Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 19
Agora o Bicho vai pegar!


Notas iniciais do capítulo

Olá =) Eu quero começar pedindo mil desculpas a vocês por demorar tanto para postar esse capitulo... É que foi última semana de aula, festas e férias e foi muito complicado esse capitulo, está gigante mas eu garanto que a demora vai ser recompensada pelo capitulo, vou deixar vocês lerem agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/19

Laís On.

AH NÃO, PARA TUDO PELO AMOR DE DEUS! O QUE ELA TA FAZENDO AQUI NA CASA DA MINHA SOGRA? É MINHA SOGRA SUA PUTA MAL COMIDA VOCÊ NÃO TEM QUE VIR AQUI NEM PRA TOMAR ÁGUA! QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VAI EMBORA!

– Boa tarde. – Tom e Georg falaram e a Ana se levantou da mesa e puxou Georg. Eu olhei para o Tom e ele logo se levantou também.

– Cadê o Bill?

O QUE? AS DUAS PUTAS ESTÃO AQUI NA CASA DA MINHA SOGRA? E QUEM DEIXOU ELAS ENTRAREM? A PUTA MAL COMIDA (ria) E A PUTA OFERECIDA (Sarah) ESTAVAM FAZENDO O QUE AQUI NA CASA DA MINHA SOGRA? SERÁ QUE NEM AQUI VÃO NOS DEIXAR EM PAZ?

Nesse momento eu odiava Tom Kaulitz com todas as minhas forças. Porque ele foi se envolver com a Ria? Por quê? Puta que pariu.

– Não interessa Sarah. O que vocês estão fazendo aqui? – Adoro quando o Tom é grosso com essas putinhas.

Nós dois estávamos tirando a mesa porque ele e o Georg almoçaram, eu nem vi a cara da comida, estava sem fome.

– Nossa Tom que grosso. – Disse a putinha de avenida chamada Ria com voz de travesti de insinuando para o Tom.

– Vocês ainda não me responderam.

– Ah Tom... – Disse a Ria tentando se aproximar. QUALÉ ELE É GROSSO AI ELA SE OFERECE MAIS AINDA, PUTA QUE PARIU! – Viemos aqui conversar com vocês, ver com sua mãe está...

– E ver o Bill. – Disse a puta oferecida da Sarah. Ok, agora ela deixou claro que quer mesmo o Bill, VAI FICAR QUERENDO QUERIDINHA.

– Minha mãe está no banho, nos estamos bem e o Bill...

– O Bill está muito bem com sua namorada no quarto. – Eu disse interrompendo o Tom e parece que só agora elas me enxergaram do lado da geladeira.

– E muito bem mesmo porque eles não saíram do quarto o dia inteiro. – Disse o Tom e veio me dar um selinho na frente das putas e demos risadas juntos.

E claro que elas não sabiam que a Isabela estava praticamente morta no quarto e que ela tinha passado mal ontem. As putinhas na hora devem ter pensando que eles estavam fazendo outras coisas, e foi essa intenção minha e do Tom.

– Nossa... – Disse a putinha oferecida sem acreditar e Ria estava com uma cara de ódio, o que fez eu abrir um sorriso imenso.

– Mas onde está tua mãe Tom?

– Tomando banho. Porque Ria?

– Saudades dela.

SAUDADES DELA? SAUDADES DA MINHA SOGRA QUERINHA? SAI DAQUI PUTA DE AVENIDA, ELA NÃO SENTE A MINIMA SAUDADE SUA E MUITO MENOS O TOM AGORA SE VOCÊ QUISER FAZER O FAVOR DE IR EMBORA EU AGRADEÇO.

Laís Of.

Tom On.

Meu Deus, o que elas estavam fazendo aqui? Laís estava tremendo de tanta raiva por dentro, consegui sentir isso apenas abraçando ela pela cintura. Pelo menos Sarah achou que Bill e Isa estavam fazendo coisas a mais no quarto.

– Ela vai demorar muito para sair do banho?

– Não sei Ria.

Puta que pariu mãe, porque você foi tomar banho bem agora? Ou porque acordou a gente bem agora? Tudo estava dando errado, pelo amor de Deus!

– Nos podemos esperar ela na sala? – Já foi subindo os primeiros degraus, COMO EU IRIA DIZER NÃO? PUTA QUE PARIU A LAÍS VAI ME MATAR, ESTOU SENTINDO QUE ISSO VAI CUSTAR UM BELO CASTIGO, FUDEU!

Tom Of.

Laís On.

PORQUE DIABOS ESSAS PUTAS QUERIAM FICAR NA MESMA CASA QUE A GENTE? SERÁ QUE ELAS NÃO PERCEBERAM QUE NÃO SÃO BEM VINDAS AQUI? SERÁ QUE ELAS NÃO PERCEBERAM QUE NINGUÉM AS QUER AQUI? NEM O PINTO DO TOM TE QUER MAIS RIA, VÁ EMBORA! E VOCÊ SARAH, O PINTO DO MEU CUNHADO E SO DA ISABELA, ELA NÃO QUER TROCAR A XANA DA ZABELA PELA SUA, AGORA VÃO EMBORA VOCÊS DUAS DAR NA AVENIDA PELO AMOR DE DEUS!

