Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 7
Ash ,a mais nova amiga


Notas iniciais do capítulo

oq estão achando ?
vcs podem falar comigo para eu ficar mais feliz ,okay ? kkk
@69comHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/7

8° cap.

Passamos pelo centro de Londres que era mais bonito de noite ,porque ficava tudo iluminado parecendo um natal fora de época.

Chegamos em frente a um prédio lindo ,e gigante ,parecia ter uns trinta andares.

–então ,esse aqui é o prédio que esta aqui no endereço –disse liam saindo do carro e indo abrir a porta pra mim (que príncipe gente)-esta entregue princesa -*o* ele disse me dando a mãe para descer do carro ,mais harry foi me puxando pra dentro do carro .

–foi ainda ta me devendo o beijo ein –ele disse me dando um sorriso malicioso .

–okay ,mais não agora ,quando a gente se ver de novo eu prometo te pagar a divida –eu disse sorrindo e dando um beijo na sua bochecha,que meio me fizeram grudar ali .

–fica pra sempre comigo?-ele me perguntou me puxando e fazendo eu olhar no fundo dos seus olhos ,e eu como sempre ,corei.

–bom ,tenho que ir harry,vem me visitar qualquer dia que você quiser-eu disse toda vermelha saindo do carro .

Ele apenas disse que sim com a cabeça

Liam estava na frente do prédio

–então tchau princesa –ele disse entrando no carro

eu fui atrás dele e dei um beijo em sua bochecha e disse:

–tchau ,príncipe –e fui correndo até o portaria do prédio já que começou a chover .

E subi para o apartamento pensando no meu dia em Londres ,e de como foi maravilhoso conhecer os meninos.


POV Liam

Borboletas no estomago ,vontade de vomitar ,vendo estrelas ,parece que estou nas nuvens ,e isso tudo depois que a Mel me deu um beijo na bochecha.

Será que estou apaixonado ?mais eu só conheço ela não tem nem um dia ! ,e ela parece estar interessada no harry =( ,bom ,tenho que esquecer disso tudo .

Entrei no carro ,cheguei em casa ,e subi pro meu quarto pra ficar pensando no dia .

Os meninos ficaram lá na sala vendo filme ,e comendo o tal ‘brigadeiro de panela’.

Eu fiquei pensando no sorriso dela ,no cabelo lindo dela ,nos olhos dela ... mas eu tenho que parar de pensar nela ,porque eu acho que o harry esta interessada nela,e ela nele .ai eu comecei a pensar na minha ex ,e adormeci .


POV Zayn

O nosso dia foi incrível ,a Mel é maravilhosa ,muito legal e bonita.

Eu ia até dar em cima dela ,pra ver ser conseguia alguma coisa ,mais desisti quando vi que o harry estava super na dela,e parecia que o Liam tb estava ,mas resolvi ajudar o harry com ela ,porque o liam ele é muito sensível para essas coisas ,a ex dele terminou com ele faz 2 meses ,e ele meio que entrou em depressão ,passava os dias todos em seu quarto vendo ‘toy story’ quando n tinha shows.

E ela não fazia o tipo dele ,porque ele é romântico e calmo ,ela já é agitada e tem uma personalidade incrível ... mas vamos ver o que vai dar ,né ?


POV Niall

A mel é demais ,e as comidas que ela preparou também são demais *o*

Eu quero mais brigadeiro de panela =(

Amanhã eu vou ir encontrar com Julie ,na verdade vou ir fazer uma surpresa pra ela. Vai ir eu ,Zayn e Harry.

Louis vai ir se acertar com a Eleanor ,e o Liam ia dar uma volta por ai ,ele disse ,mais eu sei que ele vai ir ver a Kendall ,sua ex =//

Mas okay eu to muito feliz *o*


POV Louis

Hoje o dia foi bem legal .conheci uma menina muito maravilhosa ,mais nem me atrevi por dois motivos ,1° eu já tenho a Eleanor ,e 2° o harry ta de olho nela ,e eu não quero arranjar briga com o meu melhor amigo.

Amanhã os meninos vão sair ,o Niall vai ir visitar a tal da Julie com o harry e zayn ,e o liam provavelmente irá ver a kendall ,e eu vou ir me acertar com a eleanor ,porque eu e ela tínhamos brigado feio.então estou indo pedir desculpas pra ela.


POV Olly

Hoje a gente esqueceu a mel no aeroporto ,e ela deve ter ficado puta rsrs .mais a julie ligou pra ela ,e ela disse que ia chegar tarde em casa .

Nós chegamos no apartamento ,e tudo era lindo .mas quando entramos na sala demos de cara com uma menina ,e nos assustamos

–quem é você capeta ? – Marina perguntou gentilmente.

–oi ,vocês devem ser as meninas com quem eu vou dividir o apartamento ,meu nome é Ashley ,mas podem me chamar de Ash –ela foi cumprimentando todas nós com um enorme sorriso no rosto.

E nos apresentamos também.

Ela era bonita ,tinha um cabelo curtinho loiro escuro ,os olhos verdes ,branquela ,baixinha ,com o nariz impinadinho,pareci um anjo rsrs mais ela parecia bem simpática ,e meu deus ,ela tem 14 anos.

–mas cadê a mel ? a mãe dela disse que ela não sabia ainda que eu to pagando aluguel

–ela ta andando pela cidade –respondeu Julie

–mas como assim ela não sabia ,e aluguel ? HAN ? –perguntou marina depois de ter se desculpado pelo jeito que falou com ela quando entrou no apartamento.

–bom ,é assim .eu tava procurando um lugar pra morar aqui em Londres ,então eu tive contatos com os donos desse apartamento ,e eles me disseram que uma brasileira iria alugar para a sua filha e as amigas irem passar as férias ,então eu perguntei se podia rachar o aluguel com ela .então a mãe da mel me ligou ,e nós conversamos ,e ela deixou e falou que eu ia pagar um valor menos ,já que iam vir você três.-ash nos explicou tudinho

–huum ,então tudo bem –eu disse sorrindo .

–então eu vou ter que dividir o quarto com alguém ,já que a mãe da Mel disse que a suíte fica com ela ,e como só tem quatro quartos .

–eu durmo com você –disse Marina levando as coisas pro quarto em que as duas iam ficar.

–eu vou dormir no quarto rosa –disse julie que saiu correndo para o tal quarto rosa rsrs


POV Ash

Eu realmente estava muito feliz por estar ali ,e ter conhecido elas .

Mas eu tinha um segredo que eu não pude contar de jeito nenhum pra elas ,porque se não ,eu nem estaria ali.

Mas vou permanecer com esse segredo até me sentir segura em contar.


POV Marina

Eu estava muito contente com tudo ,muito mesmo.

Eu ri muito hoje com as meninas ,e com a mel que foi deixava pra trás rs.

Nosso dia foi corrido ,e descobrimos que teremos que dividir o apartamento com uma desconhecida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq tão achando ?
acharam chato ?podem falar
@69comHarry
deixem rewies ou comentários ,pq eu piro na felicidade kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.