz de falsa.

Os meninos apenas deram risada e Tom veio me beijar. Assim Bill, Georg e Gustav fizeram com as meninas.

– Parabéns meninas. Finalmente alguém deu uma lição nessas meninas. – Disse o Georg feliz da vida que as vadias tinham ido embora.

– Obrigada Georg. Mas isso é só uma amostra grátis do que eu faço quando falam da minha amiga ou mechem com o meu homem. – Eu disse e demos risadas e o Tom me beijou outra vez.

Ficamos então na piscina conversando, o meu sono até tinha passado. Os meninos ficaram contando como foi ver o briga. Bia contou como foi emocionante narrar.

– Eu me senti tipo um Galvão Bueno.

É claro que todos demos risadas da Bia. Depois os meninos perguntaram como que foi bater na puta. Depois quando era meio dia a minha sogra com o nosso almoço e desceu na piscina para ver como estávamos.

– Olá meninos e meninas. Como vocês estão?

– Nos estamos muito bem mamãe. – Bill chamava Simone de mamãe, ai que meigo.

– Só que quem deve estar muito mal é a Ria e a Sarah né Isabela e Laís. – Disse o Georg logo entregando eu e a Isabela. MUITO OBRIGADO GEORG, BEM LEGAL VOCÊ.

Claro que eu ia contar para a minha sogra, só que não logo de cara.

– Como assim Georg? – Minha sogra olhou para mim e para a Isa... Fudeu. – O que vocês fizeram com elas?

– DERAM UMA SURRA NELAS! – Bia berrou logo de cara, ela tava super animada ainda com a briga.

A reação da minha sogra foi apenas ficar chocada e olhando para mim e para a Isa, ai que coisa linda.

– O que vocês duas fizeram com as meninas?

Minha sogra estava falando com um tom de preocupação... QUE FOI SOGRA, VAI FICAR DO LADO DAS PUTAS? ISSO NÃO VALE!

– Foi assim sogra... – Isabela saiu da piscina e foi ao lado de nossa sogra enrolada em uma toalha. – Eu nunca gostei da Sarah porque ela sempre dava em cima do Bill etc. mas eu não sou esse tipo de gente que não gosto e fica fingindo que adora, e não faço nenhum esforço para gostar da pessoa quando não gosto, mas enfim, ela veio falar para a gente jogar vôlei na piscina e eu disse não, então ela veio me enfrentar.

– E aonde ta a Laís bater na Ria?

– A Ria veio ajudar a Sarah e a Laís veio atrás.

– Ai garotas, vocês não tem noção do quanto estou agradecida por isso. Há tanto tempo quero me livrar da Ria! Só não dou um abraço em vocês porque estão molhadas.

Minha sogra falou feliz da vida e saiu, só falta ela pular e cantarolar enquanto ia embora. Todos claro se olham com cara de interrogação. Agora sei da onde o Bill puxou...

Depois que a minha sogra subiu para a casa outra vez Isabela entrou na piscina de novo e ficamos conversando e dando risada. Os meninos sempre com as palhaçadas deles, Bill às vezes ia mimar a Isa e todos ficamos dando risadas. Às vezes eles apostavam quem nadava mais rápido... Era uma comedia.

– Meu Deus! – Isa tinha saído da piscina um pouco para tomar sol e Ana foi com ela. Isa olhou no celular e faltou ela morrer do coração.

– O que foi Isabela? – Eu perguntei. Ela ta querendo matar todo mundo?

– Já são 13 horas.

Todos fizeram um “aaaaaah” e reviraram os olhos.

– A gente quase morreu do coração para você dizer isso Isabela? Tu é uma vadia mesmo.

– Não, não é isso Laís. É que já são 13 horas e a Bia não está com fome, isso é milagre.

Todos rimos da piadinha da Isabela, como ela era idiota.

– Ah, muito engraçadinha você Isabela.

Isabela pulou na piscina bem cima da Bia para mima – lá. Só o detalhe é que eu estava do lado da Beatriz, ou seja, a água veio toda em mim. E o que eu fiz? Joguei água nelas de novo e assim começou uma linda guerrinha na piscina.