“Calma Laís... Calma.” Eu repetia para mim mesma quando as duas putas sentaram no sofá. Porque minha sogra tinha que ter ido tomar banho bem agora? Espero que quando a sogra sair do banho ela expulse essas duas daqui, porque se a Isa acordar e ver isso... Vish.

– Laís, eu e o Georg vamos dar uma volta. – Ana foi até a sala me avisar e saiu. É PARA ISSO QUE VOCÊ TEM AMIGAS DE VERDADE, PARA ELAS TE ABANDONAREM QUANDO VOCÊ QUER ESFAQUIAR DUAS PUTAS.

Ok Laís, se controla. É só você pensa que você está com a coisa que uma delas mais quer e que daqui a pouco sua sogra vai sair do banho e expulsar elas. Isso... Pensa nisso.

– Tom? – AAAAAAAAAAAAA CARALHO! AGORA QUE EU ESTAVA ME ACALMANDO ESSA PUTA VEM E ABRE A BOCA, MEU DEUS DAÍ-ME PACIENCIA.

– Que foi Ria?

– Vocês vão sair hoje à noite?

– Não. Por quê? – Eu interrompi a conversa.

– Estava a fim de sair hoje... Como é seu nome mesmo?

– Não interessa. Porque você não sai com a Sarah?

– Porque a gente já saiu ontem

– I daí?

– Que é chato sair só nos duas.

– Problema teu Ria. – Ela me olhou com ódio mortal, ai como eu amo isso.

– Nossa Tom, não sabia que a Simone demorava tanto no banho.

– E não demora Ria, você que está ansiosa, parece que quer alguma coisa com a minha mãe.

– E quero mesmo.

– Conversar o que Ria? Séculos que vocês não se vêm.

– Por isso mesmo Tom.

Tom revirou os olhos e logo me deu um beijo para relaxar, eu adorei. Agora... O que ela quer conversar com a minha sogra? Que desgraça viu.

– Ria?

– Simone! – Minha sogra apareceu atrás de mim e do Tom e ficou assustada ao ver a Ria sentada em seu sofá. Claro, até eu ficaria com uma aberração daquelas na minha casa.

– O que você está fazendo aqui? – Minha sogra falou assustada, mas com o mesmo tom de educação que o Bill usava.

– Vim ver você, está com saudades. E como encontrei os meninos ontem de noite...

– Encontrou?

– Encontrou mãe. – Tom falou como se estivesse falando que alguém tinha morrido... Era mais ou menos assim. – Estávamos dançando ai a nova música do Bill começou a tocar e por acaso Ria acho a gente com a Sarah.

– Sarah? – Sarah se levantou e foi cumprimentar minha sogra.

– Prazer em conhece - lá Simone. Sou amiga da Ria e trabalho com o Bill naquele programa... Sou jurada também.

– Ah sim querida. Prazer em conhece – lá.

– Sogra... Vem cá... – Levantei do sofá e puxei a minha sogra para conversar e para o bem do Tom, ele deitou no sofá para nenhuma das putas sentar ao lado dele. – Desde quando ela vem na tua casa?

– Fazia muito tempo que ela não vinha. Apenas em algumas coisas da banda... Ela vinha de intrusa. Mas como vocês se encontraram ontem?

– Foi o que o Tom disse. Mas como saiu nos canais de L.A aquilo acho que ela se tocou que obviamente a gente viria para a sua casa. E ela quer “roubar” o Tom de mim e essa Sarah... Ela é super oferecida sogra. Ela que o Bill. Ela já deu tanta indireta.

– Hoje?

– Hoje, ontem e amanhã se ela cruzar com a gente. Mas é melhor ela não cruzar, porque a coisa ta ficando séria para o lado dessas duas.

– Fique calma querida. Vou lá em baixo para a Ria conversar comigo e é melhor você ir para o quarto com o Tom. Depois eu conto o que ela queria conversar comigo.

– Simone, você é a melhor sogra do mundo inteiro. – Eu disse um pouco alto e dei um beijo em sua bochecha, como minha sogra é fofa, meu Deus!

Depois disso voltei para o sofá e sussurrei no ouvido do Tom para irmos ao quarto. Ele mexeu em seu piercing e me olhou com malicia... Esse Tom Kaulitz viu.

Chegamos no quarto e Bia e Gustav estavam assistindo um filme, então eu e o Tom também deitamos na cama juntos e assistimos. Será novidade se dissermos que depois de 5 minutos eu e o Tom estávamos dormindo? Não? Ok, porque foi isso que aconteceu.

