I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 8
Cenourão!


Notas iniciais do capítulo

genteeee, desculpa a demora, sério, é que eu tava tendo provas e tal, dai eu passei pouco tempo no pc. Mas enfim, to de férias e vou postar o maximo que eu conseguir hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/8

Até agora, meu cerebro nao está processando direto a informação. Justin Bieber está aqui, parado na minha frente, e eu agora toda suja de suco.

- Oi Anne! - ele fala e sorri. AH MEU DEUS, ELE SABE MEU NOME!

Preciso respirar fundo para responder:

- Ah meu Deus ! OI!

-Justin, vamo tirar uma foto ? - Niall pede - vem Anne

Levanto secando a camisa e vou para o outro lado de Justin, e agora ele está passando a mão pela minha cintura. O QUE É VIDA PELO AMOR DE DEUS !? Sorrimos para Liam, que está tirando a foto. Justin se despede de Niall com um abraço e um aperto de mão, e agora ele está vindo se despedir de mim, ele beija minha bochecha, SIM, MINHA BOCHECHA, JUSTIN BIEBER BEIJOU MINHA BOCHECHA! E depois fala que foi ótimo nos conhecer e sai. Eu realmente estou me segurando pra não gritar.

- Anne? - Sofia me chama. Eu apenas olho para ela, por que sei que se eu falar, com certeza vou gritar.

- Pode gritar. - Todos falam ao mesmo tempo, o que é realmente esquisito.

- AI MEU DEUS ! VOCÊS VIRAM AQUILO?! EU NUNCA MAIS VOU LAVAR O ROSTO! NA VERDADE EU NUNCA MAIS VOU TOMAR BANHO, E NEM LAVAR ESSA ROUPA! OMG! ISSO É A VIDA REAL!? ESSA FOTO VAI SER A FOTO DO MEU PERFIL DO TWITTER, RG, CPF E AFINS! SOCORROOO! - saio pulando e gritando de felicidade, com direito a dancinha do "dinossauro" (é uma retardatice minha e da Sofia, mas enfim.) Os meninos estão rindo de mim , e as meninas simplesmente estão viradas para o outro lado, falando que não me conhecem.

- Cara, esse é o melhor dia da minha vida. - Niall fala sentando ao lado de Sofia e passando o braço por cima do ombro dela.

- CENOURÃÃÃÃOO! - ouço alguém gritar e me viro, e vejo Eleanor correndo em nossa direção, jogando todas as malas pelo caminho e com um sorriso maior que o meu quando vi o Justin.

- EEEEEEEEEEEEEL! - Lous levanta tão rápido que a cadeira cai pra trás e ele vai correndo para abraçar Eleanor. Eles se abraçam e se beijam, a coisa é tão fofa que eu to com lágrimas nos olhos. Logo olho para o lado e vejo que Liam e Dani estão fazendo a mesma coisa que Lou e El, Zayn e Nicole estão dandos beijinhos discretamente, eu ainda vou descobrir o que é isso que eles tem, nao sei mais se é amizade colorida, se eles tão ficando ou namorando, mas nao importa, eu vou descobrir. Ah! E Niall tá dando comida na boca da Sofia agora, e Harry... Bem, eu não onde esse moleque se meteu.

 - Oi gente, eu ainda to aqui sabe ? - falo alto

- Ah! desculpa. - Liam fala se afastando um pouco de Dani mas ficando abraçado com ela.

Logo Harry chega e nós vamos apara o hotel. Dessa vez, ficamos com a cobertura, que e um quase um apartamento, tem 3 suites, sala  e cozinha.

- Gente! Vamos pra aquele Parque de Diversão que tem aqui ? - Sofia sugeriu.

Todos nós aeitamos e vamos trocar de roupa. Vou para a suite em que as meninas estão trocando de roupa, e escolho uma roupa e me visto(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52033136&.locale=pt-br). As meninas estão lindas!  (Nicole: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52032311&.locale=pt-br / Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52033942&.locale=pt-br / Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52035300&.locale=pt-br / Danielle: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52036058&.locale=pt-br) Nós descemos e encontramos os meninos, e estamos no carro indo para o parque. Assim que o carro para, descemos e nos separamos, Harry fica comigo para irmos no tiro ao alvo.

- Eu nunca ganho nessas coisas. - falo enquanto ele compra as fichas para as nossas rodadas.

- Se você não ganhar, eu ganho pra você. - ele sorri

- Mas assim nem tem graça...

- E ganhar não é tudo.

- Mas é bom ganhar.

Eu erro o alvo em todas as vezes que joguei. Eu simplesmente não consigo! Agora Harry está indo muito bem, acertou o alvo na maioria das vezes. Agora ele está pegando um Stitch de pelucia, mas pra quê esse ser vivo quer um stitch de pelucia ? O.O

- Eu disse que ganhava pra você. - ele fala sorrindi e estendendo o stitch pra mim.

- Onw Curly! Obrigada ! - dou um beijo na bochecha de Harry e nós saimos aindando pelo parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta horrivel, eu sei, deixem reviews, pfvr :3