– Podem parar crianças! – Minha sogra chegou. DA ONDE ELA VEIO? – Podem já ir saindo da piscina e irem se secar porque daqui 10 minutos o almoço vai estar pronto e eu não quero ninguém molhado na minha casa. E ninguém vai tomar banho agora. Vão todos secar com o sol, almoçar e depois tomam banho. – Terminando de falar minha sogra saiu e todos nos continuamos parados dentro da piscina. Ficamos em choque com a reação da minha sogra mais tudo bem.

Eu e as meninas fomos para as cadeiras que estávamos tomando sol. Bill se secou com a toalha e ficou com ela pendurada no corpo. Tom também se secou com a toalha e veio na cadeira que eu estava e me roubou um beijo. Gustav deitou no chão e Georg fez o mesmo. Ninguém falou nada. Apenas estávamos todos de olhos fechados esperando o sol secar a gente.

Passou 10 minutos e eu graças a Deus já tinha me secado. O sol estava quente demais um Berlim! Logo que chegamos na mesa havia várias coisas para comer, uma mais gostosa do que a outra, não preciso dizer que todos nós comemos muito! Até eu que não estava comendo muito esses dias comi bastante!

Terminando o almoço eu e as meninas ficamos na cozinha ajudando a minha sogra a lavar a louça. Os meninos foram para a sala jogar vídeo game e depois falaram que iam voltar para a piscina.

– Meninas, agora que vocês estão livres das...

– Putas. – Eu completei a frase para a minha sogra.

– Isso... Porque vocês não vão dar uma volta pela Europa?

– Mas sogra, o cd dos meninos vai lançar daqui uns dias...

– AAAAAAAAAAAAAAAA O CD!

Isabela me interrompeu enquanto eu falava e saiu que nem uma louca subindo as escadas. Provavelmente ela se lembrou do cd dos meninos que tinha um para ela. Essa menina tem que se tratar!

– Por isso mesmo! Depois que esse cd sair nas lojas os meninos não vão ter mais paz, então aproveite esses dias. Porque depois de uns dois ou quatro meses ou meninos provavelmente vão sair de turnê, então vocês não vão mais ter tempo para curti.

– Eu acho uma boa idéia.

– Eu também.

Ana e Bia tinham acabado de concordar e por mim tudo bem, agora tinha que ver com os meninos, mas é claro que eles iriam aceitar.

– MENINAS OLHEM É O MEU CD! OLHA QUE LINDO! AAAAAAAAAAAAA! – Isabela desceu as escadas piram e estava pulando com o cd na mão, os meninos desceram com ela e tínhamos terminado de lavar a louça.

O cd realmente era muito bonito. Havia 13 faixas e tinha fotos dos meninos muito lindos todos eles!

– Bom filhos, - disse a minha sogra chamando todos os meninos de filhos, ai que fofo. – Eu estava conversando com as meninas e dei a idéia de vocês irem conhecer a Europa! É claro que vocês já conhecem ela muito bem mais as meninas não e como, daqui uns dois ou quatro meses vocês estão entrando em turnê essa pode ser umas “férias”. O que acham?

– Ótima idéia mamãe! – Bill foi o primeiro a concordar, claro.

– Por mim tudo bem. – Disse o Tom.

– Seria uma ótima idéia. – Disse o Georg.

– Seria ótimo! – Concordou o Gustav também.

– Ótimo! Então vocês já vão amanhã para não perder tempo. Porque quando o cd sair nas lojas vai ser meio difícil para vocês...

– Tudo bem mamãe. – Era tão fofo ver Bill chamando a Simone de mamãe.

– Licença gente, mas eu preciso ir tomar banho. – Disse a Ana já subindo as escadas. Todos estavam subindo as escadas, mas parecia que ela estava com pressa.

– Porque Ana? Não vai voltar a para piscina com a gente?