– LAÍS! TOM! ACORDEM!

– O QUE HOUVE?

O MEU CUNHADO MUITO LINDO NA VISÃO DA ZABELA TINHA ACABADO DE ENTRAR NO NOSSO QUARTO AOS BERROS, POR QUÊ? Sei lá gente, acabei de acordar.

– A Isa acordou.

Na hora eu levantei da cama e fui para o quarto do Bill. Isa só tinha aberto os olhos e o Bill já estava todo animado. Não se pode nem dormir agarrada com o seu namorado, eita vida.

– Você ta bem Isa?

– Claro que to gente, relaxa. – Sentou na cama. Pelo visto ela já tinha voltado ao normal.

– Vou fazer alguma coisa para você comer bebe, já volto. – Bill deu um beijo na Isa e saiu do quarto correndo, meu cunhado não é normal.

– Cadê a Ana e o Georg? – Puta que pariu. Eu, Bia, Gustav e Tom do lado dela e ela pergunta onde está a Ana e o Georg. Isso que é amiga.

– NOSSA ISABELA, ISSO QUE É AMIGA, EU AQUI DO TEU LADO E VOCÊ QUER SABER DA ANA, TUDO BEM ENTÃO VOU EMBORA. – Bia fez o drama por mim. Estava com preguiça porque tinha acabado de acordar.

– Não, espera ai Beatriz. – Isabela se levantou da cama para sair correndo atrás da Bia, mas quando ela abre a porta do quarto encontra a Sarah, AGORA O BICHO VAI PEGAR!

– Pêra! Acho que estou dormindo ainda, acabei de entrar em um pesadelo. – Ela esfregou os olhos e depois abriu outra vez, ainda estava encarando a Sarah, vish. – O que você está fazendo aqui?

– Vim com a Ria.

– A Ria também está aqui? O que vocês estão fazendo aqui? – Bill subiu a escada com um lanche para a Isa e ficou em choque quando viu as duas. Eu estava do lado da Isabela.

– Ria veio falar com a Simone.

– Isa, vamos para o quarto. – Bill se pronunciou ali e todos olharam para ele.

– Bill! Como você vai? – Sarah falou com voz de putinha oferecida e aquilo fez o sangue da Isabela ferver.

– Muito bem sem você. – Isabela falou isso e logo Sarah vou a encarar Isa.

AE ISABELA, SUMEMO CUNHADA, VAMO BOTA ORDEM NESSA PORRA.

– Eu falei com o Bill.

– E eu perguntei?

– Isa... – Bill se aproximou mais da Isa. – Vamos comer lá no quarto.

– Vamos Bill. – Virou para o Bill e deu um beijo nele. ESSA SIM É A MINHA CUNHADA.

Bill e Isa foram para o quarto. Ana e Georg ainda não tinham chegado, e a puta oferecida estava na minha frente. Bia e Gustav foram para a sala e Tom me pegou pela cintura e voltamos para o seu quarto e a puta oferecida voltou para onde minha sogra e a outra puta ainda estavam conversando.

– Que inferno essas duas aqui. Não sei porque fui me envolver com a Ria. – Logo quando entramos no quarto o Tom trancou a porta e eu fui para de baixo das cobertas, estava ficando frio e o Tom foi colocar algum filme.

– Eu também não sei o porquê e nem como você pode ter um caso com uma mulherzinha daquelas. Que horror.

– Olha, agora já era... – Ele colocou algum DVD e veio para a cama do meu lado também se colocando de baixo das cobertas e me beijando. Seu piercing estava gelado e ficava raspando na minha boca, o que eu adorava.

– Não importa mais agora. Agora você é só meu.

– Quem disse Dona Laís? – Quando ele disse isso passou a mão na minha barriga, não tinha muito volume, mas dava para perceber que estava meio inchada. – Também sou desse nosso mini Tom que esta vindo.

– Já disse que é uma mini Laís, Kaulitz.

– Se for uma mini Laís, mais no futuro nos vamos tentar ter um mini Tom, ok? Eu quero ter meu filho. – Me beijou outra vez e colocou o filme. Não faço a mínima idéia de que filme era porque nem estávamos prestando atenção. Sei que era comedia romântica.

Estava tudo ótimo. Eu e o Tom sozinhos no quarto dele, nos beijando de baixo das cobertas e casa um silêncio, mas como o que é bom dura pouco, logo escutamos a voz da puta da Ria, ninguém merece.

– Simone, eu e a Sarah já vamos indo...

– Já vai tarde. – Eu disse no quarto, mas como ela estava indo para a sala não escutou.

Deu para escutar ela falando tchau para o Gustav e para a Bia e pelo barulho das escadas Ana e Georg tinham acabado de chegar e escutei Ria perguntando pelo Tom, Bia disse que estava no quarto comigo. Ouve barulho de escadas e depois apenas a minha sogra abrindo a porta.

