Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 8
A surpresa da visita


Notas iniciais do capítulo

bom ,oq vcs tão achando da história ?
me falem tudo!kk
me deixem rewies e comentários pq mim ficar feliz =)))))) kkkk
@69comHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/8

9° cap.

POV Julie

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ,ele ainda não me ligou !

Será que ele se esqueceu de mim ? );

Mas tudo bem .. OKAY ,NÃO TA TUDO BEM ,eu não paro de pensar no niall ,eu realmente estou apaixonada por ele.

A Olly estava tomando banho ,e a Ash e Marina estavam no quarto ,e eu só ouvia risos.

Escutei a campainha tocar e fui abrir ,e quem era :

-aaaaaaaaaaaaah vadia ,to morrendo de cansaço –disse mel entrando e se jogando em cima do sofá

-o que aconteceu menina ? –eu disse querendo saber de que ela me contaria o que tinha acontecido com ela

Ela me contou tudo o que tinha acontecido.

-VACA DOS INFERNOS ,PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES –eu disse estressada

-disse o que ?-ela muito calma

-o niall ,o menino que eu conheci e gostei dele no avião ,ele é da 1D –quando eu disse isso ,ela fez uma cara espantada –ele perguntou de mim ?

-aaah ,sabe ,eu esqueci que o menino que você conheceu no avião era dessa banda =/ ,desculpa

-mais ele falou alguma coisa ? o que você sabe sobre ele ? –eu estava realmente empolgada pra saber como ele era ,já que tinha passado só 5 hrs com ele ,e ela passou praticamente o dia todo.

-bom ,ele disse que estava apaixonado por um menina ,e ele é comilão e engraçado e, muito gente boa .

Eu estava igual uma boba pensando nele e fazendo cara de ‘AAAWNN *-*’

-vou ir tomar banho ,porque eu to morta –ela disse indo pro quarto

-peraí ,tenho que te contar um babadinho-eu fui até ela e contei da menina que a mãe dela deixou ir morar la com a gente.

-tudo bem ,agora vou tomar banho ,depois conheço ela .

POV Mel

Eu realmente estava muito cansada ,o meu dia foi muito agitado.

Primeiro as meninas me esquecem no aeroporto ,depois uns meninos famosos me oferecem carona e eu aceito ,mais esqueço de passar o endereço e eles me convenceram a ir embora mais tarde ,fui para o apartamento deles ,e passamos o dia lá ,conversando ,brincando ,e depois eu me sinto balançada pelo harry ,isso é demais para um dia ,né ?

Precisava tomar um banho já que tava com a mesma roupa desde de manhã .tomei um banho bem demorado ,sequei meu cabelo ,me arrumei e fui pra cozinha ,la dei de cara com a tal da Ash .conversamos muito ,e ela é bem legal.

A gente não queria fazer comida ,pois estávamos todas mortas ,então decidimos ir lanchar em uma lanchonete que eu vi que tinha na esquina ,e se chamava Nando’s –aquele nome não me era estranho ,parece que já ouvi alguém falando -,mais em fim ,nós fomos lá ,e voltamos cheias ,parecíamos que íamos explodir ,foram todas dormir ,e eu fiquei vendo TV um pouco ,e depois fui dormir de calcinha e sutiã ,como de costume .

No outro dia acordei pelo meu despertador tocando Stronger da Kelly de novo

-eu tenho que trocar esse som do despertador ,porque quase infarto-eu disse levantando e indo tomar meu banho para ir tomar café da manhã com as meninas.

POV Niall

Hoje eu acordei mais cedo porque estava muito ansioso porque eu,harry e zayn iríamos na casa da Julie.

Fomos nos arrumar .

Já estávamos a caminho da casa da Julie

-eu e o harry vamos ficar segurando vela ? –disse zayn

-eu acho que não ,porque ela disse que tinha umas amigas dela que também vieram passar as férias com ela –eu disse dando um sorriso malicioso pro zayn e harry

-mais agora o harry já ta comprometido ,né hazza? –disse zayn batendo na cabeça do harry ,já que ele estava distraído olhando pela janela do carro.

-é .não .mais ou menos .sei lá ,só sei que to apaixonado –disse o harry sorrindo meigamente

Então chegamos no prédio da Julie e o porteiro nos deixou subir ,porque falei que iria fazer uma surpresa para ela ,e ele sabia que éramos famosos.

Então cheguei até o andar da Julie ,e quando o elevador abriu ,eu parei e fiquei pensando com os olhos fechados e chega estava soando frio ,quando me dei conta de que o harry já estava tocando a campainha e falando :

-é esse ,né ? –disse harry

Eu sai correndo pra perto do harry e comecei a bater nele falando :

-vei ,eu ainda tava me preparando ,até que uma menina muito bonita abriu a porta do apartamento ,ela era branquinha ,tinha o cabelo grande e pretinho ,com os olhos verdes .e eu reparei que os olhos do zayn brilharam quando a viu

-quem são vocês ? –ela disse enquanto mastigava ,é acho que elas tinham acabado de acordar.