– Não Bia, eu vou passar a tarde na casa do Georg com as pais dele. – Preciso dizer que eu e as meninas ficamos em choque com essa frase? A gente simplesmente parou no meio do corredor. Ana foi para o quarto, pegou roupas dela e do Georg e os dois foram para o banheiro. Meu Deus, não estava acreditando nisso! Nem eu muito menos Bia e Isa.

Os meninos que estavam atrás de nós nos “empurram” para descermos a escada e fomos.

Como ainda não tinha dado uma hora nos ficamos conversando e rindo como sempre e a Isabela tomando sol.

Depois de certo tempo Ana berrou da janela um tchau avisando que já estava indo. Pela sua cara dava para ver que estava super nervosa.

Laís Of.

Ana On.

– Georg... – Nos já estamos no carro do Tom que ele tinha emprestado e eu estava tremendo. – Nos temos que ir mesmo?

– É claro que temos Ana! Meus pais que te convidaram e estão super ansiosos!

Ótimo Georg agora eu estou mais nervosa ainda.

O caminho todo ficamos apenas escutando as músicas da rádio, que estava em alemão então eu não entendia nada. Como sempre eu fiquei com a mão em sua coxa direita. Até que a casa dos pais do Georg não era tão longe, e quando nos chegamos eu pensei que ia desmaiar!

– Fique calma está bem? Meus pais falam um pouco de inglês e qualquer coisa eu fico traduzindo. Vai dar tudo certo, eles só querem te conhecer para ver se é bonita, coisa que eu tenho certeza. – Ainda no carro Georg me disse essas palavras e me deu um beijo, o que me deixou mais segura.

Saímos do carro, Georg disparou o alarme do carro tocou a campainha.

– Você não tem a chave Georg?

– Meus pais trocaram de portão e eu não tenho desse novo.

– GEORG!

Ai Deus, minha sogra já abriu o portão e abraçou o Georg. AI DEUS!

– Mãe, essa é a Ana Luiza, minha namorada. – Disse o Georg me apresentando para a sua mãe e foi abraçar seu pai.

– Ana Luiza? Nome bonito, e combina com você.

– Obrigada. – Minha mais nova sogra me abraçou. AI MEU DEUS EU ESTOU ABRAÇANDO A MÃE DO GEORG, MINHA SOGRA!

Logo depois veio o pai do Georg me abraçando.

– Desculpe filho, eu preciso dar uma saída, eu já volto. – Disse o meu sogro e saiu, eita homem apresado.

Eu entrei na casa de minha sogra, era muito bonita e bem grande, devo confessar. Primeiro minha sogra me mostrou a casa toda. Depois sentamos no sofá e ela nem perguntou se queríamos um café ou qualquer coisa porque sabia que tínhamos acabado de almoçar.

Às vezes ela falava algumas coisas em alemão e o Georg ficava traduzindo, coitado do meu namorado. Minha sogra perguntou quantos anos eu tinha, da onde eu vinha, como eu conheci o Georg, porque eu estava com ele etc. coisa de mãe deve ser isso...

Depois eu fui me soltando, demos risadas porque o Georg fazia algumas piadinhas e tudo. Foi uma tarde muito gostosa ali, com minha mais nova família.

Quando fomos ver já era 18 horas e já estava escurecendo então eu dei tchau para a minha sogra e fomos embora.

– Foi tão ruim quanto você imaginou?

– Não. – Eu dei risada da pergunta que o Georg fez à mim.

Voltamos para a casa da Simone e as meninas estavam no quarto do Bill conversando e os meninos na sala, jogando como sempre.

– Então, como que foi? – Mal cheguei ao quarto e a curiosa da Isabela já veio perguntando. Então eu tive que contar tudo né...

Ana Of.

Georg On.

Mal entrei na sala e os meninos já vieram em cima de mim para perguntar como que foi. Então eu contei e o Tom dava gargalhas quando eu falei que minha mãe ficou interrogando a Ana.

– Bem a cara da tua mãe isso.

Foi o que ele disse. E estava certo.

Depois ficamos na sala jogando e conversando e depois as meninas também vieram.

Georg Of.

Laís On.

– Meninas, e se a gente já fosse comprar as passagens? – Já queria compras às passagens, eu queria viajar logo, adorava isso.

