Unpredictable escrita por Miss Swaggy


Capítulo 1
O que ele está fazendo aqui??


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208471/chapter/1

P.O.V Samantha

"Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive"

Esse é o som do meu querido despertador que acaba de me acordar ás 07:30 da manhã de sexta-feira.

"Por que eu acordei á essa hora na sexta?" Simplesmente pelo fato de meu amado empresari David ter marcado um reunião,pois além de atriz eu sou cantora. PAMRAMMM

Levantei e fui em direção ao banheiro e me deparei com o meu cabelo todo armado em meu reflexo no espelho.

–Deus até quando isso?- sim, essa foi uma tentativa falha minha de mudar a situação.

Lavei meu rosto e fui até meu quarto novamente pegar meu Ipod, porque sem música nada funciona nesse meu corpo.

Coloquei para tocar Smile da Avril Lavigne que é minha super diva e fui em direção ao box me despi e liguei a ducha gelada para que eu pudesse acordar.

–You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it - cantava eu enquanto me esaboava.

Terminei e fui até meu closetpeguei uma calça jeans colada escura e uma baby look roxa escrita I love Paris e uma sapatinha preta,fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, passei apenas um gloss rosa clarinho e um blush.

Peguei meu carro e fui em direção a Cafeteria mais próxima ao hotel onde estava hospedada.

A brisa da manha batia em meu rosto me dando uma ótima sensação.

Como eu gosto daqui de San Diego!!

Tomei um capuchino e fui direto para o estudio.

–Sam você está atrasada menina- david disse nervoso

–Bom dia pra você também!A eu estou ótima-ri irônicamente

–Vamos logo eles já estão esperando- foi adando em direção a sala de reuniões praticamente me arrastando com ele


Okay vamos as perguntas "Eles quem?", " Esperando pra que?", " A reunião era só entre n´s dois certo?"

Quando coloquei meus pés na sala minha vontade foi de sair correndo.

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deusinho do mais alto dos céus tudo menos ele senhor, isso é um castigo, só porque ontem eu passei trote para uma fã as duas da manhã e assustei a pobre coitada?

– O que ele está fazendo aqui?- perguntei para david em sussuro para que só ele pudesse me ouvir.


–-----------------------------------------------------------------------

Avisos:


~> Não prometo postar todos os dias, pois sou uma menina comprometida com seus estudos e que ama estudar (MENTIRACABELUDA)

~> Sem reviews sem continuação!!

~> Sou chata, idiota e uma criança feliz!!

~> Amo leitores carinhosos e que coneversem comigo

~>Seduzo todo mundo com Doritos.

~> Os capitulos serão maiores do que esse obviamente esse é mais uma introdução assim podemos dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então brigadeirinhos da titia Laáh espero que gostem e comentem muito.
Amo vocês!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.