- oi ,eu vim visitar a Julie –eu disse morrendo de vergonha enquanto zayn a encarava ,e harry olhava pro teto

-hum ,quem são vocês ? –ela disse ainda mastigando

-eu sou niall ,esse aqui é o zayn e esse é o harry .eu sou o menino que ela conheceu no avião-eu disse dando um sorriso para ver se ela era mais simpática.

-aaaaaah é ,ela falou .-ela disse abrindo os olhos ,e já ia fechando a porta –tchau ,voltem outra hora ,não temos tempo pra vocês .

Eu gritei “ESPERA” ,até que vejo uma voz angelical dizendo

-Mari ,você ta mandando outro vizinho que vem cumprimentar a  gente embora ? –e eu reconhecia essa voz .era a voz DA JULIE

Ela veio até a porta e abriu toda ficando surpresa ,e pulou me dando um abraço.

-pensei que você tinha esquecido de mim-disse ela fazendo biquinho

-é claro não ,IMPOSSÍVEL –eu disse a abraçando novamente

-vamos entrar gente –ela disse me puxando pelo braço .

Eu fui puxando o harry e zayn também .quando entramos no apartamento ,percebi que tinha mais duas meninas sentadas na mesa tomando café.Uma menina baixinha e loirinha igual a minha Julie ,a outra já era mais alta com os cabelos coloridos até o ombro .e vi que zayn rapidamente fixou o olhar na menina de mexas coloridas.

-essa aqui é a mal humorada ,marina –disse a julie apontando para a menina que tinha aberto a porta pra gente –essa aqui é a Ash-ela apontou para a loirinha baixinha –e essa aqui é a Olly-ela apontou para a de mexas coloridas.

-Olly –disse zayn baixinho ,mais deu para eu escutar o que ele tinha dito.

-a minha outra amiga deve ta tomando banho ainda ,daqui a pouco ela deve ta aqui.

-CARALHO ,aqui parece a casa das primas –disse harry fazendo todos rirem.

Eu fiquei no sofá sentado com a Julie conversando .

Harry ficou sentado no sofá vendo TV ,enquanto Marina e Ash tinham saido ,e zayn se ofereceu para ajudar a lavar as coisas do café com a olly.

POV Mel

Pronto ,já tinha tomado o meu banho ,mas mesmo assim ainda continuei de calcinha e sutiã ,e com muito sono .fui descendo devagar as escadas para não cair .

Cheguei lá em baixo ,fui até a mesa do café peguei uma torrada com nutela e comi ,quando me virei para a sala ,estavam todos me olhando ,e OMG .. tinham dois meninos lá ... e OMG ,era o harry e o niall .eu acho que fiquei lá de calcinha com todos me observando por uns 5 minutos.

-MEL –disse harry gritando e indo correndo me abraçar e me levantando.

-o que vocês dois estão fazendo aqui ? –eu perguntei ainda no colo do harry

Ele me colocou em terra firme de novo ,e percebi que estava com roupas intimas O.O

-aaaaaaaaah ,depois vocês me respondem ,vou ir trocar de roupa –subi correndo as escadas ,e senti alguém vindo atrás de mim.

Entrei no meu quarto ,e tranquei a porta.

Vesti um moletom preto com uma caveira na frente ,e um short.quando abri a porta do quarto ,harry estava lá me esperando ,e ele nem me deixou sair do quarto ,foi me empurrando para dentro de novo.

-menino ,o que você e o niall tão fazendo aqui ?

-o niall arrastou e o zayn pra cá .-ele disse sentando na minha cama ,e me puxando e colocando-me em seu colo

-e cadê o zayn ? –eu perguntei

-ele se ofereceu em ajudar a olly a lavar as coisas do café-ele me disse com um sorriso malicioso que me deixava louca

-hmmmmmmmmm ~risos~ ,zayn é mó safadenho –eu disse rindo

-ele ficou secando a olly haha –disse ele mexendo no meu cabelo

A gente ficou ali se olhando por um tempo , ficamos falando “que coincidência”.

Até que ele me jogou na cama ficando por cima de mim

-você ainda tem que me pagar aquele desafio ein –ele me disse segurando minha cabeça e me fazendo olhar dentro dos seus olhos já que ele sabia que eu não resistia ao poder de sedução dele.

-ein ,eu não comi nada ainda ,vamos descer ? –eu disse tentando desviar o assuntou ,ou quebrar o clima,mais eu não consegui.

Ele ficou me olhando por minutos até que disse :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaah *O* ,oq acharam ?
me deixem rewies e comentários ,okaaaaay ?
bjs
@69comHarry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.