– Ela já foi.

– Amém. – Dissemos eu e o Tom e fomos para a sala.

– Ana... O... Que... É... Isso?

CARALHO MANO! ANA LUIZA E GEORG ESTAVAM DE ALIANÇA. QUANDO ELES COMEÇARAM A NAMORAR? ENTÃO ELES SAIRAM PARA COMPRAR A ALIANÇA? OLOCO MANO!

http://images04.olx.com/ui/9/80/93/1287510331_92937793_1-Fotos-de--Aliancas-Namoro-1287510331.jpg Aliança da Ana e do Georg.

– Eu e o Georg estamos namorando.

– Desde quando?

– Dês do dia do vipcall.

Ah, quando eles foram ao quarto. Mas porque ninguém me conta essas coisas? Poxa vida.

– Parabéns Aninha. – Bia foi dar os parabéns para Ana.

– Parabéns Aninha? Porque parabéns Aninha? – A curiosa da Isabela tinha acabo de vir para sala, nem parecia que ela tinha ficado bêbada noite passada. Isabela olhou para a mão da Ana e do Georg e logo deu um braço apertado na Ana. – Ai que fofos vocês dois!

– Fofo? –Eu perguntei. Onde aquilo era fofo? Nesses últimos tempos tudo era fofo para a Zabela.

– É ué. – Isa tem problema.

– Agora só falta você né Gustav criar vergonha na cara e pedir a Beatriz em namoro. – Como meu namorado gosta de infernizar os meninos, mas dessa vez ele teve uma surpresa. Bia e Gustav mostraram as mãos e eles também estavam de alianças.

http://www.fechoo.com.br/fotos/25297_1.jpgAliança da Bia e do Gustav.

PARA TUDO UM POUQUINHO AI! TÁ TODO MUNDO NAMORANDO? É ISSO MESMO? DEUS COMO VOCÊ É BOM! ANA E GEORG? BIA E GUSTAV? BILL E ISA? EU E TOM? AH É MUITA SORTE PARA quatro MENINAS.

– Parabéns crianças... Quero dizer... Adultos... Meninas e meninos, mais fácil. – Minha sogra chegou e não sabia como chamar a gente e demos risadas, que fofa. – Então, o que vão fazer hoje? Me digam qualquer coisa menos ir em uma boate, não quero minha nora outra vez bêbada. – Demos risada. Até minha sogra estava zuando a Isa, ai como isso era bom.

– A gente ainda não tinha pensado aonde iríamos sair hoje mãe. - O Bill disse. Ele era todo fofo falando com a mãe dele. Dois fofos conversando.

– Porque vocês não vão assistir a um filme? Dar uma volta no shopping?

– Shopping mãe? Como? Estamos em Berlim!

– Tom, tem aquele cinema que fica aberto de madrugada e ninguém vai muito lá. Vão disfarçados de madrugada.

– Madrugada? – Eu perguntei. Como um cinema ficava aberto apenas de madrugada?

– É um prédio com várias salas de filmes e ele ficava aberto 24 horas. – Minha sogra me explicou. Eu sabia como era... Havia um na minha cidade quando eu era pequena... Há muito tempo atrás.

– Ah sim. Eu achei uma ótima idéia! Pelo menos lá não tem bebidas alcoólicas para a Isabela. – Demos risadas. Eu ia zuar a Isa eternamente com isso.

– Ótimo! – Minha sogra disse toda feliz e saiu para o seu quarto e fechou a porta. Só eu que tive a impressão de que ela não estava querendo a gente naquela casa de noite?

Eu queria conversar com a minha sogra... Saber o que ela tinha conversado com a Ria, mas agora acho que ela estava querendo outra coisa, e eu graças a Deus não tinha nada a haver com o que ela queria.

– Bill, já está escurecendo e acho que a mãe não vai fazer janta não.

– E o que eu tenho haver com isso Tom?
– A gente vai ficar sem comer? Minha mulher está esperando um filho. Ela tem que alimentá-lo. – Tom falou com a sua super voz de dramático. Mas eu gostei muito quando ele falou “minha mulher”. Nunca pensei que eu ia escutar aquilo de Tom Kaulitz.

– Ai meu Deus como você é dramático Tom Kaulitz. – Isabela falou e ele não respondeu nada, apenas revirou os olhos e eu dei risada e lhe dei um beijo. – Porque hoje de noite você e os meninos não fazem a janta? Ia ser bem legal.

– Verdade bebe, não tinha pensando nisso. – Bill beijou a Isa.

– Porque a gente tem que fazer a comida e não as mulheres? – Georg estava super revoltado. Aquela conversa de comida não estava me deixando nada bem.

– Georg, a Laís não pode nem olhar para o fogão, imagine fazer comida. – Ana foi mimar o seu namorado.

E isso era verdade, eu não estava podendo olhar para o fogão sem ficar enjoada. Hoje eu nem tinha comido ainda, estava sem fome alguma. E se o Tom percebesse... Vish.

