Uma Carta Pode Mudar Tudo ! escrita por HumorCSI


Capítulo 5
Rio de Janeiro !


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208347/chapter/5

GG: Vamos ,Cath . - Gritou Grissom pegando as malas dele e da Catherine .

CW: Calma ,Amor . só falta a maquiagem .

GG: Você é linda ,não precisa disso !

CW: por mais bonita que a mulher seja ,ela precisa de maquiagem ! - falou Catherine indo em direção ao banheiro com um estojo de maquiagem na mão . uns 5 minutos depois ,ela sai do banheiro toda maquiada .

GG: Vamos ,Srª Grissom ?

CW: Vamos , Sr. Grissom ! eles esperaram o taxi chegar , seguiram pro aeroporto , depois de umas 5 horas de voo ,eles finalmente chegam ao Rio de Janeiro , cidade maravilhosa !

eles ficaram encantados com a beleza do Rio , eles ficaram no melhor hotel do Rio de Janeiro , Copacabana Palace , é aonde os famosos ficam quando vem ao Rio . eles ficaram na suite presidencial , na cama tinha coração de petalas de rosa , champanhe , estava tudo perfeito .

CW: Que Lindo ... Cada vez você me supreende mais , Amor .

GG : Fico feliz que gostou ,Agora vem cá pra eu te encher de beijos ! - disse Grissom puxando Catherine para beija la .. Eles se beijam ,um beijo calmo , com muiiiiita paixão . Grissom passa a mão no cabelo de Catherine ,eles param de se beijar e ficam a alguns centimetros de distancia , Grissom está com suas maos no rosto de Catherine , os dois com um sorriso enorme na boca . Grissom dá um selinho nela , larga ela bota musica , True Colors da Cyndi Lauper :

GG: Me Dá a honra , srª Grissom ?

CW: Sim . ela balançou a cabeça .eles começaram a dançar agarrados . - Sabe, Grissom , isso me traz uma otima lembrança ,dá ultima vez que dançamos juntos ,eu virei a senhora Grissom ,eu te amo , mas que tudo na minha vida , Gil .

GG: Eu tanbém te amo muiiiito ,Catherine . Eu faria tudo pra ficar com você ! - Eles de beijam ,e começam a tirar a roupa , e eles transam loucamente ao som de Cyndi Lauper , quem passava em frente a suite escutava Catherine Gritar :

CW: Isso Grissom . Quem passava ficava meio sem graça .até que alguém bate na porta e Catherine vai atender ,só de roupão !

##: Dá pra parar de Gritar ?!

CW: O Pior é que não dá,meu marido é otimo na cama ,não tem como ficar quieta ! - Catherine fecha a porta e vai pra cama .

GG: quem era ,Cath ?

CW: Era só uma mulher pedindo para a gente fazer menos barulho !

GG: Meus Deus ,que vergonha , oq vc falou ?

CW: Que não dá pra ficar quieta porque você é otimo na cama!

GG: se vc gostou daquilo ,vai adorar isso ! - Grissom puxa Catherine pra cima dele e começa e beijar seu pescoço deixando-a excitada , ele vai descendo ,até chegar a vagina de Catherine , ele começa a beijar , fazendo Catherine curvar sua cabeça pra trás , ele brinca com o cloritis de Catherine , ele abre um enorme sorriso ao vê a reação que ele causa em Catherine , ele penetra ela com 2 dedos .

CW: Quero você dentro de mim ,AGORA ! - Gritou Catherine .

GG: Seu desejo é uma ordem ! - ele penetra devagar e vai aumentando a velocidade ,fazendo Catherine Grita  : 

  CW: Isso  Grissom .  Vai Amooooor !    Quase o Brasil todo escutou Catherine gritando ,mas deixa isso pra lá ,eles não queriam nem saber .. eles estavam se divertindo , o importante pros dois é ficar juntos . Depois de uns 15 minutos transando sem parar ,eles adormeceram abraçados ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Pode Mudar Tudo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.