Uma Carta Pode Mudar Tudo ! escrita por HumorCSI


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208347/chapter/4

Grissom teve que acordar cedo para trabalhar ,ele não quis acordar Catherine ,então ele deixou um bilhete em cima de seu travisseiro e foi pro laboratorio .  Catherine acordou era 11:00 ,ela viu o bilhete e abriu um enorme sorriso,no Bilhete dizia :

"Bom Dia ,Srª  Grissom , Fui trabalhar , você estava durmindo igual um anjinho , não quis te acordar.até mais tarde . tenho uma surpresa pra  você ,  

 Com Amor , Grissom ."

 enseguida foi tomar banho ,depois de uns 10 minutos tomando banho ,na  verdade ela cantou mais do que tomou banho , depois ela foi se  arruma  , colocou um short jeans e uma blusa rosa , ela não tinha  nada pra  fazer então decidiu arrumar o apartamento de Grissom ,ela botou a musica , " Girls Just  Wanna Have Fun " da  Cyndi Lauper e  começou arrumar o apartamento depois de uns 15 minutos arrumando ,o apartamento estava  arrumado , então ela decidiu fazer uma surpresa para Grissom ,ela pegou suas chaves ,sua bolsa e  foi ao laboratorio depois uns 15 dirigindo ,ela finalmente chegou ao laboratorio ,foi direto pra  sala de convivencia ,no corredor ,ela encontrou com Eclkie que não gostou da ideia de  vê Catherine no laboratorio , e a provoca ! 

  CE: Vadia  Willows ! 

  CW: Cuidado com oq você  fala ! 

  CE: eu falo do jeito que eu  quiser ,sua vadia , você sempre  me infernizou  - Os CSi's escutam a gritaria e vão vê oq  está acontecendo !

    CW: Otimo , fiz meu trabalho ! - Irinozou Catherine ! 

    CE: Cala a boca ou eu .. 

    GG: Você oq ?  Eclkie ? Vai bater nela ? - Falou Grissom indo em direção dos dois !

  CE: Vai ficar defendendo essa vadia ? eu ainda não esqueci do soco que  você me deu ! 

  GG: Olha como fala da minha esposa ! 

 CE: pra mim  você era diferente , não casava com qualquer uma !  Quando Eclkie falou isso deu alguma  coisa no Grissom e ele "pulou "  em cima do Eclkie e começa a socar ele  : 

  GS: eu aposto 100 no Grissom ! 

 CW: Greg para de palhaçada e me ajuda a separar eles ! 

  JB: Grissom e  Eclkie parem com isso , Agora . Isso é uma ordem ! 

 Grissom obdeceu a ordem do Jim e  saiu de cima do Eclkie .. 

  JB: Porque  você estava dando uma surra no Eclkie ,Grissom ?  

  GG: Ele xingou a Srª Grissom ! 

  JB: e Quem é a srª Grissom ? 

  CW: Euzinha ! 

  JB: Vocês  se  casaram ? - Eles afirmam com a cabeça .-  Meus Parabéns ,agora voltem ao trabalho ! 

  CW: Quer  saber ? eu vou fazer umas compras .. Amor .. Cartão de credito ?  - Grissom pega a  carteira e dá o cartão de credito e dá um selinho nela ,Catherine de despede de todos e  vai pro Sophing . 

  GS: Quem Diria Gil Grissom sendo domado por Catherine Willows ! 

 GG: Cala a boca , Greg ! 

 GS: Foi mal chefinho ! 

 GG: Todos de volta ao Trabalho ! 

 ----  No Shopping  ----

 Catherine estava cheia de  sacolas na mãos , aonde ela passava todos olhavam ,ela estava igual aquelas adolescentes mimadas que tinha tudo que queria , na praça de alimentação ela estava na fila sentada na dela comendo e um rapaz passou e cantou ela : 

 ##: machucou quando você caiu do Ceu ? 

  CW: Quem se Machucar aqui vai se  você se não cair fora !  - o Rapaz saiu .  Catherine ficou a tarde toda no shopping ,quase estorou o limite do cartão de Grissom , Catherine foi pra Casa ja era umas 19:00 , ja tinha acabado o turno de  Grissom , mas ele não estava em casa .. como não encontrou Grissom em casa ela foi tomar banho , ela ficou uns 5 minutos no banho quando saiu encontrou Grisson sentado  na cama  . 

  GG: Oi ,amor . Como foi as compras ? 

  CW: Foi Otimo . 

  GG: Toma sua surpresa !  - Grissom entrega um pacote com fita . 

  CW: que isso ? 

  GG: São as nossas passagens pra a nossa lua de mel !

  CW: Nos vamos pro Brasil ?? 

  GG: Rio de Janeiro mais especificalmente , e meu premio ?  - Eles de beijaram , transaram  e adormeceram ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Pode Mudar Tudo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.