– Então vamos meninos, temos que fazer a janta. – Bill todo animado tirou os meninos do sofá e desceram as escadas, quero ver o que esses meninos vão aprontar hoje.

– Vamos para o quarto... Preciso conversar com as três. – Eu disse com a voz super brava e já fui indo para o quarto do Tom e elas vieram atrás.

– O que foi mamãe? – Bia falou entrando no quarto e fechando a porta já que foi a última. Só eu que entendi um duplo sentido na frase? Não? Ok.

– DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O GUSTAV BEATRIZ? E DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O GEORG ANA LUIZA? E PORQUE NINGUÉM ME CONTA MAIS AS COISAS NESSA CASA? QUE PUTICI COM A MINHA PESSOA. POXA VIDA, NÃO É PORQUE EU ESTOU GRÁVIDA OU NAMORANDO QUE VOCÊS NÃO PODEM ME CONTAR AS COISAS, MAIS QUE DROGA. – Respirei fundo. Ótimo. Tinha dito tudo que eu estava afim, agora estou mais calma. – Podem começar a se explicar mocinhas.

– Foi assim...

#Flashback Bia#

Estávamos na boate....

– Bia? – Gustav tinha me puxado de um lado na boate. Tínhamos acabado de chegar e a balada só estava esquentando.

– Gustav. – Eu estava com uma bebida em mãos e ele me encostou mais em meu corpo, ele estava tenso, to gostando disso não, fudeu.

– Bia, eu queria te fazer uma pergunta.

PERGUNTA? OI? FUDEU BEATRIZ!

– Pode falar.

– Você... Você... – VISH, ELE GAGUEJOU, FUDEU! – Gosta mesmo de mim?

– Claro que gosto Gustav. Mas porque essa pergunta no meio da balada?

– Bia, você quer namorar comigo? – Ele abriu as mãos e tinha duas alianças de prata em suas mãos. Eu simplesmente peguei a minha aliança e coloquei no meu dedo e coloquei a dele no dedo dele.

Ele me beijou e voltamos a dançar com todos.

#Flashback Bia#

– Ai que fofo Bia.

– Não é fofo Isabela.

– É sim! – Eu tinha que concordar com a Isa. O Gustav é tão fofo e ela tão... Sei lá, sei que a Bia não é fofa.

– Até você Laís?

– Mas Bia, é fofo!

– ATÉ VOCÊ ANA? OLOCO! NÃO É FOFO MENINAS! Ok é sim. – Demos risada da idiota da Bia, ela sempre concordava com a gente no final dessas coisas.

– Ta, mas é você Ana? Como foi?

– Você não ficou sabendo Isabela? Foi no dia do vipcall... Que depois a gente saiu da sala quando todos estavam discutindo aonde iríamos comer etc.

– Ah sim. Lembrei agora.

Isa deu um sorrisinho torto e ficamos conversando e dando risadas. É que quando junta nós quatro... Vish.

Laís Of.

Tom On.

– O que a gente vai fazer Bill?

– Essa receita aqui Tom. – Meu mano estava com um dos cadernos que receitas da minha mãe na mão e apontou para uma receita que eu adorava. Logo eu e os meninos concordamos.

Bill, Georg e Gustav estavam super animados para cozinhar. Eu? Com vontade alguma. Estava com um sono do caralho e queria estar lá em cima no meu quarto com a Laís. AI SIM EU IA SER FELIZ, ATÉ O SONO IA PASSAR.

Às vezes eu dava uma ajuda com os ingredientes e logo fui me animando para ajudar a cozinhar por causa do cheiro. Até que não era tão demorada essa receita, e quatro homens fazendo...

Eu e os meninos nos divertíamos fazendo comida juntos. Bill não gostava que nós ajudávamos muito porque ele gostava de cozinhar sozinho, Georg ama irritar o Bill e toda hora perguntava se queria ajuda. Gustav só ficava perto do fogão para sentir o cheiro da cozinha e eu fazia o que os três faziam. Uma comedia.

Depois de uns 20 minutos a comida estava pronta, então eu subi para chamar a minha mãe, só bati na porta, não sabia o que ela estava fazendo com o Gordon e não queria arriscar... Bom.

Depois abri a porta do meu quarto e as quatro estavam passando mal de tanto rir. Imaginava isso, afinal elas só dão risadas juntas.

Ana, Bia E Isabela foram descendo as escadas enquanto a Laís continuou na cama me olhando, fechei a porta e fui beijar ela.

– O que foi hein? – Eu queria saber o que ela estava pensando. Não estava com cara nem de feliz nem de alegre e nem de malicia.

– Nada, estava apenas pensando. – Tentou se levantar mais eu não deixei.

– Pensando? No que?

– Se toda essa nossa felicidade vai ser estragada por essas putas.

