Unpredictable escrita por Miss Swaggy


Capítulo 2
Pegadinha de mau gosto


Notas iniciais do capítulo

brigadeirinhos *-* deude eu estou muito feliz com os comentarios e espero que nao me matem pela demora
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208471/chapter/2

-Reunião oras-respondeu David como se fosse a coisa mais obvia do mundo inteiro.

Minha santa querupida peço a senhora que me livre desta praga de olhos cor de mel que se acha a coisa mais foda desse mundo,prometo para ti que não passarei trote, que comerei legumes e verduras durante uma semana inteira e a senhora sabe que eu detesto isso, prometo também ser uma boa menina mais me livra deste mal.

Amém.!

Essa fui eu rezando para livrar-me deste mal chamado JUSTIN BIEBER, dude o david podia chamar o gostoso do Taylor Lautner, o Logan Lerman e o zac Efron mas não ele chamou o Senhor-sou-dono-do-mundo.

Dai-me saco em abundancia pai!!

-Hey Scotter, tudo jóia?- direcionei-me a Scotter lhe dando um abraço e passando reto do Sr.Bieber indo me sentar na cadeira preta giratória que tinha ali na sala de reuniões.

-Tudo a mil maravilhas Sam e você?- questionou-me

- Bem bem bem mesmo eu não estou não, quer dizer eu estava até me deparar com certo indiduo- sorri

-Sam, Justin vocês poderiam dar uma volta para que eu pudesse conversar a sós com o Scotter?- perguntou David

-Não eu não poderia, não quero gastar minha beleza perto dele- disse apontando para o Sr-Dono-do-Mundo

-Samantha Pucket vá agora- profeiu david irritado

David meu empresário é um cara boa pinta de 39 anos de idade, moreno de olhos azuis e estatura mediana.Okaypirei de vez eu aqui caminhando pelos corredores ao lado do Bieber que no momento está contando piadinhas sem graças super irritantes e eu narrando como é o David.

-Quero refrigerante.- disse Bieber

-Que se foda! nínguem aqui te perguntou o que você queria- revirei os olhos

-Anda sam vamos comigo na lanchonete- me puxou pelo meu pulso quase o arrancando do lugar

-Samantha,Pra você é Samantha está ouvindo bem Sr engraçadinho- que muleque abusado Sam! quem deu intimidade pra ele?

Infelismente por ele ter mais força que eu ele me levou até a lanchonete e ainda por cima me obrigou a comer.

-Sentem-se - disse david assim que chegamos novamente a sala de reuniões após ele ter me ligado no minimo umas 10 vez e eu não ter atendido porque estava entediada.

Me diriji até a cadeira preta rodopiante novamente ,CARA EU AMO ESSA CADEIRA! fiquei rodopiando enquanto David falava.

Cometário básico da Sam: não sei se só eu percebi mais só o David fala aqui, ele não deu espaço para ninguem proferir nenhuma palavra, nem mesmo o Scotter.Serio ele tem problemas.

-Eu e Scotter estavamos conversando sobre a carreira de vocês e tivemos uma ideia que mesmo vocês não querendo que é o que eu tenho certeza de qua vai acontecer, já está decidido, sem mais nem menos - falou ele mandão

- Se você sabe que não vamos topar então porque fez??- perguntei ele com cara de indiginação

Só eu quem impõe opiniões aqui né, porque a mocinha ali de olhos cor de mel não fala sequer uma palavra só fica olhando com a maior cara de sinico da via lactea.

-Fique quieta e me deixe falar Samantha- exigiu David.

Um fato sobre David: Quando ele me chama de Samantha ou de Pucket ou de Samantha Pucket é porque o bagulho é serio.

- Como estava dizendo já está decidido e assinado um contrato e vocês para aumentar ibope vão se passar por namorados e depois de mais ou menos uns 2 meses vão se casar- naturalidade, isso resume a cara que David fez.

- Okay podem sair com as cameras, eu já descobri tudo- disse parando de rodar na cadeira e ficando de pé.

- Pegadinha de mau gosto essa- disse Bieber

ALELUIAS SENHOR O MUDINHO DISSE ALGUMA COISA DEUS!

- Não tem pegadinha nenhuma senhores- disse Scotter

-Apartir de hoje para a midia Samantha Pucket e Justin Bieber estão namorando e ponto final sem discursões- completou sua fala.

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA DAI-ME O VINHO E LIVRAI DA CACHAÇA!

CALMA SAM ELES SÓ DEVEM ESTAR BRINCANDO,É TUDO UMA BRINCADEIRA !

NÃO MEU DEUS NÃO É UMA BRINCADEIRA.

Fui em direção a cadeira onde david estava sentado e pude perceber o Bieber indo até Scotter também.

-David você está de onda com a minha cara, você sabe muito bem como eu detesto ele e agora vai me fazer passar por namorada do Eu-sou-o-dono-do-mundo?Sério me responda com sinceridade você anda usando drogas? A anne te deu um pé na munda?Ou você prescisa ser internado? - olhei pra cara dele como se esperase que alguma dessa opções fossem verdade.

-Não Sam não uso drogas, ainda estou com a Anne e não presciso ser internado okay,isso é para o bem da sua carreira-

-Meu Deus eu vou ter que suportar esse idiota, sair com ele pra ser fotografados junto e ainda por cima me casar com ele, só pode ser macumba que meus haters fizeram-

-Olha pensa pelo lado positivo vocês dois são os astros teens do momento, e juntos terão o maior ibope dos tempos atuais-

-Quer saber eu vou embora, vou pra casa da Julie que é o melhor que eu faço- disse seca peguei minnha bolça e fui para meu carro indo em direção a casa de Julie minha melhor amiga.

Eu conheci Julie muito antes da fama, muito antes de tudo isso, ela sempre me apoiou, me ajudou a superar tudo nessa vida,nos nos conhecemos ainda quando eu morava em Stratford e quando eu fiquei famosa e fui trabalhar na Disney e tive um bom cache em tudo o que eu faço no aniversario de Julie de 18 anos eu dei essa casa pra ela aqui em San Diego e ela está passando féias aqui.

"Por que eu estou dormindo no hotel?" Então vamos dizer que Brad o namorado de Julie está com ela e eu como uma boa amiga que sou não quero atrapalhar o casalzinho em nada, mas agora eu preciso da minha amiga pra conversar nem que eu tenha que pagar pro Brad deixar eu conversar com a Julie eu vou conversar.

Cheguei a casa de Julie e logo fui estacionando o carro na porta da garagem e tocando campainha,graças ao pai eterno ela me atendeu rápido mas o pior que quase me derrubou no chão pois havia muito tempo que não nos viamos por causa da minha tumultuada agenda de show, gravações, entrevistas e blá blá blá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mee perdoem pelos erros de ortografia mais estou escrevendo correndo e escondido da minha mãe.....
não me abandonem e conversem comigo
AMO VOCÊS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.