Stand Up Our Love escrita por Just1DBrazil


Capítulo 6
Is this real?


Notas iniciais do capítulo

Nas ultimas semanas, eu tava em provas e tudo mais e acabei não tendo tempo de postar, me deculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208318/chapter/6

Eduarda's pov:

Paul abriu a porta lentamente e lá estavam eles. Como eu devo dizer que eles estavam? PERFEITOS. Será que eu to sonhando? SOCORRO, não sei o que fazer, chorar, gritar, falar algo.. Senti minhas pernas falharem, por um segundo, achei que ia cair no chão. Olhei novamente para o rosto de cada um, eles tinham uma expressão cansada. Fiquei com medo de cansa-los mais. Zayn tomou a iniciativa e foi abraçar a thay. OI? PORQUE ELE FOI ABRAÇAR ELA PRIMEIRO? logo depois ele abraçou as outras e eu fui a ultima. Os meninos repetiram seu gesto e fomos tirar a foto.

A foto saiu bem engraçada, tenho que admitir, o Harry e o Louis se agarraram, LARRY É REAL EU SABIA.. O Zayn saiu com a mão em seu topete, o Niall saiu bem hilário porque tava comendo uns biscoitos e não viu que já haviam tirado a foto, acho que o Liam foi o que saiu mais normal. Eu e as meninas? Bem a gente saiu com cara de bunda, com um sorriso de orelha a orelha. Logo depois da foto, o Zayn tomou novamente a iniciativa:

- E então? Como é o nome de vocês? - Ele falou olhando para mim. MORRI. As meninas deixaram com que eu respondesse, bem discretamente, sabe? Elas olharam para minha cara com um olhar malicioso e deram uma risadinha, MEU DEUS, QUE VERGONHA.

- Meu nome é Eduarda, e essas são Larissa, Viviane, Giovanna e Thayná, - Disse apontando para cada uma, pude ver Niall suspirar e abrir um meio sorriso quando falei o nome da thay. É, ele lembrava dela. Alguem interrompeu meus pensamentos:

- Vocês é que tavam gritando feito umas loucas no show né? Haha - Louis falou zuando. Senti meu rosto ferver e eu corar, vi que o das meninas também. Ouvi 5 risadas a nossa frente.

- Sim, fomos nós. - Lari disse um pouco timida.

- Não se envergonhem, nós amamos, mas com a maior certeza do mundo vocês não são daqui de Londres. - Harry respondeu, sabe, eu notei que desde que chegamos ele não tirou os olhos dela. Acho que rolo um clima.

- Não mesmo, nós viemos do Brasil, vamos passar 2 meses aqui. - Ah, só podia ser a Giovanna respondendo e cortando o clima dos dois.

- Sério? Vocês vão amar Londres. - Lou respondeu para a gih.

- É o que esperamos - Eu disse.

- Londres é sempre inesquecivel. - Zayn disse com aquela voz sedutora dele, O QUE É AR MESMO?

Antes que alguma de nós pudesse dizer algo, o Paul chegou e nos avisou que faltava pouco tempo. Eu AMO o Paul, mas poxa...

- Ah que pena, amei conhecer vocês meninos, muito obrigada. - Thay disse, acho que foi a primeira vez que ela disse algo desde que entramos no camarim. O Niall também, não falou uma palavra.

- Você quis dizer, conhecer direito né? - Louis e sua boca. Senti Niall e Zayn o fuzilarem.

- É, sobre isso, eu.. an... eu, é que... não sei o que dizer. Somente me desculpa, nunca quis gritar com você Niall, muito menos sair correndo. - Vi ela corar, tadinha. 

- Não foi nada, também fico assim com fome. Hahaha - Niall havia levado na boa. Sei que agora thay está muito aliviada e conseguiria dormir a noite.

Paul veio nos tirar, então nos despedimos. Não queria ir embora, mas todo sonho uma hora tem um fim. Mas esse foi o sonho mais lindo que já realizei, e o mais lindo que já sonhei. Ainda não consigo acreditar, eu conheci os meus meninos.

Thayná's pov:

Niall estava tranquilo comigo, e isso me aliviou muito. Não consegui dormir direito, eu não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido, a ficha não caiu. Mas uma coisa era certa, a coisa que eu sempre quis, eu consegui, minha vida estava completa. Mas um pensamento ainda ecoava em minha mente e não conseguia me deixar 100% feliz. Eu talvez nunca mais veja eles. Como isso me magoava. Eu queria ter eles ao meu lado para sempre. Começei a cantar baixinho.

"If we could only have this life for one more day, If we could only turn back time" e começei a chorar. Era verdade, queria poder ter a vida que eu tive hoje, de novo, e queria poder voltar no tempo e parar ele enquanto estava no camarim.

Acordei as 10 da manhã e as meninas ainda estavam dormindo, fui dar uma caminhada por Londres e ir até um starbucks, precisava comer. 

Larissa's pov:

Acordei com a idiota da thay que não calava a boca, ela conversava com a gih, eu acho. Ótimo, muito bom, juntou as duas que não calavam a boca, acho que amanha a conversa delas termina, ou não.

- Giovanna e Thayná, tem gente tentando dormir. - Disse mais que irritada, poisé, eu acordo de mau humor.

- Já passou da hora de acordar bela adormecida, são 13 horas e todas já acordaram. - Se eu pudesse bateria na cara da giovanna, mas ela tava certa, já tava na hora de acordar.

- Vamos comer fora?

- Vamos no Nando's? Dessa vez não vai ter nada, duvido que os meninos vão estar lá. - disse thay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais reviews amores, com 15 eu continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.