– Não vai, fique calma e agora vamos descer para jantar e depois vamos tomar um banho juntos. – A beijei outra vez e vi que cresceu um sorriso em seu rosto, mas meio forçado. Peguei em sua mão e descemos.

Todos tinham acabado de se sentar e já começamos a comer. Como sempre todas as nossas refeições foram apenas piadas e risadas e Laís e Isabela passando mal de tanto rir, elas chegavam até ficar sem ar de tanto rir, como pode?

Já que a minha mãe não estava mesmo querendo que a gente ficasse em casa essa noite iríamos mesmo assistir filme, então logo depois da janta Bill e Isabela subiram para tomar banho e minha mãe, Laís, Ana e Bia ficaram para lavar a louça. Gordon voltou para o quarto e Georg e Gustav foram jogar um pouco de play e eu subi para o meu quarto, hora de relaxar Tom Kaulitz.

Subi as escadas, entrei em meu quarto, fechei a porta, arranquei o tênis e coloquei em qualquer lugar e me joguei na minha cama, me esparramando inteiro.

Coloquei minhas mãos na cabeça e fechei meus olhos, FINALMENTE PAZ!

– Ai! – Ou talvez não, alguém tinha acabo de pular em mim. – Laís?

Abri os olhos e ela estava em cima de mim, logo me deu um beijo, levantou e foi trancar a porta.

– Não era para você estar na cozinha?

– Qualé Tom Kaulitz? Interrogatório agora? Você não me quer? Ta querendo a Ria? É isso? – Ela parou em frente a porta e cruzou os braços, ela tinha ficado brava.

– Não Laís, claro que não! – Me levantei e fui abraça – lá para dar um beijo e ela desviou. – O que foi?

– Você não gostou que eu vim para o quarto? Estou falando sério Tom Kaulitz, pode dizer a verdade... Você quer ter relações sexuais com aquela vadia? Diga a verdade Tom. – Ela sentou em minha cama e olhou para baixo. Estava chateada. Mas porque Jesus? Só perguntei por que ela estava no quarto.

– Não Laís, nunca mais! – Passei as mãos em seus braços e sentei ao seu lado e lhe dei um beijo. – Nunca mais! Ta escutando? – Ela apenas olhou para mim, abriu um sorriso e me empurrou, me deitando na cama e se colocando em cima de mim.

EITA MUIÉ BIPOLAR!

Ela então começou a tentar tirar a minha blusa, mas não estava conseguindo, então eu parei o beijo um pouco e tirei a blusa e ela logo tirou a dela, a coisa estava esquentando...

– Tom! – Alguém bateu na minha porta bem agora. MAS QUE CASSETE SERÁ QUE NEM TER RELAÇÕES SEXUAIS COM TUA PROPRIA NAMORADA PODE MAIS NESSA CASA? QUE DROGA!

– Quem é? – Eu berrei super mal humorado com a Laís saindo de cima de mim e indo colocar sua blusa, que merda.

– A Bia... Eu e o Gustav queremos entrar para pegar nossas roupas... É que nós vamos tomar banho.

Laís pegou minha blusa que tinha parado no chão e eu logo coloquei e ela veio deitar do meu lado.

– Entrem.

Eles entraram. Bia fez algum sinal para a Laís que eu não consegui decifrar e logo pegaram as roupas que já estavam prontas na cama. Saíram e fecharam a porta.

Virei-me para a Laís e ela logo tirou a blusa, eu tirei a minha e ela veio em cima de mim. AGORA SIM DEUS, POR FAVOR, DEIXE A GENTE TER ESSA RELAÇÃO SEXUAL.

A coisa estava esquentando outra vez, Laís não parava de beijar... Quanto tempo que a gente não fazia sexo? Não sei, mas para nos dois parecia que fazia séculos. Então eu tirei minha calça e ela o seu short , ia tirar o sutiã dela...

– Laís?

AH NÃO! PARA TUDO! PUTA QUE PARIU! PORQUE NÃO DEIXAM A GENTE FAZER SEXO LOGO? SE NOS ESTAVAMOS NO QUARTO DE PORTA FECHADA É MEIO OBVIO O QUE A GENTE TA FAZENDO, ENTÃO PORQUE NÃO DEIXAM A GENTE FAZER SEXO LOGO? QUE MERDA.

– FALA ISABELA! – Ela logo reconheceu quem era e já mesmo assim ficou deitada em cima de mim de cabeça baixa.

– Preciso falar com você.

– Eu to meio ocupadinha se você não percebeu.

– Vem aqui logo na porta, é rápido. – Minha namorada então super mal humorada pegou a minha blusa e colocou, não ficava tão grande, ainda aparecia um pouco sua bunda. Ela foi em direção a porta e só abriu pouco, dando só ver o rosto da Isa.

– O que foi Isabela?

– Desculpa atrapalhar a sua relação sexual, mas... Vocês poderiam emprestar uma camisinha? É que a do Bill acabou...