– Vamos! – Todas aceitaram na hora.

– Tom, cadê a chave do Audi?

– Está no meu bolso. Por quê?

Fui até o bolso da calça dele e peguei a chave.

– Eu e as meninas vamos até o aeroporto comprar as passagens.

– O QUE? COM O MEU AUDI? – Ele levantou e veio até mim.

– Relaxa morzinho. – Dei um selinho em seus lábios. – Eu vou dirigindo.

– Tudo bem. Só que cuide bem do meu carro. – Ele me deu um beijo.

– Pode deixar. – Eu e as meninas descemos as escadas e fomos até o carro.

Quando chegamos na garagem eu abri o carro e sentei no lugar do motorista, no lugar do meu Tom. Era fantástico, agora entendi porque o Tom era apaixonado por esse carro. Como sempre Isabela quis ir à frente comigo e Ana e Bia foram atrás. Era muito bom dirigir aquele carro!

Chegando ao aeroporto fomos a agencia de vôos que sempre íamos e ficamos uma meia hora discutindo qual séria a primeira cidade da Europa que íamos visitar. Depois com a ajuda do cara que já estava estressado escolhemos a cidade. Compramos as passagens e voltamos para o carro.

– Ah, nem acredito que compramos as nossas passagens! – Eu disse super feliz. Já estávamos voltando para a casa da minha sogra.

Chegando na garagem Tom logo veio ver o querido carrinho dele.

– O que foi agora Tom Kaulitz? Não confia na tua namorada? Na mãe do teu filho ou filha?

– Claro que confio. – Ele me deu um beijo e minha sogra mandou irmos jantar. Eu e as meninas realmente demoramos.

Durante o jantar contamos para que cidade íamos e como foi difícil escolher essa cidade. Depois do jantar eu subi para o quarto, estava realmente cansada e Tom veio atrás de mim.

Nos apenas deitamos na cama e ficamos conversando por um bom tempo. Até Bia e Gustav chegarem também. Acho que todos nos íamos dormir cedo está noite. Primeiro porque a vadia da Isabela acordou a gente super cedo e amanhã nosso vôo era bem cedo. É para acabar com a minha pessoa isso.

Então ficamos conversando nos quatro até dar 23 horas e então eu peguei no sono e todos dormiram.

– BOM DIA LINDOS E LINDAS. Hoje vocês vão ter que acordar porque o vôo é daqui uma hora, então é melhor se arrumarem logo.

Isabela entrou no quarto abrindo as janelas e na hora eu acordei. Bia logo foi para o banho e eu, Gustav e Tom descemos para tomar café da manhã. Pelo visto Isabela e Bill já tinham tomado banho.

Logo que terminei de tomar café da manhã Bia saiu do banho então eu fui, sem o Tom. Depois que sai me troquei e fechei minha mala. Depois fui para a sala esperar o povo tomar banho e irmos para a rodoviária. Quando todos estavam prontos despedíamos da minha sogra e fomos para os carros. Depois Gordon iria buscar.

Quando chegamos na rodoviária estávamos bem disfarçados e só faltava 15 minutos para embarcarmos. Logo depois entramos no avião. Ana e Georg na frente, depois eu e Tom. Do lado de Ana e Georg, Bia e Gustav e do lado meu e do Tom estava Isabela e Bill. No começo da viagem todos ficamos conversando mais depois eu comecei a ler um livro e Bia também. Então Ana ficou brincando de alguma coisa com Georg e Isabela e Bill comendo e dando risadas e então Tom dormiu encostado no meu ombro e depois eu dormir em cima dele.

– Chegamos! – Disse a Isabela super animada e quando vi que tínhamos chegado mesmo eu fiquei super feliz. Primeiro vôo depois de minha gravidez que eu não fico enjoada.

Descemos do avião e pegamos as nossas malas e saímos do avião.

– Bem Vindas a Londres meninas. – Disse o Bill.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam do capitulo? Prometo que o capitulo 21 está bem melhor e podem se preparar, porque vem muitas emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.