I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 7
Hey Canadá!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/7

Anne's POV

Tudo volta ao normal, e percebo que estou segurando o pescoço de alguém com muita força.

– Desculpa... - Digo o soltando

– Ok né, vamos pra o hotel agora, daqui a pouco a gente tem que ir pra o aeroporto. - Louis disse me puxando pelo braço e me fazendo sair dos braços de Harry. Entramos na limusine e todos estão lá dentro. Enquanto todo mundo conversa, eu apenas fico no celular, mexendo em qualquer coisa. Minha atenção está totalmente no objeto em minhas mãos, quando uma voz me desperta.

– O que você acha, Anne ? - era Liam

– Anh? Desculpa, eu não estava prestando atenção... Pode repetir, toooda a conversa?

– Nós estávamos combinando, de depois do show no Canadá, passarmos alguns dias no Brasil, lá tem ótimas praias, e...- Liam fala, mas para derrepente, acho que ele está percebendo o sorriso de orelha a orelha que está estampado em meu rosto. O nome Brasil me trás muitas lembranças, e agora, cenas de praticamente minha vida toda passam por minha cabeça.

– Brasil!? Brasil! BRASIL!? - eu grito de felicidade

– Ah é, eu tinha esquecido de contar... Anne é brasileira. - Nicole fala

– Ai meu Deus, que saudade, a gente tem que ir! Que saudade do meu Brasil, gente! - falo sem abaixar o entusiasmo.

– Eu aprovo, quero conhecer as mulheres brasileiras... - Harry fala com uma cara de safado.

– Harry, tem uma mulher brasileira na sua frente. - Niall fala lhe dando um tapa na testa.

– Eu quero conhecer as mulheres brasileiras, NO Brasil, entende? - Harry tenta se explicar para Niall.

Logo chegamos ao hotel e nos mandam subir para os quartos para arrumarmos nossas coisas e sairmos para o aeroporto. Harry entra no quarto e vai tomar banho primeiro, eu fico só na cama, pensando em como será a viagem.

Harry sai do banheiro já pronto, e cheiroso...

– Caramba Harry, que perfume é esse hein ?!

– Jonshson Baby, ué! Qaundo você sair do banho te deixo passar. - ele fala sorrindo

– Ta bom, não guarda viu?!

– Vai logo PivetaAnne!

– Não me chame assim, eu tenho sua idade! RUM - digo fechando a porta do banheiro logo atrás de mim.

Tomo um banho um pouco demorado e bastante refrescante. Minha mala está dentro do banheiro e eu escolho uma roupa BEM simples para ir ao aeroporto (http://www.polyvore.com/anne_aeroporto_simples/set?id=50383881), seco meu cabelo e saio do banheiro.

– Vamo, passa logo que eu quero ficar com cheirinho de bebê! - apresso Harry.

– Não é de bebê! - Harry protesta

– Ah, claro que não, o nome é Jonhsons Baby e é um perfume super masculo e adulto! Por favor né, Curly ?!

Depois de tanto insistir que o perfume não é de bebê, ele passa e mim e agora eu estou com cheirinho de Harry bebê.

– Vamos descer, o pessoal leva as malas depois. Já tá todo mundo lá em baixo esperando. - Harry fala

– Só vou se você deixar eu ir nas suas costas. - rio

Harry se vira de costas rindo um pouco e eu pulo em cima dele. Nós descemos rindo, até que agora chegamos no sagão e todos estão nos olhando de uma maneira estranha. Procuro e acho Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51069480&.locale=pt-br) e Nicole (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51070578&.locale=pt-br). AMO quando minhas amigas me fazem parecer uma mendiga na frente delas.

– Oi. - falo inclinando minha cabeça para olhar diretamente para elas, já que estão de salto e eu sou quase uma anã.

– Ansiosa ? - Nicole pergunta

– Um pouco - sorrio

– Ai meu Deus! Aquilo ali é rosquinha com canela?! - Sofia arregala os olhos para a bandeja do garçom que passa para o restaurante do hotel.

– Sofia, pelo amor de deus, você pode um minuto parar de falar em comida ?! - Nicole e eu falamos juntas, depois nos entreolhamos e começamos a rir.

Ficamos mais ou menos dois minutos conversando sobre as vantagens das rosquinhas de canela quando vejo uma mão agarrar a cintura de Nicole: Zayn.

– Ai gente, parem de ser fofos, por favor! Não aguento mais, tchau! - falo e saio em direção aos outros meninos

– Oi Annezoca. - Louis fala e me abraça de lado

– Lou, cadê a Eleanor ? - pergunto

– Ela vai encontrar com a gente no Canadá, pequena. Ela e a Dani vão pra o Brasil tambem - ele sorri

– Anne, sabe aquele doce brasileiro que a Demi gosta? eu esqueci o nome... É bre... bra... - Niall fala

– Brigadeiro?

– Esse mesmo! Você sabe fazer?! - ele pergunta empolgado.

– Sei sim, faço pra você quando a gente chegar no Canadá. - sorrio

– Ai meu Deus, a gente vai pra o Canadá né... Tem que ficar perto do Niall direto, porque se ele ver o Justin passando por lá ele mata o coitado... - Liam fala e ri um pouco

– AI MEU DEUS! A GENTE VAI PRA O CANADÁ! OH SENHOR, SE ACALMA ANNE! VOCÊ NAO VAI PIRAR SE VER O JUSTIN, NÃO! - piro sozinha no meio dos meninos

– Opa, não é só o Niall agora... - Harry ri

– OMB Anne! Você é belieber! Me abraça! - Niall fala abrindo os braços e eu pulo nele.

Logo vamos para o carro e todos vamos juntos até o aeroporto. Eu e Niall vamos cantando musicas do Jus, é claro, até chegarmos.

Assim que saimos do carro, quase perco minha audição. Meninas desesperadas gritando o nome dos meninos, algumas chorando e outras desmaiando. Barras de metal fazem uma passagem de onde o carro estacionou até a porta do aeroporto. Niall, Harry, Louis, Zayn e Liam vão parando aos poucos para tirar fotos e dar autografos ás meninas. eu, Nicole e Sofia seguimos em direção á porta atés que ouvimos algumas meninas gritando:

– NICOLEEEEEEEEE, SOFIAAAAAAAAAAA, ANNEEEEEEEEEEEE ! AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

Nos entreolhamos e fomos até as meinas que estavam gritando.

– Ai Minha Direção! São elas ! Que liamdas ! A gente pode tirar uma foto com vocês ?! - elas falavam ao mesmo tempo, e nós tiramos as fotos com elas.

– Vocês vão voltar pra NY não é ? - uma garota ruiva falou.

– O quanto antes! - falo e sorrio.

Paul nos escolta pra dentro do aeroporto e nós vamos ate o jatinho. Decolamos e partimos para o Canadá.

–--------------------------------

Sinto a luz fraca do sol entrar pelas janelas do avião, e estão todos já prontos para sair. Me levanto e sou agarrada pela cintura por alguém.

– Eu cuido de você no Canadá. - Harry fala no meu ouvido.

– Tá certo né... - rio

Saimos do jatinho e logo procuramos o restaurante (Niall e Sofia estão com fome, pra variar) sentamos em uma mesa e fazemos nossos pedidos.

.- Gente, vou ao banheiro, volto já. - Niall se levata e caminha até o banheiro masculino.

Olho para Sofia e ela está com aquela cara de "espera niall, eu te ajudo a fazer xixi!" rio baixinho e volto á analizar o cardápio. Niall chega e meu coração quase para de bater, me engasgo com o refrigeante e quase cuspo tudo. Ele está com o Justin, sim. Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!