Laís nem deixou a Isabela terminar a frase e já foi em direção a minha gaveta aonde tinha camisinhas. Isabela estava de roupão, ou seja, ela e meu irmão tinham saído do banho e iam fazer sexo.

PERA UM POUCO! QUE SENTINDO TEM ISSO? SERÁ QUE NÃO ERA MAIS FÁCIL FAZER SEXO NO BANHO?

Olhei com cara de interrogação para ela e acho que ela entendeu.

– Tom, nos fizemos sexo sim no banho, mas pouco porque tem gente que ta querendo usar também, então vamos terminar na cama mesmo.

– Ah ta. – Isso ainda não fazia sentindo, mas tudo bem. Laís entregou logo a camisinha para ela e fechou a porta e trancou. Dessa vez ia acontecer mesmo.

Então ela voltou para a cama e logo já foi tiram minha blusa e eu logo tirei seu sutiã, ficamos beijando por mais um tempo e eu tirei sua causinha e minha cueca E FINALMENTE CONSEGUIMOS TREPAR! ALELUIA!

Quando terminamos já estava meio tarde e só faltava a gente para tomar banho, então já fomos para o banheiro e continuamos fazendo o que estávamos fazendo antes. Quando terminamos o banho fomos para o quarto de roupão e todos já tinham começado a se arrumar para irmos ao cinema.

Eu coloquei uma calça jeans, e uma blusa preto meio agarrada e meu tênis e com meus dreads. Laís parecia que gostava de me provocar, ela colocava umas calças jeans que nossa... Ela foi como sempre, calça jeans, tênis e uma blusa de frio que nossa... Cara, ela tava linda demais, meu Deus.

Quando todos terminaram de ser arrumar fomos nos mesmos carros. Chegando lá, estava deserto, graças a Deus. Mas apenas chegando lá Bia lembrou de um pequeno detalhe...

– Como vamos assistir ao filme se ele vai estar em alemão minha gente?

Todos fizeram cara de interrogação, ninguém tinha pensado nesse detalhe.

– É só pedíamos legendado. O filme vai ser em inglês e vai ter as legendas em alemão obviamente, tão simples. – Eu respondi e então compramos os ingressos para uma comédia...

Antes de entrarmos na sala eu e a Laís compramos o maior tamanho de pipoca e Isabela e meu irmão compraram vários doces. Eu e a Laís mal podíamos segurar o tamanho da pipoca de tão grande.

Entramos na sala e só tinha a gente e mais um dois casais um pouco em baixo, graças a Deus. Sentamos nos lugares devido e logo as luzes apagaram.Como o filme era de madrugada eu até pensei em dormir, porque hoje eu e minha namorada dormimos muito mal, mas como ia estar comendo pipoca e como tinha sentando do lado da minha cunhada ia ser meio difícil dormir.

O filme começou e todos nos entendíamos, já que estava em inglês por causa das meninas. Isa e Laís sabiam um pouco de alemão, mas não para poderem ver um filme.

Laís sempre disse que minha cunhada não parava em rir no cinema, ainda mais assistindo filme de comedia e eu tinha acabado de comprovar isso. Acho que nem com 5 minutos de filme minha cunhada já começou a rir. Mesmo se eu pensasse em dormir ia ser impossível.

Meu irmão e minha cunhada acabaram com os doces rapidinhos, e quando o filme acabou eu e a Laís nem tínhamos terminado a pipoca, estávamos quase no fim. Era muito bom, não tinha como dormir mesmo. Logo quando voltamos para casa fomos cada um para os seus devidos quartos e acho que nem passou 5 minutos e eu já estava capotando.

Tom Of.

Laís On.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDOS E LINDAS DO MEU CORAÇÃO, VAMOS ACORDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO. DEUS, DIGA – ME QUE EU ESTOU TENDO UM PESADELO.

A puta da minha cunhada tinha acabado de abrir a porta acordando eu e todos que estavam dormindo no quarto do Tom. Eu infelizmente abri os olhos e quando peguei meu celular eram 8 horas da manhã.

PORQUE DIABOS ALGUÉM QUE DORME DE MADRUGADA ACORDA ÀS 8 HORAS DA MANHÃ? ESSA MINHA CUNHADA É UMA FILHA DA PUTA MESMO, VADIA

– Tchau Zabela. – Eu disse ainda de baixo das cobertas com o Tom com a cara enfiada no travesseiro.

– Tchau nada Laís. Está um lindo sol e minha sogra acabou de dizer que tem uma piscina lá em baixo na casa dela e nos vamos tomar sol.

– Vamos porra alguma. Só se eu for tomar sol aqui no quarto de baixo da coberta. Agora vai embora.

– Não vou não.

E não é que aquela puta veio até a onde eu estava e começou a fazer cosquinha em mim?

– TA ZABELA, VAI EMBORA, JÁ ESTOU INDO COLOCAR MEU BIQUINI PORRA.

Aquela vadia mal comida saiu do quarto e Bia e Gustav se levantaram para ir ao banheiro.

– Eu já disse que eu odeio a Isabela? – Tom virou para mim e eu lhe dei um beijo.

– Eu também a odeio. Agora, porque não me disse que sua mãe tinha uma piscina?

– Ela disse que ela mesma ia contar. Agora coloque o teu biquíni e vamos lá fora. Ficamos-nos em algum lugar com sombra e dormimos.

– Ta bom. – Procurei o meu biquíni em minha mala e fui em direção ao banheiro e Tom veio logo atrás de mim, até parece que aquele cachorro ia perder eu colocando biquíni.

– Feche os olhos.

– Nem que me paguem.

Então eu tive que colocar o biquíni com ele me olhando, mas teve uma parte boa, ele também tinha pegado uma sunga e quando eu me vesti ele também colocou a sunga e depois um short. Claro que eu também coloquei uma roupa em cima do biquíni.

Descemos na cozinha e todos estavam tomando café da manhã com cara amassada menos a Isabela e o Bill... Isabela ainda vai pegar todos os dias de minha vida que ela me acordou cedo!

– Meninos e meninas, eu vou dar uma volta no mercado com o Gordon para comprar o almoço de vocês. Enquanto isso tomem cuidado na piscina e por favor não se matem. E lavem a louça para mim, por favor. – Fechou a porta e saiu. Todos olhavam para a cara da Isabela com cara de assassinos, ela apenas dava risada.

Nem fome eu tinha, quase morri para comer metade de um pão que o Tom me deu. Isabela estava perdida hoje, porque quando me acordam eu fico de mau humor, ela vai ver só hoje.

Bill e Isabela terminaram de tomar o café da manhã e já foram para a piscina e logo em seguida Ana e Georg subiram para se trocar. Então eu já comecei a lavar a louça e a Bia me ajudou. Gustav e Tom ficaram na cozinha nos esperando.

Quando terminamos fomos para essa tal de piscina que eu nunca tinha visto. Subimos as escadas e depois descemos a tal escada que eu não sabia para onde ia dar. Dar em um lugar escuro e depois que você abri uma portinha tinha uma piscina gigante e com cadeiras para tomar sol e tudo.

Mas havia uma mesinha redonda com um guarda sol e foi lá mesmo que eu e o Tom fomos parar. Ficamos conversar e quase dormimos um no ombro do outro, mas foi por pouco tempo. Logo Bill, Georg e Gustav se jogaram na piscina e vieram buscar o Tom, jogando ele na piscina, então eu tive que ir tomar sol com as meninas, forçada também.

Isabela e Bia ficavam rindo dos meninos que ficavam brincando na piscina enquanto eu e a Ana parecíamos que íamos dormir. Até a Ana não agüentar mais ficar no sol e ia na beira da piscina ficar com os pés molhados, logo a Bia foi com ela e Isabela continuou rindo do meu lado e eu lá, de óculos de sol quase dormindo. Até a porra ficar séria.

– Olá! Nossa, nem chamaram a gente para pegar um solzinho também.

Logo quando eu escutei aquela voz de putinha levantei os óculos e eram as duas putas na casa da minha sogra.

– Como vocês entraram aqui?

– Eu estava conversando com a tua mãe até agora Bill, ai ela deixou eu entrar.

Estou precisando conversar com a minha sogra, ela não pode mais deixar essas meninas entrar aqui, mas que merda.

Então a Ria veio sentar na cadeira de sol do meu lado e a Sarah na cadeira do lado da Isabela. Sem pensar duas vezes nós levantamos e fomos para Ana e Bia. Mais eu fui mesmo até onde o Tom estava para abraçar ele e ele me deu um de seus super beijos.

Então as putinhas logo tiraram as roupas e já estavam de biquíni por baixo, COMO ELAS DESCOBRIRAM QUE IAMOS TOMAR SOL? EXISTE PUTA VIDENTE AGORA? OLOCO!

– Vamos jogar um vôlei? – A putinha da Ria tirou uma bola de vôlei, jogou na piscina logo se jogou também.

– Não. – Isabela disse e a putinha da Sarah também pulou na piscina.

– Por quê? – Sarah falou.

– Porque ninguém quer jogar com vocês.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam do capitulo? Muito grande? Pouco emocionante? Por favor deixem na review que eu prometo que melhoro no proximo. Agora... Falando em proximo capitulo... Eu não sei quando o capitulo 20 irá sair. Porque eu sou uma grande fã de Harry Potter e como julho está ai, irá fazer um ano de Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2... E como eu sou meio depressiva vou ficar vendo Harry Potter acho que minhas férias todas... Mas esse capitulo está ai para recompensar tudo isso e vou tentar, mesmo escrever o capitulo 20 rápido. Ok? Espero reviews, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.